#7

1.6K 119 168
                                    

⚽️

Daniel tinha uma motivação para não acordar tarde. Nalani Waialiki era a causa de o inglês estar acordado às oito da manhã, caminhando pelas ruas de La Finca.

Villagers voltou para casa ao não encontrar nenhum rosto conhecido por aquelas ruas, mesmo alguns dos jogadores do seu novo time morando naquele complexo. Eles deveriam estar dirigindo em direção a Valdebabas e Daniel não estava porque o técnico não o tinha escalado nem para ser banco. O jogador praguejou e se jogou no sofá, ligando sua televisão em um canal aleatório de esportes. Riu quando a apresentadora anunciou a mais nova novidade do meio futebolístico.

A namorada de Enrique Ávilla passou o dia todo com o novo camisa 16 do Real Madrid, Daniel Villagers.

Ávilla piraria quando visse aquilo. Nalani talvez nem ligasse para aqueles canais que deturpavam a maioria das notícias só para obter audiência. Audiência às custas de intrigas entre jogadores e pessoas próximas. A mídia futebolística era filha da puta e aquilo quase causou o fim de Daniel na Inglaterra. Mas ele não ia deixar aquilo influenciar em suas atitudes, ele não iria ficar puto e descontar no primeiro paparazzi que visse ou responder rude algum jornalista que viesse com perguntas com duplo sentido fáceis de serem interpretadas de modo errado. Dani era superior a tudo aquilo, e tinha Nalani também.

Ele não ia deixar aquele povo sujo contaminar Formiga.

Daniel desligou a televisão e voltou sua atenção para o telefone. As mensagens da noite anterior ainda estavam ali e contava com uma nova. Ele sorriu ao ler o nome de Nalani nas suas notificações.

Formiga: Bom dia, Graveto.
Formiga: O nome do lugar é Metro Bistrô, só diz isso para o taxista e ele vai saber onde te levar. Antonielle disse que é um bom restaurante para levar você.

Daniel: Bom dia, 🐜.
Daniel: Que horas eu tenho que estar lá?

Formiga: Ao meio-dia.
Formiga: É um almoço, não um jantar.

Daniel: Podemos jantar também, o que você acha?

Daniel arriscou o convite e a resposta não veio. Ele bufou e saiu da conversa de Formiga, indo para a de seu amigo César. O inglês riu alto assim que viu o conteúdo da mensagem, Azpilicueta não perdia aquela mania desgraçada de fazer piadas inconvenientes.

Daddy Azpilicueta: Mal chegou em Madrid e já está querendo comer alguém às minhas custas? Quem é a da vez?

Daniel: Você é ridículo, Azi. É só uma amiga.
Daniel: Nalani Waialiki.
Daniel: Arranje logo essa camisa, eu perdi uma aposta.

Dani saiu da conversa de César e finalmente respondeu Isco, mesmo sabendo que o espanhol não iria responder tão cedo.

Margarida: Oi, Donzela.
Margarida: Daniel
Margarida: Como foi lá?
Margarida: Seu fodido, me responda. Você está morto?

Daniel: Oi, Margarida.
Daniel: Porra, tenho muita coisa para te contar. Você não vai acreditar 😂
Daniel: Me ligue quando ver isso.

Daniel estava errado ao pensar que o mais novo amigo não iria lhe responder. Não passou nem cinco minutos que tinha enviado a mensagem e o nome Margarida estava brilhando em sua tela.

- O que aconteceu? Eu tô no vestiário em Valdebebas, quer algo daqui de perto? Mas, antes, me conta logo o que rolou ontem.
- Você não vai acreditar na novidade.
- Que novidade? Desembucha logo, Donzela.
- Lembra da menina do restaurante?
- Ah, Antonielle. - disse e suspirou. - Um dia ainda vou encontrar com ela, você vai ver só.
- Ela é melhor amiga da Nalani Waialiki, que por acaso era minha melhor amiga de infância e nós vamos almoçar juntos. Provavelmente ela vai levar a amiga, mas ainda não sei.
- Excesso de informações. Você já conhecia Nalani, seu fodido? Que elas eram melhores amigas eu pude deduzir.
- Conhecia, éramos vizinhos em Lavenham. E elas são muito unidas, tipo irmãs.
- Daniel! Você encontrou a mulher da minha vida. Onde vocês irão almoçar?
- Calma, não aparece lá. Vou levar Nalani e ela ao Bernabéu, avisa para o Bale e me esperem lá às duas da tarde. Olha, Antonielle tem namorado.
- Eu sou jogador, não desisto até o juiz apitar o final da partida.
- Camisa 10 você, hein Margarida? - brinquei e ele riu. - Só para avisar que o relacionamento deles tá por um fio, de acordo com Nalani. Aproveita, viu?
- Você fez o trabalho de fofoqueira certinho, hein?
- Vai se foder, não te dou mais informação nenhuma.
- Pare com isso, quando eu casar com ela, deixo você ser padrinho.
- Beleza, não esqueça que é às 14 horas.

LATCH • REAL MADRIDOnde histórias criam vida. Descubra agora