Capítulo 1

13.9K 610 887
                                    

minha primeira história, espero q gostem!><

~S/n on ~

Acordei com o barulho irritante do alarme ,era 06:00 hrs da manhã
Me levantei e fui direto para o banheiro tomar um banho gelado para tirar a preguiça
Entrei no banho e deixei a água escorrer pelo meu corpo.
S/n : - Como será que vai ser o meu primeiro dia de aula? .(digo me olhando no espelho escovando meus dentes). Espero que dê tudo certo!
Saio do banho ponho uma roupa qualquer pois ainda não tenho o uniforme

A roupa:

Me visto, escovo o meu cabelo e vou tomar meu café ,como um pão e bebo um toddynhoVejo que já são 06:47 ,saio logo á caminho da U

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me visto, escovo o meu cabelo e vou tomar meu café ,como um pão e bebo um toddynho
Vejo que já são 06:47 ,saio logo á caminho da U.A.

- Meu deus tá chovendo demais , infelizmente vou ter que pegar chuva ( digo irritada)
Ainda andando debaixo dessa chuva sem guarda chuva vejo um grupo de pessoas atrás de mim,
Tinha uma menina de cabelos rosas com o uniforme da U.A e ao lado dela tinha um menino de cabelos vermelhos que parecia ser bem animado e também tinha um menino loiro dos olhos vermelhos bem irritado ,eles estavam indo a pé também .
Até que a menina de cabelos rosas começa a andar mais rápido até chegar em mim enquanto os outros olha pra ela e pra mim.

- Eiii ( A menina de cabelos rosa diz)

S/n - Oi (Digo confusa )

-Você estuda na U.A?( Ela pergunta)

S/n: Estudo sim! E pelo visto você também estuda lá!

-Siim eu estudo sim, você quer ir com a gente?( Ela diz animada apontando pro grupinho dela )

S/n: Claro!!( Eu me junto a eles ,fico ao lado da menina de cabelos rosas enquanto o menino loiro e o vermelhinho ficam atrás de mim)

-- E então qual seu nome?( Ela pergunta bem animada)

S/n - eu me chamo S/n e você?( Pergunto dando um sorriso de lado )

--Prazer S/n eu me chamo Mina , esses são o kirishima e o Bakugou (ela diz virando para trás apontando para os meninos)

S/n - Prazer Mina! (Digo e me viro para trás e vejo os 2 meninos olhando para mim) - Prazer kirishima! Digo e ele me dá um abraço .

Kirishima - Prazer S/n!

S/n - Prazer Bakugou!

Bakugou - prazer idiota tks

Ele diz e revira os olhos.

Eu volto o meu olhar a frente e contínuo andando ao lado da Mina

Mina - Não liga para o Bakugou tá? Ele é assim mesmo ,grosso e ignorante.

S/n - está tudo bem Mina! Eu não ligo ( digo olhando para ela dando um sorriso forçado)

Bakugou: EIII EU ESTOU OUVINDO VOCÊS DUAS AÍ FALANDO DE MIM !!! EU NAO SOU IGNORANTE Ô SUA ET DE CABELO ROSA E TAMBÉM SUA IDIOTA AÍ BAIXINHA !!( Ele diz irritado olhando pra mim e para Mina )

Eu me viro para ele com olhar de irritada ,não creio que ele me chamou de BAIXINHA E IDIOTA agora que ele fica careca!

Eu vou em direção ao Bakugou olhando bem nos olhos deles

S/n - Do que você me chamou ?Seu desgraçado !(digo olhando para cima pois ele é bem mais alto que eu)

Bakugou - Tá surda ? Quer que eu repita sua idiota?

Continuo olhando nos olhos do Bakugou mais não digo nada,
Enquanto isso Mina e Kirishima ficam olhando para nós mas eles ficam quietinhos

Bakugou - Oque foi? Perdeu a língua? ( Da um sorrisinho

S/n - Vai se ferrar garoto ( digo tirando meu olhar dele e entrando na escola )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n - Vai se ferrar garoto ( digo tirando meu olhar dele e entrando na escola )

Mina - Amiga oque foi isso?( Ela diz rindo )

S/n - Isso oque? (Digo confusa)

Mina - Você enfrentou o Bakugou ! O BAKUGOU !!( Ela diz dando gargalhadas)

S/n - Sim ué ,ele me chamou de idiota e baixinha Mina ,eu não poderia deixar isso passar a limpo.

Mina - Aiai você é demais ( diz rindo horrores).

~~~ NA ESCOLA~~

Entramos na escola e meu deus a escola era enorme..
A Mina me apresentou a algumas meninas de lá como a: Momo , Asui , Uraraka e a Jirou.
Elas eram muitos divertidas e animadas as invidualidades delas eram incrível!

Espero que tenham gostado do primeiro Cap, não se esqueçam de votar !!><

Data de postagem:19.01.21



Imagine BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora