Capítulo 13

4.9K 305 386
                                    

~S/n on ~


Acordo e vejo a melhor cena da minha vida: o loiro deitado em meu peito, com seus braços em volta da minha cintura.
Deu até pena de levantar, ele estava dormindo igual a um anjo... Sinceramente, que visão perfeita.

Levanto-me sem fazer que o mesmo acorde, sento na ponta da cama e faço um coque (caso você tenha cabelo curto, esqueça essa opção). Logo sinto um braço envolvendo minha cintura e uma respiração quente ao meu ouvido.

Bakugou - Bom dia TeddyBear. -disse beijando meu pescoço e fazendo carinho em minha cintura.

S/n - Bom dia Kacchan. - digo um pouco envergonhada por sua aproximação repentina.

Bakugou - Então s/n, mais tarde vamos sair, certo? - disse se afastando, indo em direção para o banheiro.

S/n - Sim Bakugou, vamos aonde? Porque se formos para um lugar mais sofisticado, tenho que ir com uma roupa mais...(dei uma pequena pausa) hmmm... vamos dizer, uma roupa mais cara? Ou se formos para um pique nique, tenho que ir com uma roupa mais simples. (digo um pouco pensativa, tentando imaginar onde o loiro me levaria mais tarde)..

Enquanto eu falava, Bakugou estava tomando banho. Uns 10 minutos depois o loiro saiu do banho, com apenas uma toalha na cintura... E meu deus que bela visão que eu tive. Seus cabelos molhados estavam pingando em pequenas partículas de água que escorria por todo seu corpo. Seus músculos muito bem trabalhados, estavam brilhando por conta da água em excesso. Enfim, a visão perfeita.

Bakugou - Oe S/n, pare de pensar em uma roupa que você irá usar, vamos primeiro em uma Cafeteria e depois vamos ao restaurante. (disse secando o cabelo)

S/n - Então tá. (digo me levantando, indo ao banheiro).

Tirei minhas roupas e entrei no banheiro, liguei o chuveiro e deixei aquela água morna escorrer por toda extensão do meu corpo, lavei meus cabelos (lisos, ondulados, cacheados, etc...) lavei meu rosto e meu corpo. Por último eu escovei meus dentes; desliguei o chuveiro e saí do Box...
Fui procurar a toalha e não achei, e me recordei que estava em cima da cama... fiquei pensando por alguns minutos e tive uma idéia.
Abri a porta do banheiro devagar para ver se o loiro estava sentado na cama, e como eu esperava, o mesmo estava lá.
Fui andando lentamente até ele, quando ele me viu o mesmo arregalou os olhos e jogou a toalha que ele estava usando antes em mim.

Bakugou - S-s/n, coloca essa merda de toalha porra!! (disse gaguejando e um pouco corado).

S/n - Hmmm, eu deixei minha toalha aqui sem querer. (digo com um tom provocativo, mas com uma cara inocente) - É melhor eu pegar a minha toalha, a minha está seca, a sua está enxarcada. (digo andando de quatro até o outro lado da cama para pegar minha toalha, e deixo minha bunda bem empinada, para o loiro ter uma visão um pouco diferente).

(Notas da ajudante da autora: Que visão em s/n KDKDKSISSIAIOS, aí gente perdão, estraguei o clima).

Quando eu viro para voltar à ficar de pé, Bakugou me olha com um sorriso de canto e com as mãos em seu bolso, olhando fixadamente para meus seios.

S/n - Bakugou pode secar minhas costas? Eu não consigo secar sozinha. (disso dando a toalha para o loiro me secar).

Bakugou - Claro S/n - Ele chegou bem próximo de mim, ao ponto de seu membro duro estar encontrando em minha bunda. Ele começou a secar primeiro meu ombro e com isso, me puxou para ficar mais ainda próximo de si, depois ele desceu para o colo dos meus seios, massageando-os levemente, ele ficava revesando, primeiro ele massageava o meu seio direito e depois o esquerdo enquanto passava a ponta do seu nariz em meu pescoço, com sua respiração um pouco ofegante.
Ele desceu a toalha para minha cintura, secando um pouco o local e apertando levemente, por fim voltou a secar minhas costas como eu havia pedido.

Imagine BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora