No dia seguinte, acordei cedo e me vesti rapidamente. Antes que eu possa pensar duas vezes, marcho direto para o Corujal, segurando na mão uma carta que escrevi ontem à noite.
Malfoy,
Eu já te disse isso, mas agora estou falando sério.
Você realmente vai ter que ficar longe.
Por favor, volte a me odiar. É melhor assim.
Sem me preocupar em assinar meu nome, dobro o pergaminho e prendo-o a uma das corujas da escola. Enquanto a vejo voar no ar da manhã, estou dividida. Eu quero que ele fique longe? Sim. Eu quero que ele me beije novamente? Sim, também.
Então, algo se move atrás de mim. Me viro, me sentindo culpada. Hermione está parada na porta, parecendo totalmente não surpresa de me ver aqui. Não tive a chance de falar com ela desde o beijo, mas tenho certeza que ela é. Todo mundo branco.
Me aproximo dela. - Você está brava?
Hermione faz um som de descrença. - Se estou ... É claro que estou brava, Isobel. Eu não sei o que você estava pensando.
Me viro, desapontada. Não tenho certeza de qual reação eu esperava dela, mas não era essa. - Eu também não tenho certeza. - Murmuro, mas é quase uma mentira.
- Quero dizer, - Ela continua, mas seu tom não é zangado; está mais para confuso. - Eu achei que você o odiasse, nós todos o odiávamos ...
- E-eu odiava. - Digo miseravelmente. - Ele está ... Sei lá, ele está diferente.
Ela me olha boquiaberta, incrédula. - Diferente? Ele não é a mesma pessoa que vem nos atormentando desde o primeiro ano?
Balanço minha cabeça. - Você não entende, - Digo baixinho. - Quando estou com ele, ele é ... Há muito mais nele. Não tenho certeza se entendo também.
Hermione franze como sobrancelhas, claramente afobada. - Mas é Malfoy, pelo amor de Deus.
-Eu sei . - Balanço minha cabeça e me vir para encarar sombriamente para fora da janela do Corujal. - De qualquer forma, já não importa. O mandei uma carta. - Rio suavemente, reconhecendo a estupidez de tudo aquilo. - Não vai acontecer de novo.
- Provavelmente é o melhor, - Ela diz gentilmente. Uma mesma balança a cabeça. - Isobel, você deve estar sentindo todas essas coisas agora, mas você tem que pensar direito por um segundo. Se você namorar o Malfoy, vai mudar tudo ... Pense em nós. Há pessoas no mundo que Harry odeia mais que Malfoy e-
- OK. - Digo, com raiva. - Me desculpe, está bem? Não é como se eu tivesse feito uma lista das pessoas que Harry odeia e escolhido uma para- Eu paro. - Para beijar. Sinto muito . Eu não planejei isso assim.
Hermione parece estar em dúvida. - Você confia nele?
A coruja se foi há muito tempo e me pergunto se Draco já leu a carta. - Sim, eu confio nele.
Hermione pausa, um momento muito longo. - Rony parece pensar que talvez, apenas talvez, ele esteja tentando arrancar informações sobre a AD de você.
Meu queixo cai e eu me viro para a encarar, furiosa. - Você acha que ele está me usando? Não acha que eu seria capaz de saber?
- Não, Isobel, eu-
- Pra sua informação, ele não mencionou nada sobre a AD, nem uma palavra. E se você acha...
- Isobel, - Hermione interrompe. - Se acalme, eu acredito em você. -Ela suspira e coloca uma mão consoladora no meu braço. - Eu não entendo por que você gosta dele, e provavelmente nunca irei. Mas eu sei que seria melhor para todos, incluindo você, se você simplesmente tentasse esquecê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Draco (Dear Draco)
Fanfiction"Fique um pouco mais." > Esta história não é minha, ela pertence a @malfoyuh. • Estou apenas traduzindo. • Versão original em inglês: "Dear Draco" (a versão original está na lista em meu perfil).