#28

256 20 16
                                    

So many times it happens too fast
You trade your passion for glory
Don't lose your grip on the dreams of the past
You must fight just to keep them alive
Eye of the tiger – Survivor

⚽️

O San Siro estava ensurdecedor. Sem contar que a cerimônia de abertura tinha mais parecido com Super Bowl americano, com danças e show da Alicia Keys.

Parecia que cada vez mais chegava ainda mais gente e o coração de Daniel Villagers estava batendo forte.
Cada torcedor que ocupava uma cadeira daquele estádio estava esperando uma final magnífica, digna de uma Champions League entre os dois times madrilenos. Inclusive, Nalani. A atriz ocupava uma cadeira especial junto das outras famílias dos jogadores do time em uma área reservada, bem próxima do campo.

Villagers estava realizando seu sonho de menino e iria fazer de tudo para valer a pena.

Como de costume, Daniel benzeu-se, lembrou das palavras de Zidane e Ramos no vestiário, segurou a mão da pequena menina que estava muito animada ao seu lado e entrou em campo junto de seus companheiros.

Ali ia ser o testemunho da sua ressurreição no futebol. Seu passado ia estar completamente enterrado. E ele iria ser lembrado por tudo o que ainda ia fazer no Real Madrid.

Naquele dia, Milão deixaria de ser a cidade com mais taças da Champions League. O Real Madrid iria levar a 11ª para a cidade de Madrid.

*

O jogo em San Siro já tinha começado quente. A primeira falta tinha sido bem pesada logo no primeiro minuto, Koke deu uma pancada em Casemiro e o árbitro prontamente marcou a falta e chamou o jogador para um aviso.

A torcida que antes era ensurdecedora, aquietou. Um silêncio estranho pairava no estádio enquanto o Atlético pressionava cada vez mais o time blanco, e foi quando Bale sofreu uma falta dura em um lance perigoso e que podia até mesmo tirar o jogador da partida. Imediatamente os jogadores do Real Madrid se aglomeraram e pediram cartão, para alívio de todos, o cartão foi dado e nenhuma confusão maior aconteceu.

E aos 14 minutos do primeiro tempo, Toni Kross cobrou a falta, Daniel Villagers se mostrou no jogo desviando perfeitamente de cabeça para Sérgio Ramos. O nome que dava calafrios nos Colchoneros marcou o primeiro gol do Real Madrid na partida, fazendo a torcida merengue explodir no estádio. O San Siro estava ensurdecedor e Nalani com toda a certeza já estava rouca, Rosalie e as crianças comemoravam como se fosse uma final de copa do mundo e, se fosse parar para pensar, para todos os madristas que estavam ali e ao redor do mundo, era uma copa do mundo. E o Real Madrid era o rei das Champions, nada naquele dia podia dar errado. Nada.

- Esse loirinho está atrevido demais. - Antonielle Sol pontuou e Nalani balançou a cabeça, concordando.
- É o Griezmann, - respondeu Alba - E eu acho que daqui a pouco faz uma confusão.
- Ele ainda é são, não é? - Rosie já estava apreensiva.

A advogada já deveria estar acostumada a assistir Ramos jogar pela UCL, mas sempre parecia que era o primeiro jogo.

- Falta um minuto para acabar. - Nalani avisou ao olhar para o relógio. - Ah, vá se fuder! - Reclamou quando escutou o árbitro apitar falta para Bale e, após o jogador do Atlético bater, apitar novamente apontando para o centro do gramado, encerrando o primeiro tempo da partida.
- É normal eles baterem tanto? - Anto perguntou e Nalani, Alba e Rosie se entreolharam.

LATCH • REAL MADRIDOnde histórias criam vida. Descubra agora