~~NA ESCOLA~~
~~S/n on~~
Depois de conhecer as meninas eu vou direto para a sala de aula junto com a Mina e a Uraraka.
Entro e vejo a sala cheia! Eu sento na frente do Bakugou , a Mina senta do meu lado e a Uraraka senta na minha frente.O professor Aizawa entra na sala.
Aizawa - Bom dia alunos!
Todos menos Bakugou - Bom dia professor Aizawa!
Aizawa - Temos uma aluna nova , acho que vocês já conhecem a S/n ( Ele diz apontando pra mim)
Deku - Bem-Vinda S/n , eu me chamo Midoriya ou Deku (ele diz dando um sorriso grande e ficando corado)
S/n - Obrigado Deku( Digo sorrindo também!)
Assim todos se apresentam até a Mina e as outras pessoas que eu já conhecia exceto o Bakugou.
Aizawa - Se apresenta Bakugou ( ele diz)
Bakugou - Essa idiota já me conhece ( diz revirando os olhos) tsk.
S/n - Da para você parar de me chamar de idiota ?Por acaso você come merda?( Digo me virando para trás olhando para ele)
Bakugou - Por acaso eu tô comendo sua mãe??( Ele diz ainda sentado olhando nos meus olhos.
S/n - Pegou pesado dessa vez loirinho ( digo olhando para ele, eu tentei não chorar ali ,só de saber que meu país morreram dói meu coração)
Bakugou - Aé?? E por que eu peguei pesado?hm?
S/n - É porque meu pais já estão mortos ( falo eu me viro para frente )
Aizawa - Que isso gente ,vamos com calma ok? S/n eu sinto muito pelos seus pais!( Ele diz me olhando)
Nesse momento eu tava virada para frente encarando o caderno com vontade de chorar.
S/n - Tudo bem professor Aizawa ( digo olhando para ele dando um sorriso de lado)
Ele assente com a cabeça e volta a dar a aula
~~ RECREIO~~
Saio da sala junto com as meninas e sentamos numa mesa onde não tinha ninguém
Jirou - Eu sinto muito pelos seu pais S/n
S/n - Tudo bem Jirou ,obrigada jirou!
Jirou - Mas do que eles morreram?
Momo - Que isso Jirou ! Isso é pergunta que se faz??
Jirou - Desculpa S/n
Asui - S/n se não estiver pronta para contar não precisa falar tá bom?
S/n - Não tem problema eu falo sim , Meus pais morreram num acidente de carro quando eu tinha 6 anos
Jirou - Nossa S/n ,imagino a sua dor sinto muito mesmo ( Ela diz e abaixa a cabeça)
Uraraka - Deve ser horrível perder os pais
S/n - Sim ,realmente é muito difícil
Momo - Você é muito forte por resistir a isso S/n , você realmente é incrível
S/n - aaaa momo que isso,para que eu vou chorar ( rio)
(Todas nós começamos a rir)
Mina - Vamos lanchar??( Sorrir)
Todas nós - Boraaaaa
~~SAÍDA~~
Voltamos para a sala de aula e tivemos aula até 14:00 da tarde .
Deu a hora da saída ,me despedi das meninas e fui em direção a saída
Eu senti uma mão no meu ombro ,me virei e vi que era o All might o super herói número 1All might - Boa tarde S/n! ( Ele da aquele sorrisão dele)
Eu percebi que o All might era um titã ele era o triplo da minha altura..kksksksk
S/n - Boa tarde All might! ( Digo sorrindo também)Precisa de alguma coisa?
All might - Sim S/n , Queria saber se você gostaria de morar aqui na U.A , aqui você vai ficar protegida dos vilões, aliás você está aqui para ser tornar super heroína não é? Aqui é bem mais seguro S/n (Ele diz sorrindo)
S/n - A sim All might! Bem eu poderia pensar All might?
All might - Na verdade não S/n , preciso da sua resposta agora por favor!
S/n - hmm.. tá bom pode ser( sorrio)
All might - AEEEE ,vamos na sua casa buscar as malas ok?( Sorrir)
S/n - Vamosss
Entro no carro e sento na janela , All might desfaz aquela forma dele toda fortona e entra no carro sentando no outro lado da janela.
Enquanto isso o motorista dirige em direção a minha casa.All might - Oque achou da U.A ?( Diz olhando para mim)
S/n - Eu gostei bastante! (Digo animada ,olhando para ele) Eu consegui fazer amizades com as pessoas de lá , exceto com o Bakugou ,ele é muito irritante
All might - O Bakugou é assim mesmo, você vai se acostumar , ele tem um bom coração!
S/n - Ele foi super grosso comigo All might me chamou de baxinha e de idiota ( começo a rir)
All might - Mas você realmente é baixa S/n ( Ele rir também)
~~ NA MINHA CASA~~
Entro na minha casa, e All might fica me esperando no carro
Subo as escadas entro no meu quarto e faço as malas rapidamente.
S/n - MEU DEUS NAO ACREDITO QUE EU ESTOU INDO MORAR NA U.A SENHOR MEU DEUS ( Digo nervosa e feliz ao mesmo tempo).
Termino de fazer as malas ,pego uns quadros que ficavam pendurados na minha parede e desço as escadas.
S/n - Adeus casa (digo deixando uma lágrima de felicidade cair).
saio de casa fecho a porta,e entrego as malas para o All might
All might põem as malas no porta mala e fomos em direção da U.AChegamos na U.A ,já era umas 15:00 da tarde.
Saio do carro e o All might pega as minhas malas e leva para o meu quarto.All might - Você vai dividir quarto com a Mina pode ser?
S/n - Claro!!
All might - Ok, se precisar de alguma coisa avisa.
S/n - Ok obrigada All might!
All might - De nada S/n !
Ele sai do quarto e eu começo a arrumar as minhas coisas
Espero que tenham gostado desse cap!!
Não se esqueçam de votar por favor!!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Bakugou
Fanfictionvocê é uma nova estudante da U.A de 16 anos onde você irá se apaixonar por Katsuki Bakugou espero q gostem!<3 ESSA FANFIC TA MTO CRINGE, SÉRIO NAO LÊ PLMDS😨