☠1-2

342 41 31
                                    

🖤~ Hyunjae

- Soobin é suspeito certo?- Pergunto para Younghoon concentrado em seu celular.

- Sim.

- Juyeon e Sihyeon que encontraram o corpo. Vamos falar com eles e logo após falar com Soobin.

- Soobin não Véio.

- Sério? Estranho...

- Vamos lá. - nos levantamos do banco e fomos atrás de Juyeon e Sihyeon.

- Juyeon está treinando e Sihyeon na biblioteca. Como sempre, eles não saem desse local. Tão ospostos.

- Não acho.

- Sério?.

- Sim. Para aprender sobre basquete também é preciso dos livros, e se não existe basquete não iria existir livros sobre basquete.

- Ainda não me convenceu.- olhando para mim ele acaba se debatendo com alguém.

- Olha pra onde...- Fala Yiren irritada mas se cala ao olhar para ele.- Ahn... novato? Muito bonito por sinal.- começo a rir.

- Yiren, você por acaso tem Alzheimer?- Pergunto para ela.

- Não. Por quê?.

- Porque esse é o garoto em que estava com você na morte de Nancy, e também ganhou o rei do baile ao seu lado ano passado.

- Ah sim! Foi mal, é que se não for intetessante para mim, Eu apago da minha mente.

- Enfim, precisamos ir agora.- Estava prestes a voltar para o meu caminho mas ela fala algo.

- Ainda estão atrás do culpado?.

- Estamos.

- Tomem cuidado, quando se mexe com fogo, se queima.

- Por acaso sabe se alguma coisa senhorita Wang?- Younghoon fica sério.

- Não. Não sei e não me importo.- ela sai.

- Pode ir na frente, depois eu te alcanço.- ele sai porém o seguro.

- O que vai fazer?.

- Tirar a máscara da Princesa indefesa.- ele se solta e sai.

Isso não vai dar certo.

🖤 ~ Younghoon

Sigo Yiren até um local mais isolado. Percebo que ela estava indo para o telhado então aproveito.

Chego perto dela e pego em seu pulso. Abro a porta da escada que dá acesso ao telhado e entro junto com ela.

A jogo na parede e a prendo lá com meus braços ao seu redor.

- O que pensa que está fazendo?!- ela se assusta.

- Você sabe de alguma coisa, não sabe?.

- Não sei!- Ela tenta se soltar mas eu não deixo.

- Você sabe. Dá para ver em seus olhos, e você ainda se lembra de mim sim.

- É leitor de olhos agora?.

- Sou.

- Eu não sei de nada!- Ela me empurra e corre para cima.

Saio correndo atrás dela. Ela abri a porta logo saindo andando pelo telhado. Corro e a pego em meus braços versão noiva e vou para a beirada ameaçando joga-la.

- Eu sei que você não vai fazer isso!.- ela olha fundo em meus olhos.

- Não teste. Você não serve de nada para mim, não tenho motivos para tê-la viva. Sou mais sério do que você pensa.

- Então me jogue. Nunca tive medo da morte.

- Ok.- A balanço para frente e quando estava prestes a "Jogar" ela segura firme meu pescoço.

- Não disse que não tinha medo da morte?.- a encaro.

- Sim, não tenho. Mas me lembrei, que ainda não comprei o sapato da nova estação.

Respiro fundo. Está de brincadeira.

- Vai falar o que sabe agora?.

- Eu tenho medo de falar.

- Por que? Estão a ameaçando?.

- Não. Não quero mexer no que está quieto.

- E se for preciso, para salvar vidas... você mexe?.

- Que vidas vou salvar? Não consigo nem salvar a minha.

- Agora consegue.

- Eu...- ela trava.- Eu sei onde é o esconderijo do ou da assassino (a).

- O quê?!.

Escola do Terror☠Onde histórias criam vida. Descubra agora