Relaxa

60 4 0
                                    

_Me desculpe eu .tive um mal estar.

_Tem um Dom querendo tirar Jungkook de mim. Não precisa mentir, Brat, é bom V e Jhope vêem o que acontece no nosso mundo. Isso pode acontecer. Esse Dom está jogando sujo. Está quebrando nossas regras e sendo um covarde. Ele é fraco, não consegue me encarar, ele espera Jungkook ficar sozinho para assustar ele, manipular sua mente. Ele quer enfraquecer nossa relação, quer acuar ele. Regras existem para serem cumpridas, se as quebra, não tem respeito por nossa tradição, nossa história. Está claro como água que Jungkook não está bem. A aula de hoje vai relaxar ele. Preciso que ele tenha calma nesse momento.

Eu não disse nada, não quero soltar ele, eu estava manhoso, me sentia seguro com ele. Eu não ouvi merda nenhuma do que Suga dizia, ele me pegou no colo, beijei seu pescoço, senti seu perfume...

Meu corpo foi posto num colchão, a voz de Suga no meu ouvido...

_Quero que relaxe...ouça a minha voz...ela parece calma, suave...respira fundo ...lento, esvazie sua mente. Não existe nada fora daqui...eu e você... só existe nós no mundo...respire Jeon, respire.

Eu obedeci...de longe eu ouvia a voz dele, não entendia nada, apenas O tom me fazia derreter...eu tentei relaxar...eu acho que ele diminuiu as luzes.

De repente eu senti a presença dele deitado do meu lado, sorri pro teto, ele moveu os dedinhos até os meus, eu brincava com eles, estavam quentinhos, os meus meio gelados.

_Está ansioso, Jeon?

_ Estou, senhor.

_Significa que está envolvido na cena, isso é muito bom. Quero que relaxe. Se acalme. Hoje é uma cena de prazer, é pra fazer você se sentir muito bem. V e Jhope tem dificuldade de Explorar o corpo atrás de prazer. Eu posso fazer Jungkook gozar sem penetrar.

_Dom...

_Shii eu sei que prometi, mas nunca disse que ia gozar só uma vez, não é?

_Sim senhor.

_Ótimo. Eu vou parar de falar agora, apenas sinta, reaja como quiser, faça o que quiser.

Eu concordei. Minha mão foi solta, ele seguiu o seu movimento as mãos passaram pelo meu braço, ele me apertava em alguns locais Especiais...quando ele é meu passivo e eu sou o que está por cima, é assim que ele me aperta... automaticamente eu gemi, lembrei como era. Um impulso depois, eu tinha Yoon em cima de mim, sentado no meu pau...as mãos se arrastaram pelo meu abdômen, tão lento, pararam no meu peito, exatamente como ele se apoia quando senta em mim...eu fiquei excitado. Ele riu baixinho...

_Ah-ahhh...Suga-shi...

Chamei por ele...as suas mãos me abraçavam, ele deitou sobre mim...eu abracei ele, beijei seus cabelos...eu faço muito isso depois do sexo...eu sorri de olhos fechados, eu gosto de sentir ele me protegendo tanto quanto protejo ele.

_Eu te amo...

Deixei escapar no seu ouvido. .os cabelos em sua nuca se arrepiaram todos... fofo.

_Também te amo...

Apesar de ter me respondido, se afastou do meu corpo...eu nada entendi. Logo um barulho de embalagem era presente, acho que são as trufas.

_Abre a boca.

Eu obedeci...senti o doce ser posto dentro da minha boca, eu mordi e beijei os lábios de Yoongi que me ajudaram a dividir a trufa no meio....era muito gostosa, tinha licor de cereja, eu gosto, fiquei feliz por sentir esse gosto e o de Yoongi também. .quando nos beijamos de novo, tinha gostinho de chocolate. ..os beijos passaram pelo meu pescoço, estava no meu peito...eu gosto de sentir os beijos dele... é tão engraçado... quando ele não é o Dom, os beijos dele são delicados, sequinhos ele é tímido na hora de me beijar o corpo, é muito fofo...mas quando é Dom, ele chupa a minha carne,morde de leve, lambe e eu vou a loucura com ele...são prazeres diferentes. Não é que eu não esteja presente na transa, mas eu não paro de pensar nele sendo meu passivo.

_Ahh...opa...

Yoongi comentou quando eu joguei o quadril pra cima por reflexo do que eu tava pensando.

_Desculpa!!! Eu...tava pensando em outras coisas... desculpa, Domdom. 

_Como me fuder?

_Sim senhor.

_Tudo bem. Não tenho vergonha de dizer que também sou seu passivo, mas é bom meus alunos saberem que eu não gosto muito de ser passivo no BDSM, então, na maioria das vezes, é sexo baunilha. É muito difícil fazer isso, desassociar uma coisa da outra, dá trabalho. Jeon tem traços de dupla personalidade, isso é complicado de lidar, mas também, é o que torna muito interessante... Jeon é único. É por isso que vou proteger ele de qualquer risco. Eu amo Jungkook, ninguém vai me tirar ele.

Eu não aguentei, acabei virando yoongi e ficando por cima, beijei ele um montão de vezes.

_Ahahaha calma Brat, calma! Ahahahaha chega,hum? A gente brinca assim depois.

_Eu te amo.

Eu disse quando Suga me deitou de bruços, me alisou o corpo todo, me arrepiava todo com as trufas que ele deixava pelo meu corpo e recuperava lambendo. Eu quase gozava, na minha bunda lambidas, mordidas...foi quando me chupou a entrada que gozei. Ele fez isso só com meu corpo...eu puxei ele pra mim ...abriu as pernas pra ele, queria o que me prometeu... finalmente entrou em mim...foi devagarzinho, gostoso,. Não acelerou nem no finalzinho, ele me amou de forma tão terna... quando acabou, fiquei como um gatinho manhoso, eu sorria, abraçava o Yoongi...fiquei um nojo, não queria deixar ele longe de mim, então fiquei no colo dele, deitado em seu peito enquanto falava com seus alunos.

_Viram? Ele fica assim...os hormônios dele estão alterados, ele fica manhoso, sensível...carinhoso...eu gosto muito dele assim. Ele não vai me soltar... eu sugiro que treinem, se divirtam, procure prazer e diversão. Sexo não precisa ser sério todas as vezes. Não se preocupe com o tempo que leva, eu e Jungkook fizemos duas transas em duas horas, nem vimos o tempo passar...isso poderia durar a noite toda. Treinem. Acabou a aula.

Suga me cobriu no lençol, eu não queria soltar ele.

Fui limpo e posto na cama quando chegamos.

_Você está bem, Jeon?

_Estou...

_Durma. Quando acordar, serei seu.

_Huhum...eu te amo ...foi incrível...

_Também te amo...

Eu vou amar você vez pós vez Yoongi...eu te amo....

Eu preciso de você - Yoonkook- Segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora