Desafio lançado

52 4 0
                                    

Eu senti Jungkook saltar logo pro chicote, eu ri do meu Brat.

_ Legal! Legal!

_ Ei, ei! Calminha, garoto! Primeiro as regras de segurança, amor, lembra?

_ Hum...eu esqueci...ai eu queria me divertir!

_ Brat, Brat, paciência, eu estou preso, não vou sair daqui nem tão cedo, faça um bom trabalho.

_ Sim senhor.

Jungkook largou o chicote, veio conferir a corda, puxou pra conferir, analisou meu corpo a posição, adequadou para a altura dele, testou a madeira da cama.

_ você pode segurar na madeira se eu for muito rápido, senhor, diga a palavra se se sentir mal, você está confortável, me permite agir como seu Dom, hoje?

_ Sim, senhor, confio que fará um bom trabalho. Vamos nos divertir, Brat.

_ Muito... eu te amo, Domdom...é sério, Suga, eu realmente amo você.

_ Eu também, Jeon...eu te amo.

Nos beijamos com carinho antes dele se afastar. Senti ele pegar o chicote e se afastar.

_Suga, não vira pra trás pra me olhar, ou posso acertar seu rosto, tente não se mover.

_ Certo.Jeon, não esqueça, se afaste pelo menos dois passos da cama, perna dominante a frente, coluna reta. Estalo para cima e para baixo, de incentivo frente e trás, ao lado do meu corpo, pra me excitar, escolha partes com mais carne e que eu sinta mais prazer que é?

_ Coxa e bunda.

_ Isso, Frente e trás e recolha o chicote pra não me impactar totalmente, ok?

_ Ok

_ Agora você tem- A! Brat...

Eu senti a ponta do chicote na minha bunda...ardia...pelo menos ele fez certo, o recuo por cima, não está sangrando, não produziu cortes.

_ Não me ordene, Suga.

Jungkook tem um limite entre orientação e ordem muito sutil, como um Brat, eu nunca sei onde esse limite funciona na cabeça dele.

_ Desculpe, Jeon.

Ganhei um beijo onde ele acertou.

_ Hum...Jeon...

A cama afundou com o peso dele atrás de mim, sorri quando ele deitou em cima de mim, os braços envolta da minha cintura, os lábios na minha orelha.

_ Eu te amo...

_ Hum...eu também...o que aconteceu com você? Tá carinhoso mesmo em cena. Ficou com ciúmes por eu abrir outra turma?

_ Não... não é nada, eu só...só estou feliz de você estar comigo.

_ Hum...tudo bem. Ahhh ...isso...me excitar antes de começar é uma ótima idéia, Brat...ahhh.

Eu elogiava Jeon enquanto tinha meu pescoço sendo lambido por ele, mesmo as estocadas sendo falsas dele ondulando em cima de mim, eu agarrei a madeira da cabeceira, rebolei nele.

_ Ahhh de novo...ahhh Yoongi-shi...hum...

_ A! Jeon...ahhh...

Uma mordida no ombro e ele descolou o quadril de mim, desceu da cama me beijando as costas. Estranhei quando ele não me beijou a bunda, mesmo assim, me mandou empinar e abri as pernas, obedeci quieto, não quero que ache que eu desconfio da habilidade dele ou vou irritá-lo quando não é minha intenção...estou curioso.

_ Não se preocupe, Yoon, sei que não me ensinou isso, mas eu li uma vez, eu quero tentar, não vai te ferir.

Eu não podia ver o que ele fazia, então esperei...senti algo gelado na minha entrada, deve ser lubrificante, já vi que não vou ganhar beijo grego, será que vai ser os dedos dele?

Eu preciso de você - Yoonkook- Segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora