Capítulo 6

4.5K 577 228
                                    

me desculpem ao qualquer erro de português ,não tive tempo de revisar :(

⚠️!VOTEM POR FAVOR!⚠️

*quebra de tempo*

De manhã

~S/n on~~

Acordo de manhã com a luz na minha cara .
A Mina tava procurando uma roupa no guarda roupa e ainda era 11:00 hrs da manhãAAAAA!!!

Bom dia - Diz a Mina procurando alguma coisa dentro do guarda roupa.

Bom dia - Eu digo bocejando ainda deitada na minha cama.

Você viu aquela minha mala vermelha?A rosada diz ainda com atenção no guarda roupa.

Não porque ??- Digo confusa me levantando e indo em direção ao banheiro

-É que a minha mãe vai visitar minha vó daí ela quer a mala.

Deve tá embaixo da cama Mina- Digo terminando de escovar os dentes .

Obrigada amiga achei!!!- Ela diz

(....)

*13:00 hrs da Tarde*

~S/n on~

Saio do quarto onde fiquei conversando com a Mina por um bom tempo e vou para sala .
Sento entre o Kaminari e a Uraraka

Oque vocês estão assistindo?- Eu digo pegando uma almofada e jogando no Kaminari.

Estamos vendo um vídeo de ação -Uraraka diz

-Para S/n ( Kaminari diz rindo e jogando outra almofada em mim)

Ficamos uns 10 minutos ali sentados vendo TV , Até eu ouvi um grito do Bakugou.

SHINEEEE- O Loiro diz vindo na minha direção,com uma bomba já preparada na mão.

C-Calma Kac-kachan - Diz o Midoriya atrás dele tentando segurar o loiro pelo braço.

CALA A BOCA CABELO DE ALFACE ! PORRA -Bakugou Diz chegando já em mim.

Nisso todos já estavam já na sala nos olhando , e ninguém fez nada ,apenas observaram .

Oque você quer bombinha- Digo ainda sentada no sofá com as pernas para cima.

SUA IDIOTA ,VC BOTOU TINTA NO MEU SHAMPOO CARALHO, PARA DE SER FINGIR DE IDIOTA SUA NERD!! - O Loiro diz em pé na minha frente com uma cara de que vai me matar a qualquer segundo.

E como você tem certeza que foi eu??- Digo dando um sorriso sarcástico.

Ele chega mais perto de mim e aponta para a minha blusa branca , que estava manchada com a TINTA AZUL QUE EU USEI ,MEU DEUS EU SOU MUITO BURRA!!!!!

-Serve essa mancha aqui para você?-Ele diz

Ué Bakugou eu só dei o troco por você ter jogado água em mim ,oque foi ? ficou putinho ???-Digo me levantando ficando em sua frente e olhando nos seus olhos vermelhos.

Não deixo de notar a blusa branca que ele está usando marcando bem os seus músculos e uma calça preta, uau Kachan!

A então essa foi sua vingançinha de merda?- Ele diz sorrindo .

- Se brigar mais eu shippo !( Kaminari diz rindo horrores)

- EITAAA PORRAAAAA ( Diz Kirishima)

-QUE CASAL EMMM( Uraraka diz pulando nas costas do Deku)

CALA A PORRA DA BOCA DE VOCÊS SEUS FILHOS DA PUTA- Bakugou

Eu começo a rir muito ! Foi tão engraçado vê o Bakugou sendo trollado, melhorou 100% do meu dia.

Tá rindo do que sua idiota?- Ele diz

De nada ,só o seu cabelo que ficou engraçado Kachan, resolveu trocar o visual ?!- Falo rindo.

Idiota -Ele fala e me pega no colo ,ele me põem tipo que nas costas dele.

ME SOLTAAAAAA - Digo gritando

Não caralho - Ele responde

MINAAAA ME AJUDAAAAA- Digo pedindo socorro

Eu não amiga ,essa cena está tão engraçada - A rosada diz rindo.

AAAAA ME PÕEM NO CHÃO KACHAN AGORAA

NAO PORRA JA DISSE QUE NAO- Ele fala sério

Ele me leva em direção ao quarto dele e entramos no banheiro .

Ele me põem no chão e Diz :

Agora tira isso do meu cabelo nerd! Ele diz pegando um banco e ligando o chuveiro.

Ele se senta no banco e eu começo lavando o cabelo dele com shampoo passei o shampoo umas 3 vezes no cabelo dele ,Eu já estava ficando cansada!

Bakugou- Digo séria

-Fala ( Diz olhando pra mim)

Tô ficando com dor nas pernas , Tô cansada - Digo toda molhada por conta que acabei me molhando também .

Senta aqui -Ele diz apontando a mão para a perna dele.

-Ta louco B-Bakugou???
Eu falo gaguejando , AAA não era pra eu gaguejar.

-Oque foi? Não vou fazer nada que você não queira.

- Tá bom - Digo sentado nas pernas dele , Eu sentei de frente para ele.

Abaixa a cabeça aí pra eu passar shampoo aqui-Digo

Ele se abaixa e eu passo o shampoo.

Prontinho ,seu cabelo voltou ao normal ,pode levantar a cabeça já Bakugou-Digo

Poxa ,eu estava tendo uma visão tão boa!(Ele diz olhando para mim ,com um olhar malicioso????

Oque tem eu ?- Falo confusa

Eu olho para minha roupa e vejo que ela está completamente molhada ,E assim mostra os meus seios PUTA Q PARIU QUE VERGONHA!!!!????

SEU IDIOTA VAI SE FODER ,SEU LOIRO DE MERDA!-Digo me levantando e saindo do banheiro

Vai a merda , Eu sei que você também fica me olhando escondida nerd!!- Ele fala vindo atrás de mim .

Oque ???Eu não fico olhando para você Bakugou -Digo corada ..OQUE TA ACONTECENDO AQUI????

Você acha que eu não vejo né S/n- Ele diz chegando mais perto de mim.

Até que os nossos corpos se colam, ele me puxa pela cintura e me beija ,eu passo minha mão ao redor do seu pescoço, selamos um beijo calmo com desejos apaixonantes.
Nos separamos por falta de fôlego.

Idiota - Digo revirando os olhos .

Eu sei que você gostou - Bakugou

É,eu gostei - Digo e sorrio

Por favor S/n ,volta a me chamar pelo o apelido( Ele diz acariciando meu rosto)

Hmmm vou pensar Bakugou Katsuki -Digo sorrindo

-Vai se foder

- Se continuar vou te chamar de Bakugou mesmo .
Digo saindo do quarto

Não eu tava brincando - Ele diz

Eu tô brincando bombinha - Sorrio

Sinto ele sorrir também..

S/n- Ele diz ,eu estava preste a sair do quarto.

Oque foi?- Pergunto me virando.

Quer treinar comigo amanhã?- Ele pergunta

Tabom pode ser ,só vê se não passa vergonha- Digo zuando

Veremos S/n - Ele abre um sorriso malicioso

(....)

⚠️!VOTEM POR FAVOR!⚠️

Continuaaaa❤️
demorei para postar mas estou aquii
obrigada por lê até aqui !><









Imagine BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora