Eu prestava atenção no que acontecia no palco, Suga me fazia um carinho tão gostoso no cabelo...
_Sabe porque escolhi um teatro, Brat?
Balancei a cabeça pros lados dizendo que não.
_Simples: Para atiçar. Um teatro é bom para o Dom, gostamos de exibir poder, e um palco nos incentiva, nos deixa pomposos, é fácil domar, o som da voz é alto, o sub ouve sem problemas. Ao mesmo tempo, um sub Também é incentivado por causa da plateia, por isso eu sento aqui, não é só para ter o palco pra eles, é para Hoseok saber que tem uma platéia. Ele é exibicionismo como você.
Eu lambi devagar a mão do Yoongi pra dizer que entendi. Ganhei um beijo no cabelo. Observei o que se passava no palco.
Tae pegou cordas, fazia as perguntas padrões, se Hoseok concordava, depois foi a amarração, evitava as áreas mais perigosas, mas tava muito frouxo, vai machucar assim, eu queria avisar.
Levantei de onde eu estava, desci os degraus devagar, cheguei no limite da corrente, puxei a guia pra Yoongi me seguir.
_O que foi, Brat?
Eu choraminguei e puxei de novo...ele encarou pra onde eu estava olhando.
_Muito bom, Jeon. Vai ganhar uma recompensa a noite, Brat.
Oba!
Eu desci até Taehyung e passei a rosnar.
_O que ele quer, mestre?
_Observe seu sub, V. O que há de errado?
_Nada, ele está quieto, mestre.
_A primeira coisa que deve se preocupar é com os seus erros, V e não de JHope.
Tae passou a encarar o namorado,eu perdi a paciência e tentei arranhar ele, meu Dom puxou a guia.
_Hei! Deixe eles, Jeon!
Eu acatei, não quero perder meu prêmio.
_Anda, V. Pense.
_Eu...amarrei frouxo?
_Isso. Pode acontecer acidentes, refaça desde o começo.
Agora sentamos na primeira fila. Tae desfez as amarras, refez, praticamente pos Hoseok de quatro, amarrou as mãos, as coxas...era uma amarração estranha. Acabou que Tae lhe deu apenas alguns tapas na bunda, desamarrou ele. Hoseok disse que estava bem, se vestiu de novo.
_Porque apenas algumas palmadas?
Yoongi questionou a escolha de Taehyung.
_Não foi tão grave, senhor.
_ Aborrecer um Dom mestre não é tão leve assim. Porque não usou os chicotes? Porque foi tão rápido?
_Eu...não sei...
_Talvez porque estava com medo de machucar?
_Um pouco.
_Cuidado. Quando se amarra um sub, se espera que você vá fazer mais do que simples palmadas. Honre o que você usa. Quero que estude, três tipo de punição para a mesma quebra de regra, traga na próxima aula, quero desenhos ilustrativos juntos. JHope, quero que pense sobre sua atitude. Quando amarro o meu Brat, ele fica maluco, excitado, você me pareceu tão quieto...estude sobre objetos, traga uma lista do que gostaria de fazer, o que dá prazer. Toque seu corpo, descubra onde mais sente prazer. É seu dever informar ao seu Dom.
_Sim senhor.
_Sim senhor.
_Ótimo. Vou te mostrar o uso do chicote a longa distância, Taehyung, pode precisar. Jeon, me ajude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso de você - Yoonkook- Segunda temporada
FanfictionDepois do Mestre de Suga ter visitado o casal, Jungkook e Yoongi seguem aprendendo um com o outro. Agora, Suga é mestre de Taehyung e segue ensinando tanto ele quando Hoseok que, depois de uma única amostra do que Suga ensinou a Taehyung, acabou por...