Capítulo 8

4.1K 413 164
                                    

Era cerca das 22:30 da noite ,Eu já tinha terminado de arrumar minhas roupas para amanhã ,botei meu biquíni na mochila e algumas outras coisas.

Fui tomar um banho para dormir ,botei meu pijama que é uma blusa regata preta e um short de pano branco curto, e deitei na cama e me apaguei.

~10:00 𝘩𝘰𝘳𝘢𝘴 𝘥𝘢 𝘮𝘢𝘯𝘩ã~

Acordo com o Kaminari chamando na porta.

Kaminari - Bora S/n vai se atrasar !!acorda! ( ele diz e sai)

Me levanto ,vou para o banheiro e tomo um banho gelado pra despertar..Fico pensando no Bakugou ,mesmo ele sendo sempre irritado e arrogante com as pessoas ele é muito gentil e fofo ~ Penso e abro um meio sorriso

Saio do banho e vou me vestir vejo que já são 10:30 me arrumo mais a pressa pois a Uraraka disse que teríamos que sair 11:00

Pego uma roupa não muito quente

Roupa :

~(se você não gostou pode escolher qualquer outra da sua preferência )~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~(se você não gostou pode escolher qualquer outra da sua preferência )~

Me visto e saio do quarto já estava todos esperando na sala ,Menos o Bakugou..

~Quebra de Tempo~

Fiquei sentada no sofá junto com os outros Mina e o Mineta tava do meu lado. Ficamos ali até o Bakugou chegar

Kaminari- Onde será que ele foi?

Lida - Sei lá , Ele é maluco

Já era 10:57 e o Bakugou ainda não tinha chegado ,
Até nós ouvimos o barulho da porta se abrir .. Era ele com umas sacolas de mercado na mão ,ele entra e Kirishima e Mineta vao ajudar ele com as sacolas..

(...)

Fomos todos para o carro ,Eu fui no carro do Bakugou ,Sentei no banco da frente ,e Mina e Kirishima foram no banco de trás.

Mina tava vestindo tem vestido rosinha , Kirishima tava de short e uma blusa , e o Bakugou tava com um Short preto sem blusa . q delícia 🙈😋

Bakugou deu a partida no carro e ficamos num silêncio ,Kirishima tava ouvindo música com a Mina ..

S/n - Porra que calor Bakugou , Liga esse ar condicionado. (Digo bufando olhando para ele)

Mina e Kirishima nem olharam pelo visto a música tá alta!!

Bakugou - Porra chata (Ele fala e liga o ar , assim fechando as janelas)

S/n- Aonde que você foi hoje de manhã?(Digo olhando pra janela)

Bakugou - Fui comprar algumas coisas pra gente comer quando voltar da praia(Diz ainda com os olhos na estrada)

S/n - Entendi

Bakugou - Por que a pergunta idiota?

S/n - Nada , Só queria saber

Bakugou - Hm beleza

(...)

Chegamos na praia e já vejo o resto do pessoal chegando.

Kirishima botou um Guarda sol na areia e botou uns panos pra gente sentar .

Uraraka - Vamos entrar na água( Ela diz tirando a sua roupa e já ficando de biquíni, e vai correndo em direção ao mar)
Midoriya e Todoroki vai junto com a Uraraka.

Resolvo tirar minha roupa ficando apenas com o meu biquíni preto

S/n - Vamos comigo Kachan ( Digo olhando para ele que estava sentado na cadeira de praia )

Bakugou - Claro - Ele diz de levantando, Bakugou estava com a mesma roupa de antes sem blusa e com short preto.

Vou correndo na frente de Bakugou e ele vem atrás de mim .
Entro na água ,Fico apenas no raso , Não vou para o fundo.

Bakugou - Vem mais pra cá nerd!( Ele diz já no fundo)

S/n - Eu não quero (Digo com medo do mar)

Não é que eu tenha medo do mar sabe? É que tenho medo de aparecer um tubarão sei lá GENTE , água viva não sei ztudo pode acontecer né!

Bakugou -Vem logo (Ele me puxa pela cintura e me faz ficar mais perto dele)

Ficamos bem próximos ,ele ficou olhando pra mim bem nos meu olhos eu olhei de volta..Ficamos num silêncio confortável!

Eu precisava beijar ele , Fodasse vou beijar!

Beijo ele puxando ele pela nuca ,Pensei que ele iria recusar ,mas ele aprofundou o beijo me agarrando pela cintura. Nós afastamos por conta da falta do fôlego.

Bakugou - Tava com saudades do seu beijo.

S/n- É , eu também (Digo olhando pro lado ). Fiquei com vergonha.AAAA

Bakugou - Você fica muito bonita quando tá com vergonha

S/n- O-oque ? O-obrigada bombinha.

Bakugou - Vamos voltar pra areia

S/n - Vamos!

continuaa..

ep foi pequeno gente me desculpa:(

⚠️VOTEM POR FAVOR ⚠️

Imagine BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora