{Chapter} 15👊🏻🤬

48 8 11
                                    


- Você é tão fofinho - dizia Harvey para Mikey, deixando o moreno envergonhado e depositou um beijo no canto da cabeça dele. A esse ponto, Mikey já havia assumido para seus amigos sua sexualidade e seu namoro com Harvey.

- Essa é a mesa dos gays? - ouviram uma voz rude. Os seis garotos se viraram e viram quatro garotos encarando-os.

- O quê você disse, Brad? - perguntou Rye irritado, Andy segurou firme a mão dele para que o castanho mantesse a calma.

- Aposto que esse merda tem coragem de repetir - falou Harvey se levantando do banco da mesa do refeitório. Logo, Brooklyn levantou-se ficando ao lado dele e logo, Rye ao lado de Brooklyn.

Brad, o loiro de olhos azuis soltou uma risada sarcástica olhando para seus amigos atrás de si, debochando dos amigos de Andy, que ainda segurava a mão de Rye.

- Vocês são mesmo umas bixinhas, né? - continuou Brad. Os três em pé, se olharam achando aquilo ridículo. Brad deu um passo a frente. - Nesse colégio, nós vemos de tudo mesmo - dizia com as mãos no bolso de sua blusa. - Eu respeito que vocês curtem chupar o pau um do outro - disse balançando os ombros, despertando mais raiva nos garotos a sua frente. - Mas na minha área, eu não quero as seis bixinhas respirando o mesmo ar que eu! - disse baixo para que mais pessoas ali não escutassem, mesmo que estivessem na última mesa do refeitório.

- Do que está falando, Brad? - perguntou Harvey. - Dentro desse colégio você não passa do capitão do time de basquete. Tirando isso, nem seus pais iriam gostar de você - disse com uma risada debochada e seus amigos ao seu lado sorriram em deboche também.

- Vai se fuder, Harvey.

- Não fala assim com ele - disse Mikey se levantando, logo, Jack e Andy também se levantaram, ficando seis encarando cinco. Brad riu de novo.

- Ouvi um papo por aí que alguém aqui está com o nome sujo na polícia. É verdade? - perguntou irônico e curioso, com expressão debochada que não tirava de seu rosto. Andy apertou mais firma a mão de Rye, não queria que ninguém soubesse o que havia se passado consigo. Rye retribuiu um aperto leve na mão do loiro, contendo que estava tudo bem. - Além de boiolas vocês são mudos? - Rye fechou os punhos. Brad olhou para Andy. - E você loirinho? Nunca conversamos, não é? Você tem cara de menina - ele olhou para Rye que já estava com os olhos escuros de tanta raiva. - Você deve saber fuder muito bem - murmurou olhando para Andy e piscou para ele.

Rye não aguentou mais provocações. O castanho se soltou das mãos de Andy e pegou Brad pelo colarim o jogando encima da mesa onde estavam comendo e deu um soco na cara dele.

- Não olha para o Andy, não fala mais com ele e não chega perto dele! Está me entendendo?! - gritou Rye autoritário dando mais um soco na cara dele.

Rye sentiu um empurrão atrás de si e olhou para trás, vendo seus amigos brigando com os amigos de Brad.

Um dos garotos contra, estava segurando Andy pelos braços e outro garoto se aproximando do loiro com uma bandeja na mão. Rye presumiu que aquilo seria uma agressão contra seu namorado e rapidamente jogou Brad no chão indo em direção a Andy.

Quando o garoto estava prestes a acertar a bandeja no loiro, o mesmo mal percebeu quando já estava no chão, levando socos de Rye em seu rosto.

Mikey veio em direção a Andy e o soltou das mãos do que o segurava. Harvey, Brooklyn e Jack, seguravam os outros dois garotos que não estavam muito afim de se meter naquela confusão toda, por medo e fracasso.

Rye sentiu um puxão em seu pescoço, o fazendo cair para trás, sendo Brad quem o pegara agora. O mesmo subiu encima de Rye e deu um soco no rosto do castanho, enquanto o que Rye estava batendo a segundos atrás segurava suas pernas.

Mikey empurrou o garoto que segurava as pernas de Rye e os dois começaram a brigar. Andy fora ajudar Rye e Harvey fora impedir que o garoto que estava antes segurando os braços do loiro fosse segura-lo novamente.

Rye se sentiu em uma cena já vivida. Brad acima dele, tentando segurar no pescoço do castanho e Andy atrás de Brad, com um olhar mortal e voraz começando a apertar o pescoço dele e o puxando para trás. Rye ficou aflito, lembrou da cena quando Andy naquela ira toda acabou matando o próprio pai e que por acaso estava de custódia.

O castanho ganhou uma brecha e logo se levantou, tirando Brad das mão de Andy impedindo maior problema para seu namorada e deu um último soco em Brad o fazendo cair.

Andy foi ajudar Mikey, que não parava de bater no outro garoto.

- Parem! Agora! - todos paralisaram ouvindo a voz alta que estremeceu todo o refeitório, o diretor. - Que baderna é essa?! - Brooklyn e Jack soltaram os dois garotos. Harvey soltou o garoto que estava segurando para não participar de novo da briga. Mikey se afastou do garoto que estava batendo, que fora ajudar Brad a se levantar do chão.

Rye acolheu Andy em seus braços e Harvey acolheu Mikey. Brooklyn e Jack ficaram ao lados dos amigos, juntos.

- Ninguém vai me responder? - disse o diretor.

- Eles começaram as provocações, diretor Norman - disse Jack, o que parecia mais calmo em si, segurando a mão de seu namorado, porém, estava com raiva por dentro.

- Não me importa isso, Duff! Eu quero saber quem começou uma briga com as próprias mãos! Sendo que, isso, não é permitido no meu colégio de jeito nenhum!

- Foi eu, diretor Norman - assumiu Rye, sem medo. - Mas o Brad...

- Silêncio, senhor Beaumont! - ordenou o diretor, não deixando Rye se explicar. Norman, se virou para Brad. - Se eu ouvir seu nome mais uma vez apenas nesta semana, Bradley, eu lhe expulso deste colégio - Brad abaixou a cabeça. - Peça desculpas para Brad, Beaumont.

Andy e seus amigos começaram a achar aquilo injusto. Brad era o errado e Rye fez o que muitos não tiveram coragem de fazer a muito tempo, por mais que queriam.

Não era certo fazer justiça com as próprias mãos, mas, aquela briga acabou saindo fora de controle, por provocação e talvez homofobia da parte de Brad?

- Me desculpe senhor diretor. Mas não vou pedir desculpas. Eu sei que comecei a briga, mas Brad começou as ofensas e provocações.

- Eu entendo, Beaumont. Mas se não fizer isso, terei que suspendê-lo por alguns dias.

Rye soltou um riso indignado e irritado. Olhou para Brad e o mesmo estava com um sorriso de vitória no rosto. O castanho não iria render-se aquilo. Ele cerrou os olhos e ergueu a cabeça.

- Fique a vontade - falou baixo olhando para o diretor.

Andy segurou firma o braço de Rye.

- Você não pode ser suspenso - sussurrou Andy perto do ouvido de Rye.

- Nunca abaixe a cabeça para ninguém, meu amor - disse o castanho depositando um beijo no cabelo do loiro. Andy sorriu leve.

- Beaumont e Bradley, me acompanhem até a diretoria - disse calmo. - O resto de vocês, acompanhem a espetora Suzan.

Dado o comando, todos começaram a se mover. Rye segurou a cintura de Andy e o beijou. Um beijo suave e amoroso, transmitindo confiança e positividade.

- Eu não quero ver ninguém te machucando de novo, Rye - disse Andy baixinho, com suas mãos segurando o rosto de Rye, um pouco entristecido. - Você está bem?

- Estou bem Andy. O que me importa é você - disse acariciando a cintura do loiro com seu polegar e encostando suas testas. - Eu te amo - sussurrou baixinho.

- Vamos, Beaumont - exclamou o diretor e eles tiveram que se afastarem.

Alguém Que Me AmeOnde histórias criam vida. Descubra agora