☠1-3☠

346 38 5
                                    

🖤 ~ Younghoon

- Como você sabe?.

- Eu vi... bom... eu praticamente presenciei o assassinato de Jiwon.

Escuto um barulho estranho e então a coloco no chão.

- É melhor a gente conversar em outro lugar.

- Não quero me envolver mais.

- Eu sei que é muito perigoso, e Pesado para você mas eu preciso das suas informações.

- Por que estão querendo entrar nisso? Por que estão atrás dele ou dela?.

- Porque de alguma forma, ou melhor, eu sei que se não pararmos isso agora. Quem vai aparecer jogado pela escola, será a gente.

🖤 ~ Hyunjae

Como sei que Younghoon não vai voltar tão cedo, eu acho melhor fazer isso só. Primeiro vou até a quadra de basquete. Preciso falar com Juyeon.

Ao chegar na quadra o chamo. Ele estava jogando sozinho. Ele se esforça bastante.

- Algum problema?- ele senta na arquibancada.

- Preciso fazer umas perguntas.

- Sobre o assassinato de Jiwon? Todo mundo já sabe que você e Younghoon estão atrás do ou da assassino(a). Tem certeza que quer fazer isso?.

- Tenho.

- Ok então, pode perguntar. O que você quer saber?.

- Você viu ele ou ela certo?.

- Sim. Somente sua "silhueta".

- Sabe mais ou menos que tamanho ele ou ela era?.

- Não sei, mas parecia ser alto. Uns... 1,7... e alguma coisa.

- Acima de 1,70?.

- Sim.

- Largura mais ou menos?.

- Magro... hum... não sei muito bem pois a roupa era larga.

- Algum músculo visível?.

- Não deu para perceber.

- Algo de estranho?.

- Tudo.- solto uma risada nasal.

- Tudo bem então, valeu. Aliás, sabe onde está Sihyeon?.

- Sei lá, fazendo coisa de nerd talvez.

- Tá, valeu.- aceno para ele e saio.

Partiu Biblioteca.

Ao chegar a vejo no balcão organizando alguns livros. Chego perto dela e a chamo para um lugar mais isolado na biblioteca.

- Posso te fazer algumas perguntas sobre a morte de Jiwon?.

- Antes que comece, quero deixar claro que eu vi o de menos. Quando cheguei encontrei Juyeon analisando o corpo, até pensei que foi ele quem a matou. A única coisa que vi foi somente o seu corpo e... isso! Um rastro.

- Rastro? Que rastro?.

- No momento em que fechei a biblioteca eu econtrei sangue no chão a frente a porta. Como se tivessem arrastado alguém por ali.

- Então você seguiu, que foi o que a levou para a quadra?.

- Isso.

- Estranho. Não tinha sinal de sangue em nenhum local da escola logo após.

- Também achei estranho. Quando a policial chegou, não tinha nada além do corpo.

Escola do Terror☠Onde histórias criam vida. Descubra agora