nove

3.3K 288 520
                                    

Estamos nos beijando.

Está claro lá fora, e estamos deitados na grama; nossos corpos se entrelaçam sob o sol do final de Janeiro. O sol brilha em seus cabelos, iluminando seu olhar intenso. Estou corando, mas olho curiosamente para ele, seus traços marcantes nunca deixam de me supreender. Ele coloca um mecha de cabelo atrás de minha orelha, dizendo:

- Você é tão linda.

Seus olhos cinzas parecem mais deslumbrantes do que nunca enquanto eu os encaro, um abismo de prata, tons sobre tons de puro metálico, quase irreal.

E então, eu acordo, com calor e suada,  olhando não para os olhos de Draco Malfoy, mas para as cortinas vermelhas da minha cama dossel.

Que diabos?

Eu acabei de ter um sonho com Draco Malfoy? E não qualquer sonho, estávamos nos beijando e... Isso não está acontecendo. Não. Eu me sacudo e levanto da cama, dando um olhar acusatório enquanto faço isso. Não, eu me recuso a reconhecer isso. O sonho não significa nada, ele não pode... Mas, novamente, as pessoas dizem que seus sonhos são apenas o seu subconsciente falando e...

- Você está bem, Isobel? - Ouço uma voz vindo detrás de mim e pulo. Hermione está parada na ponta da cama, olhando para mim de um jeito estranho, como se ela soubesse exatamente o que está acontecendo.

- Sonho ruim. - Murmuro, endireitando minhas cobertas para evitar seu olhar penetrante. Eu olho para ela com culpa, à beira de confessar. Mas ela apenas me dá um sorrisinho e continua para se trocar.

É estranho que eu devesse sonha com Draco, já que ele tem me evitado há um tempo. Ele não falou comigo e nem mesmo me reconheceu na última semana, perdoando o contato visual estranho. Ele parece mal-humorado, o que é estranho, mas prefiro assim. Havia algum tipo de... Algo, se desenvolvendo entre nós dois, e isso tinha que ser interrompido.

-

Enquanto caminho para minha primeira aula, franzo as sobrancelhad e tento esquecer o assunto. Mas é difícil, e eu tenho que me conter muito para não me bater. Draco Malfoy? Realmente? Por que eu não poderia ter escolhido alguém sensato para sonhar, como Harry ou Rony?

Só então, os dois aparecem do meu lado. Sinto uma enorme sensação de alívio imediatamente; se tem alguém que pode me animar, são esses dois. Eu dou a eles um sorriso cansado. - Ei.

Harry me dá um sorriso malicioso. - Oi, Isobel. Você está feliz em ver Rony?

Eu fico olhando fixamente para trás. - Uh, claro. Oi, Rony. - Mas os olhos de Rony estão no chão de pedra, evitando os meus com determinação.

- Vá em frente, Rony. - Harry provoca. - Você é namorado dela, afinal.

- Ah! - Eu coro, entendendo a situação muito rapidamente. - Rony, eu... Desculpe por isso. Malfoy disse algo para você?

Rony ergue seus olhos, seu rosto está vermelho. - Sim, ele mencionou algo sobre isso ontem.

Eu sorrio timidamente. - Sinto muito. Simplesmente escapou.

- Se você quisesse que Rony fosse seu namorado, - Continua Harry, passando um braço em volta dos meus ombros enquanto andamos. - Havia melhores maneiras de fazer isso, Isobel. Eu ficaria feliz-

Eu o interrompi desajeitadamente encolhendo os ombros para fora de seu braço. - Não, não. - Eu digo, com uma risadinha fraca. - Malfoy estava me irritando, e eu só estava dizendo isso para, uh... - Eu paro. Não tenho certeza se quero contar a eles o que realmente está acontecendo.

Harry me olha sério. - Isobel, se ele está incomodando você, basta nos dizer-

- Eu sei! - Digo rapidamente. - Não se preocupe, eu posso lidar com ele.

Querido Draco (Dear Draco)Onde histórias criam vida. Descubra agora