No capítulo anterior:
- Vamos sumir por uns dias? disse, sorridente - Temos umas passagens que seus pais nos deram de presente de casamento, ainda não usamos e está para expirar. Vamos sumir por duas semanas, longe de todo mundo?
- Vamos, vamos! - disse feliz - Eu quero ir com você.
- Então nós iremos. - ele disse, também feliz, e me beijou com carinho.
[Gerard]
Nós já estávamos com tudo pronto, passagens compradas, hotel reservado, tudo a nossa espera. Iriamos para Acapulco, no México. Frank estava mais animado que eu para ir, eu só estava um pouco mais calma. Era a hora de voltar a viver, mas eu não estava realmente pronto. Talvez essa viagem faça um bem enorme pra mim, eu espero que sim.
Estava terminando de fechar as malas, nosso vôo sairia em três horas.
- Amor, tudo pronto? - Frank entrou no quarto.
- Quase tudo. - sorri.
Ele veio em minha direção e me enlaçou em seus braços, era muito bom estar ali. Eu me sentia seguro e protegido de tudo e de todos, mesmo sendo mais alto que Frank - o que não é tão difícil. Suspirei e senti o seu cheiro maravilhoso. Frankie beijou minha bochecha enquanto me abraçava apertado
- Eu te amo demais, Gerard. - ele disse - E realmente quero que você esqueça todos os nossos problemas nessa viagem, ok? - me encarou.
- Ok. - disse, encarando aqueles olhos amendoados.
- Ótimo! - sorriu e me beijou.
*
Depois de um voo longo e cansativo, nós chegamos a Acapulco já de noite. O hotel era belo, mas não o apreciei direito, pois estava muito cansado, amanhã eu faria isso. Frank fez nosso check-in e fomos direto para a nossa suíte. O quarto era bem decorado, peguei uma roupa confortável na mala e fui direto para o banheiro, Frankie ligava para o serviço de quarto, iria pedir o nosso jantar.
Acapulco kkkkkkkkkkk eles vão encontrar o Chaves
Quando saí do banho, o jantar já tinha chegado, foi a vez do meu marido tomar banho e eu o esperei para comermos juntos. Ele saiu do banheiro com uma calça de moletom cinza e sem camisa, seus cabelos molhados e penteados de qualquer jeito, ri, como sempre desleixado.
- Vamos comer, estou faminto! ele disse e sentou a minha frente na pequena mesa de dois lugares.
Ele pediu mariscos, claro que ele pediria isso. Estamos em uma cidade quente e cercada pelo mar, então era mais do que óbvio. Nós comemos conversando sobre amenidades. Depois de já estar saciado, Frank e eu fomos nos deitar. Acho que antes de a minha cabeça se encostar ao travesseiro eu já estava dormindo.
Eu acordei sentindo o calor da cidade. Levantei e fui direto pra varanda do quarto, o sol estava brilhando e o calor era agradável. Em pleno dezembro, um sol escaldante aqui, enquanto em Nova Iorque... Um frio terrível, quase nevando.
- Bom dia, amor. - Frank me abraçou pelas costas e depositou um beijo no meu ombro.
- Bom dia. - e me virei, beijando-o.
- Vamos fazer o que hoje? - ele indagou.
- Esse sol tá me chamando. - sorrir - Quero ir à praia!
- Seu desejo é uma ordem! - riu.
Tomamos banho, eu coloquei um short curto preto e uma regata cinza, quando Frank me viu faltou babar. Bem, acho que ele estava se segurando para me agarrar. Desde que descobrimos a minha... Hm... O meu problema, nós dois não tínhamos relações sexuais. Isso já faz alguns bons meses...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Wanna Have Your Babies ||frerard version
RomanceFrank e Gerard são casados há cinco anos, a felicidade reinava na vida de ambos trabalhavam naquilo que realmente queriam, tinham a casa perfeita, amavam-se loucamente. Mas chegou o momento que ambos perceberam que estava faltando algo. E esse algo...