Capítulo 12

3.9K 389 158
                                    

~ Bakugou on ~

(Anteriormente)

S/n e Mina foram pegar alguma bebida enquanto eu, Todoroki, Deku e Kirishima começamos a conversar:

Todoroki - Bakugou, você está gostando de alguém? (perguntou com um olhar fixado à mim, enquanto levava um copo de Vodka nos lábios).

Bakugou - Sim meio a meio de merda (digo um pouco nervoso).

Kirishima- Hmmm, então porque ficou nervosinho Kacchan? (disse com um sorriso de canto).

Bakugou - TSK, CALA A BOCA PORRA, EU NÃO ESTOU N-NERVOSO NÃO!- logo sinto um braço envolvendo minha cintura, vejo que é da S/n e sem querer dou um sorriso.

S/n - Bakugou?

Bakugou - Sim? - (disse me virando ficando de frente para ela).

S/n - Vamos dar uma volta?

Bakugou - Tá bom TeddyBear (disse entrelaçando nossos dedos).

Eu fui pensando em me declarar para ela... Assim, não que eu estivesse apaixonando por essa nerd, mas o sorriso dela, o jeito de falar, seu rosto perfeitamente bonito, seu cabelo (liso, ondulado, cacheado...)
E incrivelmente perfeito ela é toda perfeita PORRA!... essa menina meche com meu psicológico de um jeito...

Fomos para uma varanda onde tinha uma vista perfeita da cidade, o céu estava incrivelmente bonito. Era o momento perfeito para eu me declarar para ela.
Sentamos em uma mesinha e ficamos admirando o céu. Foi quando eu senti uma enorme vontade de beijá-la.

Bakugou - A lua está bonita hoje, não é? - perguntei olhando fixadamente para a boca da (morena, loira...)

S/n - Sim está muito bonita, ainda mais o brilho dessas estrelas iluminando o local.  - disse olhando para meus olhos e depois olhando para meus lábios.

Bakugou - Nada compara o brilho dos seus olhos TeddyBear. (disse chegando mais próximo de mim) - Aos poucos fomos nos aproximando e finalmente nos beijamos. Era um beijo calmo, cheio de carinho e desejo, eu coloquei minha mão esquerda em sua nuca, e a direita estava em sua coxa, fazendo carinho. As mãos da (morena, loira..) estavam em meu rosto, fazendo carinho.
Nos paramos de se beijar e olhei fixadamente nos olhos dela e dei um sorriso, e em seguida beijei a testa da mesma e disse:

Bakugou - S/n, eu te amo...

*gente mil perdões por essa enrolação toda que eu fiz, eu só queria colocar mais alguma coisa e deixar tudo detalhadinho
:3 fiquem com o cap*

* S/n on *

Eu fiquei um pouco surpresa, pois eu não sabia que o amor que eu tinha pelo Bakugou era recíproco ou não...É agora ou nunca que eu falo tudo que eu sinto por ele.

S/n - Eu também te amo Bakugou. Você preencheu um vazio que existia aqui no meu peito.
Depois da morte do meus pais, nada para mim fazia sentido. (digo enquanto meus olhos enchem d'água).

Bakugou - S/n não precisa continuar essa história, lembrar do seu passado não te fará bem. (disse enquanto fazia carinho em meu cabelo ).

S/n - Tudo bem. (digo enquanto secava algumas lágrimas que insistiram em cair).

Bakugou - S/n, vamos sair amanhã? Eu queria conhecer você melhor, saber mais sobre você...

S/n - Sim vamos. E sinceramente você foi a melhor coisa que ocorreu em minha vida. (digo olhando fixadamente em seus olhos).

