dezenove

1.9K 176 160
                                    

• Nota:

Oi ooi!
Gente, eu queria pedir desculpa se tiver alguns errinhos na escrita ou tiver algo em inglês, ou qualquer coisa assim. É que eu escrevo rápido e acabo nem percebendo, e também, meu celularconfigurado no inglês. E queria pedir pra vocês me avisarem se tiver, pra eu poder arrumar, okay?

Espero que tenham um bom final de semana. ❤️

Se cuidem,
S

                                                                           

30  D E  J U N H O

~

Quando eu chego à Hogwarts, algo está errado. Não estive aqui em meses, e eu fico momentaneamente paralisada, encarando em volta do grande corredor na entrada. Eu esqueci o quão bonito é, o quão grande e mágico, e meu coração bate com a alegria de ver isso tudo de novo. Mas está diferente.

Não tenho malas comigo; não estou aqui para ficar. Eu quero ir dizer oi para meus velhos amigos, mesmo que eles não gostem mais de mim, e eu tenho que encontrar Draco. Mas estou aqui para ver a Professora McGonagall para ver sobre minhas matérias e opções depois de ter perdido um ano, então eu decidi que é melhor resolver isso primeiro.

Mas à medida de que eu subo pela grande escadaria, não consigo deixar de sentir que algo não está certo. O castelo está assustadoramente silencioso. Não há ninguém em volta, e mesmo os personagens nas pinturas estão estranhamente quietos. Não quero expressar minhas preocupações porque não quero me preocupar com nada, mas é tudo muito perturbador.

– Isobel?

A voz de Hermione ecoa anormalmente no silêncio, me assustando. Ela pula os últimos degraus da escada e corre até mim, seus olhos arregalados. – Ah, oi. – eu digo, sorrindo timidamente.

Ela me encara. – Por que você está aqui?

– Pra... Pra resolver umas coisas. – Digo sem jeito. – Hm, como tem sido o ano?

Hermione está balançando a cabeça freneticamente. – Isobel, você tem que ir. – Ela diz. – Você pode voltar pra... Pra fazer qualquer coisa em outra hora, mas agora você... Você tem que sair daqui. Já. Vai, por favor, vai.

Franzo a testa. – Por quê?

– Não tenho certeza. – Hermione diz desesperadamente. – Harry irrompeu na sala comunal mais cedo e nós dividimos sua sorte líquida entre nós, Rony, Gina e eu, e eu não sei, ele estava pirando, Isobel, e, bem, Malfoy também foi mencionado...

– O quê? – Eu interrompo rapidamente.

– Eu não sei, eu realmente... Eu não sei o quanto eu posso te contar ou o quanto eu mesma realmente sei ou entendo, mas eu acabei de perder a Luna e nós deveríamos estar vigiando o Snape juntas e...

– Snape? Por que o Snape?

– Hermione? Isobel?

Luna desce serenamente e sai da escada, sua compostura contrastando muito com a angústia de Hermione. – Oi Luna. – Eu digo, desejando poder oferecer mais do que meu sorriso apressado que lhe dei, mas Hermione me desconcentrou completamente. – Hermione, – Digo devagar. – Por favor, se acalme por pelo menos um momento...

Querido Draco (Dear Draco)Onde histórias criam vida. Descubra agora