☠2-7☠

337 37 67
                                    

___________
Onda

⎯ Mais uma vez! Defende essa bola melhor! ⎯ Grito para elas.⎯ So-ri, posso conversar com você?⎯ a chamo e então saímos da quadra.

⎯ Você está bem? ⎯ pergunto e ela faz um sim com a cabeça. ⎯ Você não está. Você está pálida, olhos cansados, está desatenta e sem força para cutar a bola. Você é nossa atacante So-ri.

⎯ Perdão.

⎯ Só vai falar isso? ⎯ Ela não fala nada. ⎯ Quem está implicando com você? Pode falar, pode confiar em mim, você não pode ficar calada por muito tempo. Fiquei sabendo que não está se alimentando já faz uns dias, eu também vi alguns hematomas em suas costas quando estava no vestiário.

⎯Não é nada... eu só cai.

⎯ Não So-ri, você não caiu! Alguém te bateu. Eu não vou obriga-la a se abrir para mim, mas eu quero muito ajudá-la. ⎯ ela morde o lábio inferior pensando.

⎯ Eu estou com medo.

⎯ O que está acontecendo?.

⎯ Meu padrasto, ele é muito agressivo comigo e me deixa de castigo sem comer por dias por ter chegado tarde em casa.

⎯ Por que não o denúncia?.

⎯ Eu tenho medo, eu tenho medo de que ele faça algo com a minha mãe.

⎯ A gente vai resolver isso ok? Me encontra na hora da saída. ⎯ ela faz um sim com a cabeça e então sai.

⎯ E agora... o que eu faço? Tenho que pensar em algo rápido.

⎯ Eu tenho como ajudar. ⎯ A Voz de Kevin me assusta.

⎯ Estava escutando nossa conversa?.

⎯ Não exatamente, eu estava passando e escutei. Eu posso ajudar.

⎯ Como?.

⎯ Vamos na casa dela.

⎯ O quê? Por que iriamos lá?.

⎯ Pegar o pai dela com a boca na botija.⎯ ele dá um sorriso de quem vai aprontar.

⎯ Kevin...

⎯ Confia em mim?.

⎯ Não...

⎯ Vem, vamos chamar ela. ⎯ ele pega em minha mão e me leva para dentro.

Chamamos So-ri e mandei as meninas para casa. Kevin explicou um tipo de plano para So-ri mas eu não gostei nem um pouco.

⎯ Então quer dizer que eu e você vamos para a minha casa... ⎯ So-ri aponta para ela e Kevin. ⎯ Onda irá ficar do lado de fora com a minha mãe, ela chamará a polícia e quando a polícia chegar meu padrasto vai estar tentando bater em mim e você...

⎯ Exatamente.

⎯ Mas por que ele irá nos bater? Assim do nada.

⎯ Ao julgar pelo o que você falou do seu padrasto ele é um homem de família, ele é tradicional. Por um acaso, quando você se atrasou ele a bateu por pensar que você estava fazendo coisas indecentes?.

Escola do Terror☠Onde histórias criam vida. Descubra agora