#24

892 58 131
                                    

{Se vocês desejarem saber o que aconteceu com o processo do Daniel, recomendo a leitura do conto em HOWGH em meu perfil}

03 de abril de 2016

🎬

Nalani rolou pela cama e fez careta ao perceber que seu namorado não estava mais ali, até que escutou risadas. Abriu os olhos e rapidamente jogou um travesseiro em direção ao rosto do inglês.

- Sentiu saudades, foi?
- Vá se ferrar. - grunhiu e o namorado se jogou por cima dela, beijando todo seu rosto. - Eu acabei de acordar.
- Deveria escovar os dentes. - provocou e a menor começou a socar seu corpo, empurrando-o para fora da cama.
- Você estava cada vez mais ridículo. - não aguentou fingir irritação com o mais velho e começou a rir. Nalani depositou um selinho no namorado e Daniel deitou na cama com a cabeça em seu colo. - Então, como as coisas estão?
- Três jogos da La Liga, você sabe. Mas o que você não sabe é que eu 'tô fora de um derbi. Meu primeiro derbi. - disse com ar triste, mas sorriu. - Pelo menos não vou perder nenhum jogo da Champions!
- Amém, Rosalie! - soou animada e começou a fazer cafuné no loiro. - Ei, você sabe que dia é hoje?
- Três de abril, por quê?
- É a semana do seu aniversário! – gritou, animada, e empurrou o namorado para cima. - Eu amo aniversários e já comecei a preparar o seu! Pensei em uma coisa pequena, certo? Mas ao mesmo tempo vai ser incrível e eu tenho certeza que você... - Nalani parou de falar ao perceber a expressão triste do jogador. Ele não parecia nada animado com aquela situação. - O que aconteceu?
- Nada. - respondeu rápido, fingindo que não estava incomodado com a situação.
- Daniel August Villagers, não minta para mim. O que aconteceu?
- Eu só não comemoro meu aniversário. Não gosto desse dia.
- Não gosta? Eu consegui lembrar de quando éramos crianças e eu organizava todos os seus aniversários com sua mãe... - Daniel olhou para ela com uma expressão de "Tá vendo?" e Nalani parou de falar novamente.

Era ela com Sue quem organizava. Daniel só chegava, cantava os parabéns, recebia os presentes e depois os dois iam brincar no quintal da casa de Sue Villagers. Daniel só comemorava seus aniversários porque ela estava lá. E Nalani sumiu depois que completou doze anos.

- Tudo bem, Dani. Irei cancelar tudo.
- Você realmente já tinha organizado as coisas? - perguntou, com ar de culpa.
- Não importa. - a menina respondeu, desanimada, e levantou da cama. - Vou tomar banho.

E então Nalani deixou Daniel sozinho no quarto que tinha dormido com ele, na enorme casa em La Finca, sendo que tinha um banheiro no quarto do jogador.

- Estúpido. - grunhiu para si mesmo enquanto batia na própria testa.

Villagers digitou algo rapidamente no celular e assim que escutou o barulho d'água contra o chão, mandou uma mensagem para a namorada e saiu de casa.

⚽️

- Onde fica isso? - Daniel perguntou enquanto tirava o carro da garagem.
- Benzema que sabe, vai te mandar a localização. Tá dirigindo e falando no celular?
- Tá no viva-voz, donzela. - respondeu para o amigo espanhol e agradeceu pela informação antes de desligar.

Segundos depois, Daniel recebeu a mensagem do francês, seu companheiro de equipe, e jogou na tela do carro o endereço que ele tinha repassado.

Villagers dirigia pelas ruas de Madrid como se morasse ali fazia anos. O jogador amava dirigir e fazia aquilo como se fosse natural. Daniel se sentia muito bem quando estava atrás do volante, a sensação só não era melhor do que a tinha quando entrava em campo para defender o Real Madrid.

LATCH • REAL MADRIDOnde histórias criam vida. Descubra agora