Capítulo 7

4.5K 488 369
                                    


⚠️VOTEM ,POR FAVOR!⚠️
desculpem a qualquer erro de português ,não estou tendo tempo de reler a finc😔🖐🏻❤️

~S/n on~

Acordo de manhã com fortes batidas na porta do meu quarto .

- S/N!! ACORDA CARALHO A GENTE NAO IA TREINAR HOJE ??
Reconheci a voz em segundos, Era o idiota do Bakugou!

Olho para o lado e vejo que a Mina não está mais ali, Resolvo me levantar e vou até a porta e abro.
Vejo um loiro completamente irritado por ficar um bom tempo ali batendo na minha porta.

Oque você quer?- Digo bocejando.
Nesse momento eu estou vestindo uma blusa regata branca e um short de pano preto.

- Você disse que a gente ia treinar hoje (Ele diz calmo ,Desde quando Bakugou fala algo com calma??????)

Aé verdade , pensei que você já tinha esquecido-Digo

Tsk se arruma logo e vamos lá para o quintal belê?-Ele diz

Ta bom - Falo e fecho a porta.

Eu escovo meu dentes e ponho o meu uniforme de luta, Minha roupa era um macacão todo preto de mangas curtas ,me cabelo estava solto eu usava um tênis preto também , no macacão tinha alguns detalhes também .

Depois de me arrumar saio do meu quarto e vou em direção ao quarto do Bakugou.
Eu acabo esquecendo de bater na porta e me deparo com o Bakugou botando o cinto!PUTA Q PARIU

Eu acabo esquecendo de bater na porta  e me deparo com o Bakugou botando o cinto!PUTA Q PARIU

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu congelado na HORA , Que homem bonito meu deus.

Eu fico parada por cerca de uns 3 segundos olhando para o seu peitoral que estava um pouco amostra também.

- Oque você tá fazendo aqui nerd??(Diz irritado e corado?????(Bakugou coradinho???)

E-Eu vim vê s-se você tá pronto (Digo olhando para o chão )

Sinto ele chegando mais perto de mim , ele poem a mão no meu rosto e levanta pelo queixo

Eu já disse que você fica bonita quando tá com vergonha?- Ele diz e eu sinto sua respiração na minha... O ar dele é quente !

Fico mais ainda com vergonha!

A o-obrigada k-kachan (Digo sorrindo)...

Depois disso a gente desce e fomos treinar no quintal enorme cheio de gramas.

(.....)

SHINEEEEEEEEE - Bakugou grita jogando uma grande explosão perto de mim.
Sua explosão atinge meu braço direito rasgando uma parte do meu macacão .

((Acho que ainda não disse mass minha individualidade é uns dos elementos de é Raiton ,Katon ,Suiton e Futon.))

KATONN -Digo fazendo sinais com a mão e jogando uma grande bola de fogo na direção do loiro( Virou Naruto do nada🙈).

O Katon estilo fogo o atinge e ele some da minha vista , Será que é matei ele ?~ Penso

-Teddybear (Sinto uma voz atrás de mim , meu deus q voz , meu corpo se arrepiou todinho , Era ele )

-FUTON NO JUTSU !- Digo e Movo o meu braço fazendo um grande vento saindo uma lâmina bumerangue feita de vento.

Ele voa para longe , Ele caiu um pouco longe de mim.

Ultilizo o Kamui um poderoso dōjutsu do Mangekyō Sharingan me fazendo me teletransportar para perto do loiro

Será que ele morreu?~ Penso o vendo um pouco longe

Ele fica uns 5 segundos jogado lá no chão e então eu resolvo vê se ele tá vivo.

Ei Bakugou tá vivo?- Digo cutucando ele

Derepente ele me puxa fazendo eu cair no chão e ele fica por cima de mim.

Uau que pegada🙈🙈(autora aqui👺)

Achou que eu tinha morrido ?sua idiota!- Ele diz ainda por cima de mim.

Bom, Acho que você perdeu né - Digo sorrindo

-Hm ,não sei ,você é mais forte do que eu pensei ,não sabia que vc controlava raiton ,katon ,suiton e futon e também ainda tem esse olho aí foda do caralho- Ele diz se levantando e estendendo sua mão para mim.

Eu rio pelo jeito que ele disse ,tô até me sentindo foda KKKKKKK.

Eu pego na mão dele e me levanto.

Vem vamos entrar- Ele diz entrando em casa .

Vamossss - Digo pulando nas costas dele

Aaaa porra começou - Ele diz

Aferrrr - Digo num tom irônico.

(.....)

Era cerca das 19:43 da noite estávamos todos nós reunidos na sala pois a Uraraka queria falar com a gente..

Fala logo Uraraka - Digo me sentando entre as pernas do Bakugou no sofá pois não tinha muito espaço.
Sinto ele rodear minha cintura com seus braços .

Bom então gente oque acha da gente ir pra praia amanhã???- Ela diz animada sorrindo igual uma boba.

Finalmente alguém pensa igual a mim ,um calor do carai e ninguém chama pra ir pra praia - Todoroki Diz.

Mas você já é gelado meio a meio de merda- Diz Bakugou.

Essa foi de foder -Kirishima

Gente pelo amor de deus união aqui né pô - Fala a Mina sentada ao lado do Kirishima.

Bom nós vamos sim Uraraka - Digo sorrindo para ela .

Aeeeeeee-Ela diz feliz

Vamos arrumar nossas coisas entao - Ela diz

(...)

⚠️VOTEM ,POR FAVOR!⚠️

imagino S/n e Bakugou na praia juntos 🙈
Espero q tenham gostado do cap, desculpem a qualquer erro de português ,não estou tendo tempo de reler a finc, beijos 😭🤲🏻❤️

Imagine BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora