_______________
KevinO diretor havia reunido todos para falar da morte de Heejin e mais uma vez anunciar que não é necessário pedir que os pais façam mutirão para suspender as aulas. No momento em que ele fala da morte de Heejin muitas pessoas começaram a chorar e uma me chamou a atenção.
[...]
⎯ Hyunjae! ⎯ Chamo sua atenção.
⎯ Oi Kevin! Como vai?.
⎯ Pode reunir todos na sala do clube de música? Descobri algumas coisas.
⎯ Claro! ⎯ Ele sai e eu vou de encontro a Hyojung.
Vou até ela em sua sala. Entro e vou até sua mesa.
⎯ Oi Hyojung.⎯ Falo simpático.
⎯ Kevin? O que faz aqui? Você é da sala ao lado. ⎯ ela estranha minha presença.
⎯ Queria falar com você, pode me acompanhar até a sala do clube de música por favor.
⎯ Espera... lá não onde você... Kevin, por acaso está pedindo para ficar comigo? ⎯ ela Arqueia uma sobrancelha.
⎯ Vem ou não vem? ⎯ Sorrio de lado e então vou andando na frente. E obviamente ela vem atrás.
Ao entrar na sala do clube de música encontro todos lá. Hyunjae é rápido.
⎯ Agora fiquei confusa... ⎯ ela estranha a presença de todos.
⎯ Pode sentar. ⎯ Coloco uma cadeira a sua frente e ela senta desconfiada. ⎯ Bom, eu descobri que o ou a assassino(a) é uma mulher por conta da forma em que mata e os significados. Os dois significados levam a duas coisas, a traição e a vingança. Tanto da parte feminina quanto da masculina. Hoje, quando o diretor anunciou a morte de Heejin, Hyojung chorou, aliás as duas eram próximas.
⎯ Claro, ela era minha amiga. ⎯ Ela fala óbvia.
⎯ Mas aí é que está o porém, você chorou, mas não foi de tristeza, foi de felicidade. ⎯ todos lá ficam chocados.
⎯ Como sabe? Virou leitor de lágrimas? ⎯ ela debate contra.
⎯ Isso é o básico Hyojung, sua primeira lágrima saiu do olho direito, significa a clara alegria. ⎯ Ela cruza os braços furiosa.
⎯ Fiquei feliz, idai? Amei o fato daquela insuportável ter morrido, não aguentava mais ela. Agora se estão achando que eu a matei, aí vocês se enganaram.
⎯ Isso não temos certeza, mas vamos ficar de olho em você. ⎯ Mia se aproxima.
⎯ Ficar de olho? Se for para ficar de olho em mim eu só aceito o Juyeon. ⎯ Ela olha para ele e morde o lábio inferior. Sihyeon vai até ela e deposita um tapa em sua cara. ⎯ Está maluca?!⎯ Ela se levanta de uma vez indo para cima de Sihyeon que não recua.
⎯ Não olhe para ele. ⎯ Ela a empurra a fazendo sentar na cadeira de volta. ⎯ eu sei dos seus maus tratos a Heejin, eu sempre te odiei e finalmente dei o tapa em que merece. Heejin morreu e você ficou feliz, agora se olhar para Juyeon de Novo eu vou juntar esses três fatos e arrancar sua pele com uma tesoura cega. ⎯ Ela a avisa e então sai da sala.
⎯ Olha só! Resolvido! ⎯ Jacob sorri é então sai também. Logo cada um vai saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola do Terror☠
Fanfic💀~ Escola Lived, a melhor escola da Coréia, ótimos alunos e de bom porte de inteligência. somente os melhores são permitidos nessa escola~ 💀 Estava tudo normal, a escola estava funcionando bem, tudo tranquilo. Porém, essa tranquilidade muda quando...