Bakugou - Vamos para casa S/n, já deve estar bem tarde. (ele diz um pouco corado enquanto olhava para seu relógio de pulso).
- Ele pega em minha mão e entrelaça nossos dedos, e fomos procurar o pessoal para nos despedimos.
Achamos o eles onde tinha uma mesa cheia de bebidas (A mesa pela qual eu e Mina estávamos à algumas horas atrás).
Me despedi de todos e chamei Bakugou para irmos embora, saímos da festa e fomos em direção do carro e entramos, loiro ligou o carro e colocou a música Arctic Monkeys - Do i Wanna Know? , em seguida ele deu partida no carro para casa. O que eu mais achei estranho é que ele não estava indo pelo lugar que sempre voltamos para casa... ele estava indo em direção à uma... estrada?

S/n - Bakugou, para onde estamos indo? Esse não é o caminho de ca.. (não deu tempo de terminar a frase e ele tampou minha boca)

Bakugou - Relaxa S/n, vou te levar para um lugar que você vai gostar! (disse tirando a mão do meu rosto e continuando com o carinho em minha coxa) - depois de alguns minutos chegamos nesse tal lugar que Bakugou havia falado. Nossa mas que lugar maravilhoso! Era um morro que dava para ver toda a cidade. Bakugou havia trago um lençol para sentarmos e curtir a bela vista que tínhamos à nossa frente, Bakugou e eu tínhamos assunto para a noite toda, era incrível como nenhuma conversa era forçada, nossas palavras fluiam como um rio.

Bakugou - S/n, temos que ir agora, já está bem tarde. (ele diz conferindo seu relógio de pulso). - Já são 00:47.

S/n - Nossa mas já? O tempo voou! (digo me levantando e arrumando meu vestido). - fomos em direção ao carro e entramos.

Bakugou - S/n, me diz uma música que você gosta.

S/n - Ah eu gosto da música The Weeknd - The Hills (slowed). - Ele colocou a música e ligou o ar condicionado do carro.

Logo o loiro me chamou novamente e disse:

Bakugou - S/n, vem senta aqui. (disse apontando para seu colo) - Apenas assenti e me sentei em seu colo, passei minhas mãos em volta do seu pescoço, olhando fixadamente em seus olhos vermelhos faíscantes.
Aproximamos ambos os rostos, e nossa respiração começou a ficar uma próxima da outra e por fim, nos beijamos. Era um beijo quente e intenso, o loiro passa sua mão esquerda que estava em minha cintura e vai descendo até minha bunda, apertando-a levemente. Enquanto a direita puxa um pouco meu cabelo da minha nuca. Depois de alguns minutos assim, eu senti o membro dele duro, para provocá-lo comecei a rebolar lentamente em seu colo fazendo o loiro arfar, com isso ele retirou sua mão que estava em minha nuca e foi descendo sua mão direita em minha cintura até chegar em minha bunda, me trazendo para mais perto de seu corpo.
N

os separamos pela falta de ar e nos encaramos por mais um tempo..

S/n - Bakugou, já deve estar tarde, vamos? (disse saindo do colo do loiro)

Bakugou - tsk, vamos.

Fomos o caminho todo conversando sobre alguns assuntos do cotidiano até chegarmos em casa. Chegando lá estavam todos dormindo, já era 01:46 da manhã, fui subindo para meu quarto até que o loiro diz:

Bakugou - S/n, dorme comigo hoje?

S/n - Durmo sim , eu só preciso pegar meu pijama e já vou indo para seu quarto. - o loiro assentiu e fui em direção à meu quarto para pegar minhas coisas que eu precisava.

* Quebra de tempo *

Já estava de banho tomado colocando minha roupa para poder ir dormir, esperando Bakugou sair do banheiro. Eu já estava com meu pijama e liguei o ar condicionado e fui deitar, logo sinto as mãos do loiro passando em volta da minha cintura, ficando de conchinha.

Bakugou - Boa noite TeddyBear. (disse com uma voz rouca, bem próxima ao meu ouvido).

S/n - Boa noite Kacchan.





continua...

pessoal muito obrigada pelos 200 votos e pelos 1 K de visualizações obrigadaa>< ❤️

⚠️ VOTEMMM⚠️
até o próximo cap família!!😔🌹

Imagine BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora