- Ai, Gyu... - Yeonjun suspirou, com a mão apoiando seu queixo.
- Nem precisa falar, eu já sei o que é. - Beomgyu estava deitado de barriga para cima na arquibancada, mas virou de barriga para baixo só para observar o amigo. - Quando você vai tomar coragem e ir falar com ele?
- Quando Jesus descer na terra. - O loiro fez bico e cruzou os braços.
Claro que ele ficaria chateado, estava olhando o amor de sua vida, vulgo Choi Soobin, jogando vôlei e não podia nem mandar um beijo pra ele - já que na cabeça de Yeonjun, eles namoravam, o outro só não sabia ainda.
- E sobra pro palhaço aqui ouvir você choramingar pelos cantos pela paixonite. - O moreno revirou os olhos.
- Claro, você é meu amigo. É sua obrigação me aguentar, eu hein. Além de que a gente já conversou sobre isso. Olha pra ele, super cara de hétero. - Fitou Soobin com uma expressão de indignação enquanto ele saltava para cortar a bola. Como ele consegue ser tão bonito?
- E desde quando jogador de vôlei é hétero? - Ambos se encararam por alguns segundos e depois riram da brincadeira. - Ah, sei lá, o máximo que pode acontecer é ele te olhar com nojo. Se acontecer, você me chama e a gente quebra ele na porrada.
- Prefiro evitar esse tipo de estresse, tenho coisa melhor pra fazer.
- Tipo o que? Você não faz nada além de estudar. Só aquele menino pra conseguir tirar sua cara dos livros.
- Verdade, né? Acho que eu deveria aproveitar mais a vida... mas estou com preguiça agora e olhar pro Soobin parece bem mais interessante.
- Eu desisto de você - Beomgyu virou de barriga para cima de novo, e o outro só riu.
Porém Yeonjun apenas continuou ali, sentado de pernas cruzadas, olhando para o crush todo suado jogando vôlei.
E infelizmente alguma coisa ainda impedia Yeonjun de falar com ele, nem que fosse para começar uma amizade nova, sabe? Talvez estar dentro de sua bolha fosse realmente mais fácil e apenas sonhar o deixasse satisfeito - nem ele acreditava nisso.
✧
O treinamento de vôlei já havia acabado, mas Beomgyu e Yeonjun ainda estavam na arquibancada, olhando o céu escuro da quadra aberta. Como era sexta-feira, e o moreno iria dormir na casa do amigo, podiam enrolar mais um pouco já que não tinham nada melhor para fazer.
- Yeonjunieeeeee.
- Já mandei não me chamar assim.
- Ye. On. Ju. Nieeeeeeeee. - Reforçou só para irritar o outro e quase recebeu um tapa.
- Eita que você é insuportável.
- Cada um com seu talento. - Fez uma pose engraçada, recebendo um revirar de olhos do loiro. - Mas enfim, não podemos ficar aqui pra sempre mesmo que seja muito legal olhar para o céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runaway • Yeonbin
Teen Fiction{Concluída} Yeonbin | Colegial!au Onde Yeonjun, o nerd tímido do segundo ano, acaba entrando na vida de Soobin, um jogador de vôlei e secretamente o seu crush, depois de um desentendimento entre os jogadores do time. À medida que o tempo passa, el...