_Eu já disse pra me soltar, Brat.
Eu estiquei a tira de couro na minha mão. Quem diria que algo tão simples como um cinto pode dar tanto prazer. Suga é bom, está falando sem qualquer alteração, mas eu sei que está fervendo por dentro. Por isso é tão divertido.
_A, Suga-Shi, você mesmo me deu o poder de Dom hoje, não seja tão medroso. Eu só amarei os seus pulsos para cima, nem tirei sua roupa ainda, e nem pense em vir com aquela história de estar apertado, eu já conheço esse truque...a, vamos lá, Domdom, deixa eu brincar.
Eu sorri feliz pela primeira alteração em sua expressão, ele estava mesmo se concentrando com todas as forças. Eu gosto de ver ele perdendo o controle bem lentamente...lindo.
_Eu não sinto prazer como passivo no BDSM, não com esse nível, Jeon.
_Está dizendo isso sem nem saber o que vou fazer, está dizendo isso só pelo cinto em minhas mãos?
_Estou dizendo isso pelo modo como está segurando ele. Duas mãos. Quando só se bate, a pessoa tende a segurar com apenas uma mão, quando se é para amarrar como guia ou qualquer outra amarração como essa, o espaço entre as mãos é maior, você deixou um espaço muito pequeno, não tão pequeno para prender um pulso e nem tão grande que prenda uma coxa. Analisando o meu corpo, esse cinto você vai usar no meu-
_Pescoço. O senhor realmente é incrível, e eu achando que estava surpreendendo o senhor .
_ Me surpreendeu. Você está absolutamente seguro sobre o que está fazendo, você não treme, não pisca em excesso, o seu corpo está muito relaxado, embora esteja usando as minhas roupas de Dom. Elas são desconfortáveis, mas você parece muito tranquilo. Porém, o que realmente me surpreendeu, foi o seu cuidado em relação a cena.
_Eu aprendi tudo com o senhor...e um pouco mais na internet. Eu aprendi a fazer amarras básicas observando como o senhor faz para não doer. Estava certo quanto a estudar para não ter medo de errar. Quanto ao que eu vou Fazer...a algum tempo, quando a Dominatrix Joice me domou, ela ...fez um nível leve de Breathplay.
_Sabe que não faço nada com interrupção de fluxo de ar.
Meu olhar baixou. Estou na linha do limite.
_Eu...treinei antes de...te propor, senhor.
_Voce...Self-Bondage.
_Sim, senhor...eu queria ter certeza...e...tirar o ar também... só um pouquinho. Eu juro, eu sei o que fazer.
_Eu também achei que sabia e quase matei uma sub.
_Nao me compare a ninguém! Sou diferente. Não é só prazer. É amor, carinho, cuidado. Eu estudei a noite toda. Não te contei porque eu sabia que ia me obrigar a parar. Mas eu estou garantindo, meu Dom, eu sei fazer, eu vou fazer leve... experimenta comigo, por favor. Quero descobrir novas formas de ...fazer isso...
_ Você está mesmo com vontade de aprender sobre dominação ?
_ Muita. O senhor me ensina desde que o seu mestre apareceu, mas eu quero mais.
Eu olhava para ele pedinte...era verdade, eu realmente queria aprender mais, porém, Suga deixa tudo controlado, acabo fazendo o que ele quer, mesmo no controle...quero mais que simulação.
_Eu não vou tentar pegar o seu poder enquanto meu Dom, Suga. Eu só estou buscando conhecimento. O senhor tem gostado de ser sub as vezes, e eu de ser Dom... é uma prática. Deixe-me saber mais...eu...o senhor ensina Taehyung e Hoseok...porque eu não?
_Porque eles não tem uma dupla personalidade.
_Estou sob controle! Eu estou fazendo tudo direito! Estou até indo na terapeuta! Eu estou bem. Eu já controlei, já sei que faz parte de mim! Eu não vou usar o que me ensina para o mal. Confiança, lembra?
_Hum...vamos fazer assim. Eu vou ter uma reunião com o seu terapeuta. Dependendo do que ele disser, eu decido se você pode participar das aulas ou não.
_Se você quiser, Suga, eu posso só assistir no começo! Assim o senhor pode ter certeza que eu só estou aprendendo.
_É uma ótima idéia. Prometo pensar. Quanto ao que quer fazer, consegue dizer os riscos e cuidados que deve ter?
_Sim. O maior risco é de morte. Eu não posso manter a pressão por muito tempo, seja no pescoço, tapando a boca ou o nariz. Não posso utilizar muita força para não danificar traquéia ou cause marcas sem o consentimento do sub. Devo permanecer atento às reações do corpo do sub, como ele não pode falar, terei que usar objetos em suas mãos, é o mais seguro. Tenho que respeitar o seu limite e não o meu. Se você pede para parar é esse o limite da cena. Quando acabar, tenho que garantir ar puro e avaliar cada parte do meu sub, verificar sua saúde é fundamental!
Suga sorriu para mim.
_Isso mesmo. Mas tem mais um probleminha. O meu trauma. Eu tenho medo de fazer em alguém, mas não sei o que pensar de alguém fazendo em mim, então eu posso te aceitar muito bem ou rejeitar você, eu não sei te informar o que vai acontecer, mas posso lidar uma dica: O cinto é um Objeto de fato muito usado para essa prática, mas, tá errado. Por agora é errado. Com iniciantes, usamos a própria mão. É leve, mais fácil de se manipular e perceber limites, e, é a pele do parceiro, isso o faz ficar mais confiante.
Eu soltei o cinto na hora
_Desculpa...não achei isso na internet.
_ Tudo bem. É algo que se aprende na prática. Você tem minha permissão, Brat, mas, tenha muito cuidado. Minha vida está em suas mãos, o meu trauma, te dá a certeza mais próxima de que eu vou te rejeitar. Você sabe disso, certo?
_Sim, senhor. Você sabe que sou um Brat e sabe que eu vou fazer diferente. Eu garanto, Suga-shi, eu vou fazer de um jeito que você não vai esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu preciso de você - Yoonkook- Segunda temporada
Hayran KurguDepois do Mestre de Suga ter visitado o casal, Jungkook e Yoongi seguem aprendendo um com o outro. Agora, Suga é mestre de Taehyung e segue ensinando tanto ele quando Hoseok que, depois de uma única amostra do que Suga ensinou a Taehyung, acabou por...