Capítulo 11

4.1K 355 283
                                    

* S/n on *

Bakugou estaciona o carro não muito longe do local da festa, e em seguida eu e Mina descemos do carro, indo em direção da festa, enquanto Bakugou e Kirishima ficaram para trás. 
Chegando lá estava tocando Chase Atlantic - Into It. O ambiente estava com algumas luzes azuis misturadas com brancas, tinha um palco mais à frente para algumas pessoas se apresentarem mais tarde. Logo vejo Todoroki, deku, Kaminari, Momo, Mineta, Uraraka e Lida sentados em uma mesa bem afastada do pessoal.

Enquanto eu e Mina adimirávamos local bem decorado, e saindo do meu transe, olho para trás e vejo Bakugou se aproximando lentamente com um olhar direcionado à mim. Desvio o olhar pela vergonha e fico levemente corada pelo jeito que ele olha para mim e viro de costas para o mesmo.
Sinto suas mãos passando vagamente em volta da minha cintura e logo sinto ele chegar bem perto do meu ouvido:

Bakugou - Vamos lá falar com eles e depois vamos ir em um local mais reservado? (disse em tom malicioso enquanto acariciava minha cintura)

S/n - s-sim (disse meio envergonhada pela forma que o mesmo falou).

Fomos indo em direção ao pessoal, chegando lá comprimentamos todo mundo e conversamos sobre coisas do cotidiano.

Momo - Gente essa conversa está intediante, vamos jogar alguma coisa?

Todoroki - Eu tenho uma idéia, vamos jogar verdade ou desafio?

Todos - Eu topo!

Todoroki - Eu começo - Todoroki pegou uma garrafa vazia e girou e caiu em mim. O pior é que todos sabiam que eu gostava do Bakugou, e concerteza eles iriam pedir algum desafio relacionado à nois dois.

Todoroki - Verdade ou desafio S/n? (ele me olha com um sorriso malicioso e em seguida da um sorriso de canto).

S/n - Desafio! (depois de dois segundos paro e penso na besteira que eu fiz).

Todoroki - Te desafio, hmm... (todos estavam olhando para ele, ansiosos com o desafio que ele ia pedir). - te desafio à ficar 15 minutos no banheiro com o Bakugou.

Todos olharam com um sorriso malicioso para o Bakugou e depois para mim, desviei o olhar pela vergonha que fiquei.

S/n - M-mas Todoroki, p-pode escolher outro desafio não? (falei bem corada e minhas mãos começaram a suar).

Todoroki - Posso sim S/n, o segundo desafio é você ficar a festa toda sentada no colo do Bakugou. Então o que você prefere?

S/n - Prefiro o primeiro desafio mesmo. (falei com minhas bochechas ainda mais coradas).

Bakugou - Eu já te disse que você fica ainda mais bonita envergonhada? (falou olhando diretamente para mim)

S/n - Vamos logo, e o-obrigada pelo elogio (disse em tom doce e envergonhado).

Levantamos da mesa, Bakugou levou sua mão de encontro com a minha e fomos em direção ao banheiro, e pela nossa sorte não tinha ninguém para nos atrapalhar. Abrimos a porta e a trancando, ficando à sós.

Bakugou - Vamos terminar o que a gente começou à algumas horas atrás? (disse desabotoando a parte de cima do seu terno que vestia e vindo em minha direção com um olhar que parecia olhar no fundo da minha alma).

S/n - E o que a gente estava fazendo mesmo? (disse em um tom provocador e ao mesmo tempo "inocente").

Bakugou - Vou te mostrar agora (ele diz bem próximo ao meus lábios) -
Ele me puxa pela cintura e começa um beijo rápido e intenso, cheio de desejo. Levo minha mão esquerda à sua nuca e puxo um pouco seu cabelo e coloco minha mão direita em suas costas, arranhando-as levemente. Ele pega minhas coxas e as envolve em volta da sua cintura e me coloca em cima da pia, e logo ele vai passando a mão em todo o meu corpo até chegar na minha bunda, onde ele aperta e em seguida da um tapa bem forte. Nos separamos pela falta de ar, e enquanto recuperávamos fôlego, ele passou a mão na minha cintura até chegar na alça do meu vestido e puxando-o para baixo e por fim, me deixando apenas de roupa íntima.

