Noite da Formatura - Parte 2
Eu não sabia se deixava meu cabelo de lado, esquerda ou direita, ou no centro. Andy gostava do meu cabelo no centro, mesmo que fosse formal demais, mas ele dizia que me deixava um _predador_ e, é claro que eu gostei.
Ajustei minha gravata, no centro do terno preto azulado, como o céu a noite. Pronto. Eu estava pronto. Pronto para a grande e fabulosa noite, cheia de harmonia, pessoas, cores e gostos, com a pessoa que eu amo e que sei que me ama também. A noite em que farei de ser a melhor possível, tanto para _ele_ quanto para mim.
Saio do banheiro e... lá estava ele, se admirando frente ao espelho que dava do roda-pé do mármore até o teto. Eu praticamente o comi de cima a baixo com meus olhos. Uma camisa social, vinho, vinho escuro, cor de sangue, um tom de sangue venenoso, atrairia qualquer um para sua isca. Uma calça preta, com algumas correntes nos detalhes agarrados ao lado dos bolsos, um coturno preto - realmente social o bastante, eu não fazia idéia de onde ele arranjara. O cabelo espetado para frente e seus olhos perfeitamente e densamente, intensamente como de uma víbora.
Abri um sorriso, zonzo.
Ele se virou e perguntou como estava. Como se fosse uma resposta simples... Eu o admiraria o resto da noite e como sempre seria: para o resto da vida. _Resto_ de nossas vidas.
Caminho até ele, me contendo para não agarrá-lo rapidamente. O devoro, com toda suavidade no olhar, mas sem decência alguma.
--- Me sinto nu --- ronronou Andy, a voz em um tom, provocativo, baixo.
--- Estaríamos --- disparei, pensamentos impiedosos, o desejo fluido. ---, porém, temos que ir agora --- estendo minha mão a ele e o mesmo a segura. Puxo-o em um piscar de olhos, grudando o corpo dele ao meu, pressionando-o, com minhas mãos firmes em sua coluna. --- Você está deslumbrante --- seus olhos brilharam.
--- Obrigado --- puxo um sorriso fino. --- Me sinto como uma corça. Uma corça diante de um predador macho, esfomeado, luxuoso por baixo da capa e tentador, um predador perigoso diante do olhar e dos lábios desenhados. Você está lindo --- pisquei várias vezes, como se tivesse sido enfeitiçado.
--- Eu apenas disse que você estava deslumbrante e ganho tudo isso em troca? --- ele sorri sem desviar seus olhos dos meus. --- Você não seria uma corça --- me aproximo dos lábios dele e sussurro contra sua boca. --- Seria, outro lobo. Um macho com presas e garras. Sensual e atraente. Afiado e tentador. Meu par. Meu par está noite, Andrew, que será especial. Não por ser um baile de formatura, mas um ciclo finalizando. _Finalmente_ --- rimos e mal percebemos quando eu segurava suavemente a cintura dele e ele tinha as mãos sobre meus ombros e dávamos passos leves para lá e para cá, como se dançassemos. Então, paramos. Andy olhos nos meus olhos novamente.
--- Então vamos --- seu rosto corado, os olhos fartos, o cheiro doce...
--- Vamos.
___________
continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém Que Me Ame
FanfictionSeu pai descobriu sua sexualidade e seria pedir para morrer continuar na mesma casa que o homem. Após sair de casa, Andy, descobre um novo amor que pode lhe salvar. Mas o garoto, voltaria para a casa algum dia? Seria seguro voltar a morar com seu pa...