Capítulo 10

4K 421 337
                                    

~S/n on~

Acordo me sentindo abraçada por alguém, tento me mexer mas essa pessoa me aperta me viro pra vê quem é e Vejo Bakugou.

Bakugou ainda com os olhos fechados diz : - Se voce não voltar a dormir agora vai dormir as forças.

S/n- Af, que horas são? (Digo e me viro de volta )

Bakugou - 09:00 praga

(.....)

~Bakugou on~

Acordo e vejo que já são 10:00 horas,Tento me levantar mas a praga tá jogada em cima de mim
Empurro ela com cuidado pra ela não acordar e me levanto.
Ninguém ainda tinha acordado então estava tudo bem, Preparo o cafe e vou em direção ao sofá onde a Mina tava sentada ao lado da S/n que estava dormindo ainda..
Pego a S/n no colo pra levá-la  até seu quarto

Mina - Nossa que bonitinhos amei levando ela pra mimir

Bakugou - Não fode Et rosada

A et ri com o comentário, Fofoqueira fica se metendo nas vidas dos outros euem porra!

S/n- Me soltaa deixa eu dormir Bakugou

Bakugou - Calma ,eu só tô te levando você pro seu quarto caralho .

Levo ela pro seu quarto e ponho ela na cama .

S/n - Fica comigo biribinha

Bakugou - Eu tenho mais oque fazer tchau

S/n- Tchau

~S/n- on ~

Sinto ser colocada no colo por mãos e braços fortes , A era o Bakugou.

- Me soltaa deixa eu dormir Bakugou

Bakugou - Calma eu só tô te levando você pro seu quarto caralho .

Ele me põem na cama e me cobre , Eu chamo ele pra dormir comigo mas ele não aceita, enfim o homem difícil que é gostoso.

Quando já é umas 12:00 eu me levanto e vou me arrumar.
Tomo um banho gelado pra tirar a preguiça todinha e escovo meus dentes .
Visto um short jeans e um blusão do Bakugou , OQUE???? a fodasse tô nem aí.

Saio do quarto e a Mina tá sem pegando com o Kirishima na sala .

Kirishima - Essa blusa aí não é do Bakugou?-Ele diz parando o beijo e olhando pra mim.

S/n- É-é sim por que??

Mina - EITAAA amooo

Kirishima - Ele é bom de cama?

S/n- O-oque? Eu ainda n-não fiz nada com ele Kirishima!

Bakugou - Como assim "ainda"não fez nada ? Então você quer?-Ele diz atrás de mim.

S/n- Caralho que susto, é um dia eu queira ir pra cama com você , pra vê se você é bom(Rio nervosa . MEU DEUS OQUE EU ACABEI DE DIZER??)

Bakugou - Hmm , Veremos , Pera essa blusa aí é minha??

S/n - É sim por que?

Bakugou - A nada (Ele diz e sai)

Mina - Amiga , Como assim ele não te explodiu agora?

S/n - Como assim?

Kirishima - Sempre quando alguém pega alguma coisa dele ele explode a pessoa , Uma vez o Kaminari pegou essa blusa aí e o Bakugou quase explodiu a cara dele , Aliás essa blusa aí é a blusa preferida dele.

Imagine BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora