Capítulo 3

6.3K 547 1.1K
                                    

~~S/n on~~
Depois de terminar de arrumar tudo eu deito na minha cama..o quarto não é muito grande no lado direito tem a cama da Mina e do lado esquerdo tem a minha cama( o quarto é da imaginação de vocês ksksk)
Escuro barulho de passos e alguém abre a porta,vejo que é a Mina.

Mina- S/n?? Mentiraaa( Ela diz curiosa)

S/n - MINAAAA EU VOU MORAR AQUII( Digo feliz)

Mina - AAAA MENTIRA AAAA VOU SURTAR.

Ela diz e me abraça ,eu retribuo o abraço e a gente fica conversando por um bom tempo .
Quando já era 17:00 eu desço para falar com o pessoal ,todos ficam chocados com a minha presença por eu está morando com eles agora .
Eu sento no sofá ao lado do Todoroki e ao lado do Deku , o Todoroki é meio caladão mas ele é muito gente boa ,gostei delee.

Mineta vem em minha direção ( eu ainda estou sentada no sofá)

Mineta - S/n??

S/n - A Oi mineta (Digo)

Mineta - Vai morar aqui agora?( Ele diz abrindo um sorriso malicioso)

S/n - Vou sim ( Digo meio nervosa)

Mineta - Se precisar de alguma coisa aparece lá no meu quarto ele da uma piscadinha pra mim.

Eu solto uma risada e o Deku e Todoroki também começa a rir comigo.

Bakugou tava na cozinha apenas observando,eu tentei nao olhar muito para ele depois do que aconteceu lá na escola .

Mineta sobe para o quarto ficando apenas eu Todoroki ,Deku e Bakugou.

Bakugou sentou na poltrona que tava ao lado do Deku.
Ficamos em silêncio por uns 20 segundos olhado para a televisão ate que a Mina , Asui ,Kaminari e Kirishima chegam.

Kaminari - Oque vocês acham da gente assistir um filme hoje a noite ,já que está todo mundo aqui!

Deku - Eu topo
S/n - Eu também
Todoroki - Pode ser então
Bakugou - tsk taaa
Kirishima- AEEEEEEE PARTIU

...

Já era 19:00 hrs da noite fomos todos para a sala assistir o filme era um filme de terror bem legal , Todoroki ,Deku , Kirishima , Kaminari ,Mineta , Momo sentaram no sofá ,
E eu sentei do lado do Bakugou , do meu lado tava a Mina e do lado do Bakugou tava a Jirou , do lado da Jirou tava a Asui nós estávamos sentados no chão porque não tinha espaço no sofá , o resto do pessoal não queria assistir o filme .

Mina - Aqui tá muito apertado ,chega pra lá gente .
S/n - Não tem espaço Mina meu deus sussega .
Todoroki- S/n senta no colo do Bakugou assim vai ser melhor!
S/n - Oque???( Digo corada)
Bakugou - Por mim sem problemas
S/n - Ok então

Bakugou abre as pernas para eu sentar entre elas ,eu sento e fico assistindo o filme na TV , a luz tava apagada tava todo mundo prestando bastante atenção no filme .
Eu já estava ficando com sono então eu apoio minha cabeça no peito do Bakugou
Sinto ele me abraçar pela a cintura ,eu fico corada mas eu deixo pra lá ,aliás tava bem confortável..

Passa 40 mnts de filme e todos já estavam dormindo menos Bakugou e eu , sinto uma respiração perto da minha orelha..meu deus oque é isso
Bakugou - Me desculpa por hoje ,não sabia que seus pais tinham falecidos.( Ele diz encostando sua boca perto do meu ouvindo ,ele ainda tava abraçando minha cintura)
S/n - Está tudo bem , sem problemas Bakugou ( Digo olhando para televisão ainda)
Bakugou - Está tudo bem mesmo S/n?
S/n - Claro Bakugou deixa de ser idiota
Bakugou - Tsk ,você que é IDIOTA
S/n - Você quer voltar nesse assunto de novo mesmo?
Bakugou - Tsk ( Diz abraçando mais minha cintura)

Imagine BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora