Fomos acordados com um policial abrindo a cela. Depois da nossa noite em que quase derrubamos as grades da sela, nos vestimos para sairmos pela manhã.
Bom, era o que eu esperava. Sair desse lugar com o meu loirinho.
Fomos chamados para a sala do delegado, era umas nove horas da manhã, e meu pai já estava lá, uniformizado.
Demos um cumprimento distante e nos sentamos. Logo o delegado começou a falar.
- Bom, rapazes. O senhor Beaumont se infiltrou no caso e pagou a fiança do senhor Fowler. Andrew, você está sob condicional e qualquer tipo de crime que fizer voltará para trás das grades, porém, com uma ficha para a prisão. Agora, tentem não matar mais ninguém - até que esse delegado não era tão cuzão. Olhei para meu pai e o mesmo estava sorrindo para nós. Olhei para Andy e o mesmo olhava para mim com um olhar aliviado e piscou discretamente para mim.
Saímos da sala do delegado e fomos para o estacionamento pegar o carro com meu pai.
Paramos perto do carro e começamos a conversar.
- Pai, muito obrigado, de verdade - falei.
- Eu só não fiz o meu trabalho como fiz meu dever de pai. Salvar meu filho e... seu... - Andy e eu nos entre olhamos e sorrimos.
- Senhor Beaumont, eu nem sei como agradecer. Me desculpe por esse incômodo, mas eu vou lhe recompensar - disse Andy seguro de que realmente devia algo ao meu pai.
- Andy você não deve nada - eu disse sorrindo.
- Ele tem razão, filho - disse meu pai tocando o ombro de Andy enquanto dizia. - Você não deve nada e não foi um incômodo, foi um prazer - disse meu pai, olhou para mim e piscou como um sinal a um companheiro e sorriu para Andy. O loiro, abraçou meu pai. Essa era uma cena que eu nunca imaginária ver. E fico feliz por estar vendo isso. Meu pai aceitando de coração quem eu realmente sou.
Estávamos indo para a minha casa. Andy e eu estávamos no banco de trás, trocamos alguns selinhos e carícias, discretamente.
Chegamos em casa e arrumamos algumas coisas. Andy ligou para a tia dele e a mesma disse que viria ajudá-lo com algumas malas para ele sair daquela casa, onde as memórias horríveis se acumulavam.
Eu também iria me mudar. Arranjar um apartamento ou um lugar menor, para mim e o meu namorado. Meu pai concordou e iria apoiar em qualquer coisa.
Andy também tinha que ligar para seus amigos e isso ele iria fazer mais tarde. Mas, de repente ele recebe uma ligação inesperada.
- Alô? - estávamos no meu quarto quando Andy atendeu o celular. - O quê? Mikey? Calma - cheguei perto dele para tentar ouvir o que estava acontecendo e ouvi Mikey dizer: "Como assim você matou seu pai?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém Que Me Ame
FanfictionSeu pai descobriu sua sexualidade e seria pedir para morrer continuar na mesma casa que o homem. Após sair de casa, Andy, descobre um novo amor que pode lhe salvar. Mas o garoto, voltaria para a casa algum dia? Seria seguro voltar a morar com seu pa...