_Jeon? Acorde...já é noite.
_ Hum...Nhão...
Eu não queria levantar...estava muito frio e eu tô cansado
_ Ahahah mo...acorda, eu trouxe o nosso jantar. Fiz uma comida forte, precisa recuperar as forças, a cena foi muito forte. Quero te vê comer e A!
Yoongi gritou quando eu peguei ele pela cintura e o puxei pra debaixo de mim, deitei em cima dele e enchi de beijos, ainda bem que esperei ele colocar o prato de comida em cima do criado mudo ou ia voar tudo. Ele lutava comigo enquanto eu o prendia cada vez mais...eu tava babando nele todo.
_ Kook! ahahah chega, menino, para! Ahhah você tá pelado !
Eu ri beijando ele com fome, entrelacei minhas mãos na dele e me enfiei no meio das pernas dele, ele ficou excitado e eu não aguentei, passei a empurrar meu quadril em direção ao membro dele...colei a testa na dele, ele apertou minhas mãos...
_Jungkook ahhh.. .
_A gente acabou de transar, você também deveria estar assim.
_Ahhh para de esfregar o pinto em mim! Hum...
_Yoon...eu quero ...faz comigo, baby? Eu fui tão bonzinho... dá pra mim, hum? Dá?...
Eu passei a beijar o pescoço dele, ganhei mordidinhas na orelha.
_Ahhh...tá... só uma rapidinha, você tem que se alimentar e conversar.
_Prometo conversar o que você quiser depois...agora me ajuda, Hum? Faz comigo... tira a roupa, amor.
Eu nem dei tempo pra ele, acabei segurando a blusa dele e levantando. Enquanto ele terminava de tirar, eu ia beijando todo o seu peitoral, desci pra barriga desabotoando tudo. De repente não estava mais frio, rapidinho eu deixei ele todo marcado de chupões.
_ Ahhh Jungkook, você acordou com a corda toda ahhh
_ Pode apostar que sim...de quatro, amor, faz assim.
Yoongi mal assumiu a posição e eu já desci a calça e a cueca dele, fiz questão de morder cada nádega dele antes de lhe beijar a entrada.
_ Ah-ahhh Kook...ahhh ...
Eu gosto de causar reações nele, gosto quando ele sai do papel de Suga e passa ser o meu bebê. Isso ele não cansa de ser, nunca tentou assumir no baunilha, sempre quando faz arruma um jeito de usar o BDSM.
Eu gosto dos dois tipos de sexo, não é só o modo como ele fica, mas o que a gente faz, o nosso fazer amor é incomparável...pelos menos aqui a gente não briga, eu faço do jeito que nós dois gostamos. Tivemos problemas em achar o equilíbrio, ele ainda é instável de certa maneira, mas muito mais maduro agora.
_ Pode, Yoon?
_ Pode...ahhh...ai...
_ Desculpa, quer que brinque mais com a sua entrada?
_Não...eu gosto forte, pode ir...
Eu fui beijando as costas dele. As vezes quando ele fala pra ir com força, nem sempre é verdade. Eu puxei a coberta por cima de nós, beijei suas costas. Quanto mais me inclinava , mais entrava nele...
_ Pronto, entrou.
Eu segurei a cintura dele e passei a me mover dentro dele, levantei a minha coluna, posso tá com uma vontade desesperadora, mas também tô arrebentado pelo sexo com Yoongi, passivo cansa demais.
_ Ah, ah, ah...
_ Dói?
Eu questionei preocupado._Não ah, ah, ai...só...faz um tempo...
Eu concordei sem ele ver. Por causa da minha curiosidade com o BDSM, eu quase não pego ele. Não é ruim, não é o problema pra nós, me acostumei com o BDSM. No início eu me assustei, mas agora eu entendo que não é para machucar, entendo o equilíbrio também. Foi difícil me encontrar nesse mundo.
Passamos um tempo transando, acabou virando sexo de verdade ao invés de rapidinha. Não sei o que deu em mim, só sei que meti até cansar...
_ Chega...meu Deus, nunca mais faço Breathplay com você, Kook...
Eu saí dele depois de gozar a segunda vez. Beijei a bochecha dele.
_ Desculpa...eu...posso ter exagerado...
_ Nem sabe o quanto, senta aí...comida agora, e tira a mão da minha bunda.
_ Tá bom, tá bom.
Melhor evitar punições, ele já me prometeu a aula amanhã. Ele colocou o prato de comida entre nós dois e me entregou um garfo, recostou de lado e eu fui comendo, hora ou outra dando comida na boca dele, ele estava mais interessado em me explicar as dinâmicas da aula dele...devo dizer que fiquei...no mínimo incomodado.
_ Você entendeu? Eu preciso ensinar para eles. Isso significa tocar e ser tocado...mais tocar do que ser tocado já que tenho uma certa reversão por toques. Não só não gosto que toquem em você, como também não gosto que toquem em mim. Por isso, não fique tão perto deles, sou ciumento e meio possessivo quando se trata de você.
_ Então eu posso chegar perto de você, ser tocado por você como exemplo, mas eles não podem chegar perto de mim e nem eu deles? Esse é seu limite?
_Sim. Eu não sei se te usarei de exemplo, você é Brat, Hoseok é sub, é mais difícil ensinar V, Hoseok reage bem as regras.
_ Eles...te veem nu?
_ As vezes, mas eu vejo eles nus, você verá também. Quando acabar aqui vou ligar para eles e para o seu médico, acertar tudo. Quando você acordar amanhã estará tudo resolvido. Eu quero que você entenda o que você vai ver. Quero que se comporte, nada de ciúmes. É meu trabalho como Dom mestre. Eu não quero ser interrompido e nem desafiado, ouviu?Sem gracinhas.
_ Entendi, Suga.
Será que o que quero fazer é " gracinha"?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso de você - Yoonkook- Segunda temporada
FanfictionDepois do Mestre de Suga ter visitado o casal, Jungkook e Yoongi seguem aprendendo um com o outro. Agora, Suga é mestre de Taehyung e segue ensinando tanto ele quando Hoseok que, depois de uma única amostra do que Suga ensinou a Taehyung, acabou por...