#20

1.2K 74 148
                                    

🎬

Nalani Waialiki já deveria saber que nada de bom acontece depois das duas da manhã. Ela mesma sabia daquilo ao ver as burradas que Ted Mosby fazia na madrugada.

Agora ela estava bancando uma de Ted Mosby, um coração partido, fazendo burradas na madrugada, alcoolizada e acompanhada por um cara. Pobre Nalani.

*

Aquela seria a primeira noite de Liv Kröhls em Madrid e Nalani estava disposta a mostrar a melhor boate da cidade para a loira.

Desde que a amiga desembarcou na capital espanhola, a negra não quis falar sobre como tinha sido burra em ter errado com Daniel ou em como estava chateada por ele ter escondido que era pai e outras várias coisas que o loiro não disse. Nalani queria esquecer um pouco daquele mundo. Aquilo não iria atrapalhar aquela noite.

- Você tem certeza de que quer ir? Eu posso esperar para sairmos. – Liv disse e Nalani negou, tirando a almofada de cima de sua coxa.
- Você ainda está cansada da viagem? – perguntou e a alemã negou. – Então hoje eu vou te mostrar a melhor boate dessa cidade, se você quiser é claro.
- Nós voltamos cedo? Amanhã eu trabalho. – Liv relembrou e a morena estendeu o dedo mindinho.
- Pinky promise. – falaram juntas e cruzaram os dedos.
- Antonielle vai conosco?
- Anto precisa de um tempo para acertar as coisas com o namorado. – respondeu e Livia fez que sim com a cabeça. A alemã ainda estava tentando imaginar como seria namorar um cara que descobriu que era pai de uma criança de dois anos. Devia ser complicado demais. – Eles vão conseguir. – Liv sorriu e concordou novamente, ela realmente achava que Isco e Antonielle formavam um casal incrível. Assim como Dani e Nalani, mas preferiu guardar para si. – Eita.
- O que foi? – perguntou e a negra apontou para o celular que tocava na bancada. – É Daniel?
- Ele não tocou o dia todo, eu espero que não seja ele. – disse e virou o celular, dando um sorriso ao ler o nome que brilhava na tela. – Luke Sullivan? A que devo a honra de sua ligação?
- Então a princesa ainda tem o meu número salvo? – perguntou e Nalani soltou uma risada. - Quatro anos e ainda usa o mesmo número pessoal, que sorte, não é?
- Você sabe o quanto sou ruim com números.
- Da última vez, você confundiu 5 shots com 15. – riu e foi acompanhado pela menor. – Você sumiu, Nalani.
- Mas agora estou aqui, uh? A que devo a honra?
- Me diga que você ainda está morando em Madrid.
- Não me diga que você está aqui, Luke.
- O próprio. Vim a trabalho com Ethan.
- Ethan, aquele seu amigo, o DJ?
- Exatamente. Você quer me encontrar hoje à noite? Ele vai fazer um show numa boate e eu vim acompanhando.
- Eu tenho um compromisso essa noite... – parou de falar ao receber um tapa da amiga. – Mas, se você me arrumar duas entradas, quem sabe a gente não se encontra por lá?
- O que você não me pede que eu não faço, princesa? Te mando o endereço por mensagem, até mais tarde.
- Até mais tarde, Luke. – disse e encerrou a ligação.
- Luke? Quem é Luke? – Liv perguntou, curiosa, e Nalani riu.
- É um velho amigo e ele está em Madrid hoje à noite.
- Mudanças de planos então?
- Com certeza não. – respondeu ao ler a mensagem que tinha chegado em seu celular. – Nosso destino vai ser o mesmo, Liv. Hoje você irá conhecer o cara que me apresentou o mundo das festas mais loucas da Califórnia.
- Pera aí, vocês já tiveram algo?
- Há muito tempo, quase quatro anos mais ou menos. Antes de eu conhecer o babaca do Enrique, se eu soubesse, teria ficado na Califórnia.
- Ei, esqueça isso. Hoje à noite vai ser uma criança.
- Eu gosto do seu modo de pensar. Gosto muito. - Nalani sorriu e foi acompanhada pela jovem modelo.

⚽️

Daniel nem terminou de comer, brincava com a comida em seu prato enquanto Alba o encarava com uma expressão triste. O coração da dentista doía de ver o inglês daquele jeito.

LATCH • REAL MADRIDOnde histórias criam vida. Descubra agora