Eu acordei pouco tempo antes do Yoon, estava fazendo carinho no cabelo dele. Eu queria logo comprar a coleira e jantar com ele, mas queria tanto ele pra mim... Bom, pra transar como quero é melhor na hora de dormir.
_ Aquele perseguidor. Eu nunca pensei que sofreria assédio de um aluno meu, muito menos que ele fosse desafiar o meu Domador. Eu não queria arrumar problemas no meu novo emprego, não agora que eu comecei a dar aula do que realmente gosto.
Quer dizer, eu gostava de dar aula de esporte, mas gosto muito de luta. É um exercício. Apesar de não querer problemas, eu não posso ficar a mercê do meu aluno, esperando ele fazer algo pior comigo. Suga disse que vai ver algumas aulas minhas, se ele ver algum problema, vai me proteger. Eu acho que a presença dele vai deixar claro as coisas. Eu não quero nada com aquele cara. Eu estou acostumado com cantadas e propostas sexuais, acontece às vezes, mas nunca me seguiram.
_ Hum...
Yoon se moveu na cama, eu beijei seu cabelo.
_ Amor? Domdom, não vamos mais comprar a coleira?
Yoon abriu os olhos na hora, virou de frente pra mim.
_Vamos sim, eu quero você com a minha marca. HUm...Jantar depois.
_ Sim, Domdom...
Yoon sorriu e me beijou. Eu segurei seu rosto entre minhas mãos. Terminei o beijo com um selinho. Continuei alisando o rosto dele...está como Yoongi. O olhar está suave, amoroso, eu peguei as mãos dele.
_ Vai mesmo comigo amanhã, não é?
Aquela doce atmosfera dele mudou, se tornou séria pesada. O olhar analítico pra mim me fez ter certeza que ele está falando enquanto Dom.
_ Vou com você. Quero conhecer quem é esse Dom que me chama de fajuto. Eu tenho nome, tradição. O que ele tem?
_ Estou mais preocupado com o que ele quer ter...ou seja: eu.
_ Vamos tentar resolver isso dentro das nossas leis, mas se nada der certo, vamos a polícia. Eu não vou arriscar você. Esse tipo de conflito geralmente é resolvido entre cavalheiros, mas não posso esperar tamanha decência vinda dele, não é? Por isso estou preocupado, mas eu não posso deixar minhas regras de lado. Vamos tentar. Senão, polícia está aí para isso.
_ Eu concordo...
falei baixinho...foi a vez dele levantar meu rosto.
_ Hei, está tudo bem. Não é a primeira vez... eu sempre vou lutar por você.
Eu sorri apaixonado. Ele fez um carinho no meu rosto antes de levantar da cama e me puxar devagar pro banheiro. Ele entrou primeiro no chuveiro, depois eu entrei. Dessa vez não teve sexo, mas carinho teve, muitos beijos inclusive saímos pelados meno do banheiro, secamos um ao outro, logo eu estava sentado na cama completamente vestido, Yoon estava também com roupas atrás de mim penteando meu cabelo.
_ Suga, como você sabe se os seus alunos estão estudando?
_Hum...os subs ficam mais amorosos, os Doms os olham diferente, mais possessivos. Não sei explicar, eu consigo sentir. A turma nova...tem um Dom que...eu não sei tem algo de sinistro nele. É bem cru, verdade, mas ele já quer desafiar um outro Dom...isso é estranho. Pode ser pelo tempo que se passou, mas geralmente um Dom não tem essa idéia logo de cara, é suicídio, principalmente se for um Dom experiente. Bom, eu não devo me meter nos motivos dele. Pronto, está lindo. Espero que volte ainda mais belo com minha coleira. Eu não esqueci, está bem? Vou colocar o rastreador, Brat.
_ Obrigado, Suga.
.........................................
Estou um pouco cansado, sexo muitas vezes me deixa meio sonolento.
_ Jeon, é aqui.
_ A, claro...
Eu parei em frente à loja de BDSM. Entramos de mãos dadas, um esforço pra eu não ficar sozinho. O vendedor nos deixou andar a vontade, a vitrine de jóias era imensa, mas estávamos olhando as coleiras, Suga me explicava cada uma delas.
_Quanto mais fina, mais leve. Alguns colocam o nome dos Daddys, outras enfeitadas com pedras preciosas. Eu gosto simples, algo que não chame a atenção de quem não é do nosso meio. Não ligo pra grossura, isso é com vocÊ. São resistentes, acolchoadas, vai gostar. Tem colorida também.
_ Hum...eu gosto de preto...
Eu buscava algo discreto, mas não tão fino. Eu escolhi uma que era bastante pigmentada.
_ Essa? Está bem, vamos ver como fica em você.
Fomos até o vendedor. O meu Dom que pediu a coleira pelo número de referências. A caixa parecia de jóia mesmo, posta como um colar. Meu próprio Dom abriu a caixa e colocou em mim a coleira. Eu me olhei no espelho ...sorri grande.
_Dom...é linda...é diferente, Dom...eu me sinto bonito.
Eu realmente gostei dela...me apeguei depressa...eu toquei de leve com os dedos...é tão macia...não pesa nada, é incrível.
_Você está lindo, Brat. Eu gostei. Vou levar. Outra coisa, o meu Brat deseja um rastreador discreto na coleira dele.
_ Sim, senhor.
Uma troca de moedas depois e eu saí de lá sorrindo bobo com a jóia no pescoço. Eu me senti feliz.
_ Dom, podemos caminhar até o restaurante? A noite está bonita._ Só porque você está lindo a luz do luar.
_ AHhaha Suga está galante hoje.
_ Eu sempre sou. Mas falo sério, amor. Está uma noite bonita.
Eu olhei pro céu...estava estrelado...olhei Yoongi olhando pra mim com os olhos brilhantes. Ri mais um pouco. Quando chegamos na frente do restaurante eu olhei em volta.
_ Calma, ele não ousaria, vamos. Tem que relaxar ou essa noite vai ser sua e dele e isso eu não vou permitir, Brat.
Eu me arrepiei inteiro.
_ Você tem razão. Uma pena não tenha quartos nesse restaurante...
Eu lambi meu lábio superior devagar.
_Hu...Jeon...é vocÊ...
Ele se referiu ao meu lado Brat.
_É, sou eu. Vamos, Dom, estou faminto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso de você - Yoonkook- Segunda temporada
FanfictionDepois do Mestre de Suga ter visitado o casal, Jungkook e Yoongi seguem aprendendo um com o outro. Agora, Suga é mestre de Taehyung e segue ensinando tanto ele quando Hoseok que, depois de uma única amostra do que Suga ensinou a Taehyung, acabou por...