trinta e quatro

916 56 67
                                    

Eu acordo poucas horas depois com fortes batidas na porta do quarto de Draco.

- Draco, por que você não vem tomar café da manhã? Eu te chamei tantas... Por que essa porta está trancada?

Draco se senta do meu lado. - Estou indo, mãe. - Ele diz, tão sonolento que fico surpresa quando ela se retira. Ele rola para me encarar, um pequeno sorriso iluminando seu rosto pálido. - Bom dia.

- Você precisa se trocar. - Digo preocupadamente. - Quando eles virem que você ainda está usando as roupas da noite passada...

- Você está mesmo preocupada pela minha segurança... - Ele interrompe, seu sorriso crescendo. - Ou isso é só uma desculpa pra me ver trocar de roupa?

Eu coro. - Senti saudade disso.

Seus olhos se iluminam e ele beija minha testa. - Eu também. Eu estava pensando que poderíamos ir em algum lugar hoje. Você sabe, porque ninguém pode saber que você está aqui. Talvez à praia? - Seus olhos ficam esperançosos. - Eu conheço um lugar deserto, nunca seríamos vistos...

- Não posso. - Seu sorriso desaparece. - Sinto muito. - Digo. - Mas eu vim para salvar Luna, não para caminhadas românticas na praia.

- Está bem. - Ele diz brevemente, rolando pra fora da cama. - Como planeja começar?

- Bem, eu não posso sem sua ajuda. - Respondo, me sentando. - Você sabe disso. Quando podemos ir vê-la?

Ele dá de ombros, virando suas costas pra mim e tirando sua camisa para por uma limpa. Músculos ondulam em suas costas nuas. Qualquer bronzeado existente desapareceu desde a última vez que o vi assim; sua pele está mais pálida do que nunca. Eu quero estar lá para ver aquele bronzeado aparecer novamente, e desaparecer, durante o verão e inverno nos anos futuros.

Eu toco minha mão em suas costas. - Sinto muito. - Digo. - Uma caminhada parece parece adorável, de verdade. Mas quanto mais adio ajudar Luna, mais perigoso fica.

Ele me olha por um longo tempo e então suspira. - Está bem. Ela estará no porão, como eu disse ontem. É onde colocaram prisioneiros antes e os ouvi falar muito sobre isso. Não vou lá há muito tempo. Ela é uma adolescente, mas eu não ficaria surpreso se eles a jogassem lá também. - Ele encolhe os ombros em uma camisa e eu timidamente começo a abotoar para ele. - Não podemos ir agora. - Ele continua, mais suave. - Mas tentaremos achar alguma hora durante a manhã. Há uma reunião às quatro da qual não faço parte. Todos irão embora, exceto nós, então se não conseguirmos or de manhã, definitivamente iremos depois. Eu vou te trazer algo do café da manhã.

Apenas minutos depois de Draco sair, sua porta se abre. Estou prestes a pular para fora da cama e me esconder embaixo da mesma quando eu vejo seu cabelo loiro platinado despenteado, e uma onda de alívio passa por mim.

Draco fecha a porta atrás de si, sorrindo quando me vê agachada. Mas estou muito ocupada encarando a grande quantidade de comida em seus braços para me importar. Fico boquiaberta enquanto ele coloca o pacote em sua cama - dúzias de croissants, bolinhos e frutas de todo tipo rolando sobre seus lençóis. - Quanto você acha que eu como?

- Queria estar preparado. - Draco diz casualmente, pegando uma maçã de onde caiu no chão. - Mas não importa mais. Minha mãe me pegou no meu caminho de volta. Ela sabe que você está aqui, e eles querem te ver.

Meu queixo cai. - "Eles" quem?

- Vamos lá. - Ele me oferece a mão, levando-me para o corredor e escada abaixo. Isso não está indo como esperado. - Não vou deixar que te machuquem.

Mas Draco está descontente, e seu humor só piora quando entramos em sua cozinha.

O cômodo é vasto e luxuoso - cada superfície forrada com vidro espelhado ou mármore branco reluzente, cada balcão brilhante, esfregado com perfeição. Mas o que chama minha atenção são as pessoas que estão so redor - uma cabeça de cabelo loiro platinado longo, sem dúvida, pertence ao pai de Draco, que me encara. Ao seu lado, está sua esposa, Narcissa Malfoy, quem eu já havia visto antes mas hoje ela parece muito mais... Nervosa? Temerosa? E mais perto de mim, olhos fundos piscando docemente através do enorme cabelo preto emaranhado é o famoso rosto de Bellatrix Lestrange. Ela sorri.

Querido Draco (Dear Draco)Onde histórias criam vida. Descubra agora