Andy se senta na escada da varanda para descansar. Depois de ter corrido tanto com Rye e os irmãos dele, que haviam chegado.
O loiro via o namorado correr, pular, dar seus belos flips e gargalhar cm seus irmãos e isso lhe dava paz. Era uma nova família para ele e estava completamente feliz.
--- Andy? --- ele ouve uma voz o chamar e olha para trás cobrindo o rosto por causa do sol. --- Posso trocar uma idéia com você? --- era o pai de Rye. O mesmo sentou ao lado do loiro, que estranhou o modo do velho falar.
--- "Trocar uma idéia?" --- ele perguntou sorrindo.
--- Bom, não é assim que os jovens falam hoje em dia? --- ambos riram. --- Brincadeiras a parte, filho. O que quero dizer é tão importante pra mim quanto para você.
--- Tudo bem. Estou ouvindo.
--- O meu filho, seu namorado, sempre foi um garoto excelente para nós, a família dele. Ele sempre tomou conta dos irmãos dele e até do mais velho, e principalmente de mim e da mãe dele. Rye sempre teve uma responsabilidade enorme. É claro, ele já aprontou umas das grandes --- ele riu leve. O loiro prestava muita atenção e o velho dizia olhando para seus filhos correndo no jardim. --- E nós os próprios pais dele fomos enjustos --- ele suspirou. --- Ele chegou bêbado em casa, com um amigo chamado Sonny e foram para o quarto. Eu e Marcie, estávamos na sala e ouvimos alguns... barulhos estranhos. Eu subi e quando abri a porta do quarto os dois estavam se beijando. Eu saí de lá imediatamente para não fazer besteira porque na hora eu não gostei nada daquilo. Rye deixou que o amigo fosse embora e conversou com nós na sala. Ele disse que gostava de garotos. A mãe dele ficou chateada porque ele nunca tinha contado isso para ela e escondeu dela. Eu já fui mais estúpido. Eu comecei a criar paranóias por ele ter escondido isso, achando que ele poderia estar fazendo coisas erradas por aí, como drogas, quando ele só estava com medo e inseguro, por nossa culpa. Então, eu discuti com e... é vergonhoso falar isso, eu me arrependo, mas dei um tapa na cara dele e disse para ele aprender a ser o homem que criei. Ele disse que não amávamos ele. Na mesma noite ele ficou sozinho trancado no quarto enquanto a mãe dele brigava comigo. No outro dia de manhã Rye não estava mais em casa. Nem as roupas dele. Ele se mudou. Ele foi embora assustado, com razão. Eu fico feliz que ele tenha se adaptado em outro lugar, seguro. Mas não imagino o que ele pode ter passado, Andy. Como eu pode ter sido tão horrível com o meu filho? Minha relação com a minha esposa e com o mais velho, o Robbie, foi horrível. Robbie pegou os gêmeos e foi para a casa da tia deles, dizendo que só voltaria quando Rye voltasse. Mas os gêmeos ficavam com saudades então ele os trazia as vezes. Tudo foi ficando pior. Rye vinha visitar Marcie e os irmãos quando eu não estava estava em casa. Eu comecei a sentir um vazio, falta do meu filho e comecei a perceber que ele sendo quem ele é, é o que importa. Nós erramos, Andy. Erramos quando não os aceitamos. Na verdade o mais culpado foi eu, quando a mãe dele queria ligar para ele eu não deixava. "Ele saiu, ele que volte." eu dizia. Eu teria expulsado ele. E me arrependo das minhas atitudes --- ele olha para o loiro. --- Hoje, vendo ele aqui, feliz com alguém, faz eu sentir a maior felicidade do mundo. Eu me desculpei com ele. E quero me desculpar com você também. Eu me importo com meus filhos, com a minha esposa e com você. Você é como um filho para mim agora rapaz, faz parte da família. E é um prazer recebê-lo. Então me perdoe por ter sido tão rude e estúpido por não aceitar as pessoas como elas são. O que me diz?
--- Está perdoado --- Andy fica emocionado e enxuga algumas lágrimas. John acaricia as costas do rapaz. O que eles não contavam é que Rye havia pegado metade da história e estava atrás deles. --- Rye?
--- Oi baby --- ele se abaixou atrás de Andy e deu um beijo na cabeça dele. --- Gostou da história?
--- Você não tinha me contado tudo.
--- Desculpe, eu pretendia contar ainda.
--- Tudo bem --- ele se vira e abraça Rye.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém Que Me Ame
ФанфикSeu pai descobriu sua sexualidade e seria pedir para morrer continuar na mesma casa que o homem. Após sair de casa, Andy, descobre um novo amor que pode lhe salvar. Mas o garoto, voltaria para a casa algum dia? Seria seguro voltar a morar com seu pa...