⚽️
O Santiago Bernabéu estava uma loucura.
Mesmo com a fase ruim do Real Madrid, todos estavam esperando o início de uma temporada magnífica de Zinedine Zidane. E, para Daniel, aquilo era um sonho realizado em dobro. Ele tinha como professor o seu ídolo de infância e ia entrar pela primeira vez como titular, jogando pelo time que era alucinado desde criança.
Seu sonho de criança estava se realizando.
Ele só não estava mais feliz porque Nalani não estava ali, usando sua camisa com o número 16 nas costas, vibrando por ele. Mas ele sabia que ela estaria de alguma forma, mesmo estando na França.
Daniel se benzeu como de costume e apertou a mão da criança que estava ao seu lado. Ele se viu naquele pequeno garoto, o menor ainda era loiro.- Você vai fazer um gol, não é?
- Você sabe quem eu sou? - Daniel perguntou, surpreso, e o menor concordou, corando.
- Você jogava no United, igual ao Ronaldo. Você era bom demais lá. - disse e Daniel se encheu de coragem.
- Você quer só um? - Villagers perguntou e o garoto o olhou com os olhinhos verdes brilhando.
- Quero dois.
- Então você terá. - prometeu e o garoto olhou para trás, como se estivesse tentando se comunicar com algum amigo.Daniel escutou o locutor chamar o seu nome e pôde ouvir gritos da torcida chamando seu sobrenome.
Era aquilo que ele precisava.
Aquele jogo, mesmo sendo pelo campeonato espanhol, era a sua volta aos campos. Sua volta depois de meses sem jogar. Sua volta depois de todos os problemas que já tinha passado. Era como se fosse sua ressurreição do futebol.
Daniel Villagers não ia deixar aquilo ser passado em vão. Ele iria ser lembrado.
Os jogadores começaram a entrar em campo e, quando deu por si, já estava na posição que antes era de Karim Benzema. O juiz apitou e ele recebeu uma bola magnífica de Bale.
A história ia começar a ser feita ali.
Mas nos primeiros minutos, o jogo já estava apertado, os jogadores do Valência iam para cima sem medo ou pena dos jogadores, aquilo estava deixando um pouco irritado e deixava Nalani, lá na França, preocupada. Ela sabia que pelas caras e bocas do loiro, ele não estava contente com o rumo daquele jogo.
López foi para cima de Ronaldo, esse que caiu e o juiz mostrou cartão imediatamente. Cristiano levantou-se e deu um olhar nada amigável para o adversário. Cristiano cobrou a falta, fazendo a bola parar nos pés de Bale, mas ele pegou muito embaixo e a mandou por cima do gol, Nalani iria zoar bastante com ele por aquilo mais tarde. E o galês sabia que outra pessoa iria encher sua cabeça por conta daquele lance, Alba, a dentista de sua sobrinha. O galês balançou a cabeça novamente e voltou a correr.
O jogo continuou com uma pressão enorme, Real dominava a posse de bola e o ritmo do jogo, mas não conseguia criar muitas chances claras de gol, parecia que eles não estavam conseguindo se soltar em campo. Até que Daniel discutiu rapidamente com o número 9 do Valencia por conta de uma falta proposital que tinha cometido em Isco. Francisco gritou para o inglês ficar calmo, ele bagunçou os cabelos e voltou a correr.
Real Madrid ganhou escanteio e uma jogada de Bale e Cristiano pela direita começou, o galês lançou na área para Ronaldo, mas a defesa do Valência conseguiu afastar, dando novamente escanteio para o Real. Modrić cobrou o escanteio dando o passe certo para Bale. O galês poderia arriscar passar para Daniel ou esperar o Ronaldo se aproximar mais e o gol ser certo.
Ele resolveu arriscar. Passou a bola para Daniel.
Enquanto o Santiago Bernabéu parecia explodir em comemoração, Nalani pulava na cama do hotel em que Ives se hospedou com ela, a morena gritou sem nem se importar com o irmão que estava ao seu lado. O primeiro gol do jogo tinha sido feito por Daniel. E era o primeiro gol dele pelo Real Madrid. O primeiro de muitos, Nai pensou ao sentar na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LATCH • REAL MADRID
RomanceGente grande também tem sonhos e a capital da Espanha é a porta de entrada da maioria deles. Madrid é o lugar em que duas almas perdidas vão se encontrar e enfrentar inúmeras barreiras. Sonhos se tornam realidade, mas todos eles tem um preço a ser p...