Depois dessa enrolação toda da Mina e do Kaminari falar que eu tô namorando o Bakugou finalmente eles me deixaram em paz.
Fui para o meu quarto e fiquei pensando na noite de ontem que eu tive com o Bakugou , Ele pode parecer meu grosso as vezes ( não pense merda 😳ksksks) mas realmente ele é muito carinhoso também.
Era 13:00 da tarde ,Eu resolvi sair um pouco do quarto pra almoçar.
S/ - O almoço tá pronto Todoroki?
Todoroki - Está sim S/n , Pode chamar o Bakugou e o Kirishima por favor ? Eles estão lá fora .
Todoroki diz terminando de botar a lasanha no forno .S/ - A sim ! ok vou lá Todoroki .( Digo saindo da cozinha e indo pro quintal)
Saio da cozinha e vou para o quintal tava muito calor meu deus!O Bakugou e o Kirishima estava correndo pela grama do quintal , Bakugou estava correndo atrás o Kirishima , Provavelmente o Kirishima irritou ele ,certeza!!!!
S/n - VEM COMER SEUS IDIOTAS ( Digo gritando pra vê se eles param de correr e prestam atenção em mim ).
Bakugou - CALA A BOCA S/N ! SE NAO EU VOU JOGAR AGUA EM VOCÊ SUA IDIOTA ( Ele diz parando de correr e olhando pra mim)
Kirishima para de correr , Ele abaixa e poem as mãos no joelho tentando recuperar o fôlego.
Provavelmente ele já estava cansado.S/n - JOGA AGUA EM MIM PRA VOCE VE SÓ Ô BOMBINHA ( Digo olhando para ele )
Bakugou pega a mangueira e liga ela .
NAO ACREDITO QUE ELE VAI FAZER ISSO MESMO EU TAVA BRINCANDO KSBSKSNSOSSJ.Ele liga a mangueira e mira em mim jogando água por todo o meu corpo .
Meu short jeans ficou todo exarcado de água .Roupa :
S/n - NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO BAKUGOOUUUUUU( Digo gritando irritada)Kirishima - Vocês são demais ( Diz rindo muito )
Bakugou - FIZ MESMO VAI FAZER OQUE BAIXINHA ????( Diz ainda me molhando com a mangueira)
S/n - Vai ter volta juro!( Digo entrando pra dentro de casa de novo)
~~~
Todoroki - S/n? Por que você tá toda molhada?
S/n - Foi o Bakugou ,Ele me molhou eu fui chamar ele e o Kirishima pra almoçar e esse desgraçado me molhou.( Digo-me sentando na mesa)
Todoroki - Meu Deus ,vocês parecem crianças!( Diz abrindo a geladeira)
S/n - Tá falando dele né??
Todoroki - Dos 2 S/n
S/n - A pelo amor de deus Todoroki!
Todoroki - ( Rir ) Agora vai trocar essa roupa logo pra gente almoçar. Diz ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Bakugou
Fanfictionvocê é uma nova estudante da U.A de 16 anos onde você irá se apaixonar por Katsuki Bakugou espero q gostem!<3 ESSA FANFIC TA MTO CRINGE, SÉRIO NAO LÊ PLMDS😨