Bakugou - Seu corpo é tão bonito, cada curva sua é a melhor coisa que uma pessoa poderia ver. (disse em tom de luxúria enquanto admirava meu corpo)..

Começamos a nos beijar novamente enquanto eu tirava o cinto dele, e quando eu ia tirar a calça...

Mina - Hey gente, o tempo já acabou!
Eu e Bakugou nos olhamos e depois olhamos para a porta com cara de tédio.

Bakugou - TSK, PORRA MINA DE NOVO VOCÊ NOS INTERROMPE? ME AGUARDE!! - falou enquanto colocava seu terno novamente.
Coloquei meu vestido, arrumei meu cabelo e tentei arrumar um pouco da minha maquiagem antes de voltar para a mesa.

S/n - Vamos Bakugou, estou pronta. - o mesmo assentiu e pegou em minha mão e voltamos para a mesa. Logo Mineta começou
à dar em cima da Momo.

Mineta - Meu Deus em Momo, que decote esse viu, deixaram seus peitos ainda mais gos.... (não deu tempo de terminar a frase e Mina dar um tapa na cara dele).

Mina - SEU DESGRAÇADO, NÃO É PORQUE ELA USA UM VESTIDO QUE MOSTRE UMA PARTE DO PEITO OU DA BUNDA DELA QUE É ALGUM CONVITE PARA ELA SER ASSEDIADA - ela deu uma pequena pausa para recuperar o fôlego.
Mineta olhou para Mina com uma cara de raiva e desprezo enquanto Momo só observava tampando um pouco do decote, pois todo olhar de quem estava na mesa foi direcionado aos seios dela.

S/n - Vamos Mina, vamos tomar um pouco de água para se acalmar. - (chamei a mesma, logo em seguida ela concordou e foi me seguindo). Enquanto os outros se separaram para dançar, e Mineta foi o único que continuou no mesmo lugar com os braços cruzados e com cara de tédio. Fomos em uma mesa cheia de bebidas tinha vários tipos, tinha água, alguns refrigerantes, Vodka, Whisky, alguns saquês e tequila, entre outras bebidas que eu não conhecia.

S/n - Mina, qual bebida você prefere amiga? (pergunto, pensando em qual bebida eu pego).

Mina - Acho que vou beber um pouco de Whisky.

S/n - Vou beber água mesmo, mais tarde eu bebo algum saquê (digo pegando o copo de água).

Nesse momento, começou a tocar minha música favorita (música de sua preferência).
Mina - Acho que vou chamar o Kirishima para vir dançar comigo, essa música me lembra ele...

S/n - Essa música é minha favorita, e também me lembra o Bakugou... - Eu e Mina fomos procurar os mesmos e achamos eles conversando com Todoroki e deku. Comprimentei os três com um aceno e abracei por trás o loiro, e passei minha mão por sua cintura.

S/n - Bakugou?

Bakugou - Sim? - (disse virando e ficando de frente para mim).

S/n - Vamos dar uma volta?

Bakugou - Tá bom TeddyBear (disse entrelaçando nossos dedos).

Fomos em uma varanda que tinha 4 cadeiras e uma mesa de centro, o céu estava lindo, tinham várias estrelas que iluminavam o local onde estávamos sentados o vento estava moderado, eu conseguia ouvir um pouco da música da festa, Estava tocando The Weeknd - Earned It. E para melhorar, estavam tocando guitarra no ritmo dessa música.

Bakugou - A lua está bonita hoje, não é? - perguntou olhando fixadamente para minha boca.

S/n - Sim está muito bonita, ainda mais o brilho dessas estrelas iluminando o local.  - disse olhando para os olhos do mesmo depois olhando para seus lábios.

Bakugou - Nada compara o brilho dos seus olhos TeddyBear. (disse chegando mais próximo de mim) - Aos poucos fomos nos aproximando e finalmente nos beijamos. Era um beijo calmo, cheio de carinho e desejo, ele colocou a mão esquerda em minha nuca enquanto a outra, estava fazendo carinho em minha coxa. Minhas mãos estavam em seu rosto, fazendo carinho. Nos paramos de se beijar e ele olhou fixadamente em meus olhos e deu um sorriso, e em seguida beijou minha testa e disse:

Bakugou - S/n, eu te amo...





continua... :3

cap feito com a ajuda da dressakjkk obg lindaa🙈❤️
⚠️VOTEM POR FAVOR!⚠️

Imagine BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora