O cap todo é hot, se não gosta pula pois não interfere na história.
_________________
M.Como um imã meus olhos acompanham cada gesto da bela morena a minha frente, o jeito que seu quadril se movia, o sorriso bonito que pintava os seus lábios era a minha parte favorita de Carina Deluca. A seda deslizou por seu corpo magro e comprido fazendo minha boca se encher de água, vendo o sutiã branco sendo jogado no chão, tendo seu corpo totalmente nu bem ali em minha frente.
Senti uma leve pressão dentro do meu short, sentindo uma necessidade absurda de me livrar dela. Assim eu fiz, abri o botão e abaixei o zíper deslizando a peça pelas minhas pernas, jogando em qualquer lugar, dando o short de compreensão o mesmo destino. Meu pênis estava semi ereto.
- Você é tão gostosa meu amor. -comecei a beijar sua barriga, deslizando uma de minhas mãos entre seus seios, e outra me masturbava sentindo minhas bolas doerem.
- Posso te contar um segredo? -sua voz aveludada tocou no pé do meu ouvido com seu hálito quente, quando se sentou em minhas pernas, com uma perna de cada lado do meu corpo. Assenti sem conseguir um momento se quer retirar minhas mãos de seu corpo. Chupei seu ponto de pulso, ouvindo a loira gemer. -Sou toda sua de corpo e alma.
Sorrindo subi os meus beijos até chegar em seus lábios, a beijando com gana e desejo. Apertei a carne de sua bunda, trazendo seu corpo para mais perto do meu. Gemendo sem pudor, a italiana se esfregava em mim com sua boceta molhada, seu corpo ia para frente e para trás, deslizando sobre meu pênis embaixo do seu corpo.
- Te foder é o meu passa tempo favorito. -mordo seu lábio inferior com um pouco de força, sentindo o gosto de sangue. Me afasto massageando o local mordido com o meu polegar.
- E ser fodida por você é o meu. -sorriu passando a pontinha da língua em meu dedo. -Gosto quando seu pau me preenche todinha.
Foi a minha vez de gemer quando se esfregou com força, engolindo meu dedo e chupando como se fosse um pirulito.
- Você é uma menina muito má, Carina Deluca. -Retiro meu dedo de sua boca lambendo seu lábios iniciando um beijo gostoso que só ela sabia dar. Deslizei minha mão entre os nossos corpos iniciando uma massagem em seu clitóris inchado. A mais velha joga a cabeça para trás mexendo seu quadril. A música Haunted de Beyoncé, começou a ecoar pelas caixas de som espalhadas pela sala. Carina sorriu cravando suas unhas em meus ombros quanto a penetrei com dois de meus dedos fundo em seu íntimo.
- Ooh! -beijei sua clavícula descendo até um de seus seios redondinhos arrebitados com os meus toques. Prendo o bico entre os dentes puxando devagar, repetindo o ato umas três vezes em cada seios. Estocava os meus dedos cada vez mais fundo, tocando seu ponto esponjoso.
- Maya, eu preciso gozar. -sua testa se encostou na minha com a respiração pesada.
- Goza meu amor. -pedi sem parar com o meu toque. Bastou mais algumas estocadas para ter o gozo da morena escorrer entre meus dedos e suas pernas me sujando. -Que delícia você é.
A abracei beijando seu ombro sentindo seu corpo cansado. Alguns segundos depois de recuperada, Carina sorriu retirando o rosto que estava escondido em meu pescoço.
- Agora quero gozar no seu pau. -sorriu sapeca. -Quero que goze bem gostoso dentro de mim.
- E o papo sem camisinha não rola? -pergunto retirando a franja suada de sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love my best friend | Marina
Fanfiction[Concluída]Maya e Carina se conheceram quando eram duas crianças, fazendo a amizade de ambas se fortalecer ainda mais com os passar dos anos. Mas o que Maya não esperava era nesse percurso se apaixonar por Carina. Entrando em conflito com seus senti...