FILLER HOT

4.5K 175 338
                                    

Feito pela totosa: dressasenju<3
Sigam ela no insta esse aí da capa:)🤍

Leiam o aviso por favor, é importante! :)

então fanfiqueiros do meu coração, resolvi fazer um hot, muito ruim? sim! mas eu precisava treinar mais a minha escrita. Eu estou treinando para escrever um hot bom pra vocês, e que também estou pensando seriamente em criar uma fanfic, eu tenho bastante ideia, só não sei se vai ficar bom ou não, e talvez ela possa flopar, mas enfim, vamos ao que interessa.
Bom, vou explicar o que é basicamente esse capítulo:
Esse capítulo não acrescentará a história de verdade. Não entendeu ainda? Vou explicar melhor. Bom, sabe os filler de animes? Onde ocorrem algumas situações em cenários diferentes, mas não altera a história original? Vai ser basicamente isso! E bom, espero que gostem, porque esse vai ser meu primeiro hot que escrevi <3

última coisa!
n/p - nome do seu pai
n/m - nome da sua mãe

S/n tem 26 anos e Bakugou tem 28

É isso, fiquem com o cap <3
beijos da ajudante da autora 🤍🤲🏻

* S/n on *

Lá estava eu, olhando para a janela do avião vendo aquela bela vista da noite, eu estava tão perdida em meu pensamentos, pois eu estava planejando em alguma coisa que eu poderia fazer com meu marido quando eu chegasse. Eu estava há 2 anos e meio sem ver ele, por causa da minha viagem de negócios. Eu trabalho com moda, desenhando modelos de roupa para marcas famosas. Eu sempre gostei de desenhar, então segui essa carreira que eu mais amava. E ele também teve que viajar por causa de sua profissão.

Bakugou pode ser um pouco "novo" mas é um bom advogado, por isso, várias pessoas do mundo todo o chamam para ajudar em alguma coisa Judicial. Só tinha um problema nisso tudo: Eu e ele ficávamos muito distantes, pois, quando ele tinha tempo para ficar em chamada de vídeo comigo, eu estava desenhando algum vestido, ou estava muito cansada e vice-versa. E raramente a gente ficava "junto".

Era bem ruim ficar longe dele, e sinceramente, eu já estava com bastante saudade da minha vida quando era antes, eu tinha todos meus amigos por perto, eu tinha meu namorado por perto e tinha meus pais, que infelizmente faleceram. Minha mãe faleceu por uma batida de carro, voltando do seu emprego, e meu pai, infelizmente se matou, ele não aguentou o fardo de carregar a morte de minha mãe pois, minha mãe e meu pai era namorados desde adolescentes, meu pai tinha 15 anos e minha mãe 14 anos quando se conheceram. A morte do meu pai foi quando ele pediu para eu ir comprar algo para ele que o mesmo queria muito.

* Flash back on *

( quando S/n tinha 13 anos )

N/p - Filha, você poderia ir no mercado buscar um pote de sorvete para mim? - o mesmo disse sentado em sua poltrona com um livro em suas mãos.
- Claro pai, qual sabor o senhor quer? - digo com um pouco de receio... Porque meu pai queria um sorvete logo agora? Está tão estranho esse pedido repentino, mas eu preferi não perguntar nada, porque ele estava tão mal quanto eu pela perda de minha mãe.
N/p - Queria o sorvete de creme, é meu sabor favorito. - disse tirando sua atenção do livro e olhando para mim com um sorriso doce em seus lábios.
- Tudo bem pai, então eu já vou. - digo pegando minha pequena bolsa e pegando as chaves de casa.

Quando eu ia abrir a porta, eu sou surpreendida pelo meu pai segurando meu pulso, com um olhar fundo, triste e com sua expressão cansada. Logo o mesmo me abraça, eu fiquei sem reação mas logo o abracei de volta. Era um abraço tão quente, parecia que era um abraço de despedida...

Não S/n, não pense besteiras.

Ele só deve estar me abraçando desse jeito porque deve estar preocupado comigo, de eu mesma sair às 21:46 da noite para comprar um sorvete para ele.

Imagine BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora