🖤~ E.U
- Sihyeon.- Chamo sua atenção.
- Sim?.
- O que acha do Sunwoo?.
- Kim Sunwoo?.
- Sim.
- Gato.
- Não isso! A personalidade dele.
- Agressivo.
- Acha que ele séria capaz de matar alguém?.
- Não sei, acho que não mas, também acho que sim.
- Sihyeon, mais sólido.
- Não sei!.
- Aish.- me levanto das arquibancadas.
Vejo Sunwoo saindo da quadra e então decido segui-lo.
Por enquanto ele está tranquilo. Sei lá... ele parece tão calmo depois da morte de Moobin.
Pensativa demais acabo percebendo que ele não estava mais a minha frente. Ele havia sumido. Aish! Eu o perdi!
Logo sinto rapidamente alguém me jogar na parede. Vejo Sunwoo colocar seus braços ao meu redor e me encarar. Droga! Ele percebeu.
- Deu uma de Stalker agora senhorita Jiwon.
- Faz tempo que não me chamam de Jiwon.
- Não muda de assunto.- Suspiro.- Por que estava me seguindo.
- Quem disse que eu estava o seguindo? Não posso mais andar pelos corredores?.
- Em todos que eu vou?.
- Você se acha o centro do mundo né?.
- Deixa isso para o Hyunjae. Agora responda! Por que estava me seguindo.
- O que aconteceu com você naquela noite?.
- Que noite?.
- Aquela em que você se perdeu nas ruas dos "Favelados".
- Ah. Aquela noite. Por que quer saber?.
- Curiosidade. Não é todo dia que o filho do diretor da melhor escola de Seul anda pelas ruas da minha casa.
- Está apaixonada Jiwon?- ele se aproxima.
- Você realmente acha que é o centro do mundo.
- Você quer mesmo saber o que aconteceu naquela noite?.- ele sussurra no meu ouvido.
Aish! Ele está fazendo a voz roca!.
- Quero.
- Se quer mesmo saber, antes, tem que sair comigo.- começo a rir.
- Fala Sério Sunwoo, você acha que eu não te conheço? Não sou que nem todas as garotas em que você sussurra no ouvido com uma voz roca e pede para sair que apagarei tudo o que eu quero saber.
- Então não direi o que quer.
- Que tal assim...
- Hum?- ele me incentiva para continuar.
- Você me conta e eu não espalho por ai que você pegou a namorada do Jackson enquanto eles ainda namoravam.
- Você é boa. Mais ai é que tá, eu sou um sem vergonha, todo mundo sabe que eu faço esse tipo de coisa. Isso não é nada.
- Tem certeza? Soube que o Jackson é um de seus grandes amigos.
- Sim. Mas, como estou bozinho hoje, eu vou te contar. Aliás, não contei isso para ninguém. Guarde segredo em!.
- Umhum, desembucha.
- Eu quase fui morto pelo ou pela assassino(a) dessa escola.- minha feição muda completamente.
- Como assim?.
- Agora para saber mais terá que me encontrar no café perto da escola amanhã as 04:00pm.- ele sussurra no meu ouvido mais uma vez.
- Você é insuportável.- ele sorri e retira seus braços.
- Eu sei que você se arrepiou.- ele vai embora.
🖤~ Hyunjae
- Quem era próximo do Moo Bin?- Pergunto para Younghoon escutando música.
- Não sei... Mia e Ji-ae.
- Ji-ae e Moo bin se pegavam né? Eu vi um dia na sala 8.
- Sim.
- E Mia?.
- Colega de classe. Eles sempre faziam trabalho em duplas.
- Como sabe de tudo?.
- Essa é a graça de ser sempre calado e sozinho.- ele se levanta e coloca seus fones de novo.
Ele sai andando calmamente e logo várias garotas vão atrás dele. Esse ai é o mais suspeito de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola do Terror☠
Fanfic💀~ Escola Lived, a melhor escola da Coréia, ótimos alunos e de bom porte de inteligência. somente os melhores são permitidos nessa escola~ 💀 Estava tudo normal, a escola estava funcionando bem, tudo tranquilo. Porém, essa tranquilidade muda quando...