Chega

53 3 0
                                    

Meu aluno disse que serei dele...eu não esqueço as palavras dele. Como ele pretende fazer isso? É bom lutador, mas é principiante! Um desafio e Suga acaba com ele. Sequestro? Talvez, ele anda com algumas pessoas esquisitas. Eu sei me defender Bem, mas não sou imortal. Eu estou nervoso com isso, eu sei que Suga daria conta de afastar ele, mas eu sinto que não será tão fácil, ele não vai desistir fácil assim.

_Jungkook?

_Hum?

_Estou perguntando se gostou de alguma do mostruário.

Eu olhei melhor o monte de alianças a minha frente, vi uma que não era nem grossa e nem fina.

_Eu gostei dessa.

_Ótimo, experimente. 

Eu aceitei o anel da vendedora, experimentei.

_Na outra mão, Jeon, somos casados.

Eu concordei, coloquei na mão certa...fiquei olhando aquele anel dourado no meu dedo, achei tão estranho.

_Uma mais fina?

Pedi, coloquei...ficou melhor.

_Gostei dessa.

_Certo, eu vou levar o par.

Tirei a aliança e dei pra vendedora ajeitar na caixinha. Aproveitei pra perguntar ao Yoongi uma coisa 

_Vamos comprar uma coleira social nova, certo?

_Sim, vai usar todos os dias, a sua é pesada e grossa, eu vou te dar uma leve.

_Eu posso....É possível colocar um rastreador nela? Algo que indique onde estou?

Suga me olhou estranho, mas respondeu.

_Sim. Existe uns bem pequenos, eles ativam e o sinal vai para o meu celular, porque?

_Pode...colocar um na minha coleira? Por precaução.

_Você está muito assustado. Eu vou proteger você, não fique assim…

Eu olhei pras pernas dele, lembrei do que sofreu por minha causa...

_Ei, não fique assim, se quer tanto, vou pedir para botar. 

_Obrigado…

Eu abracei meu Dom, eu pedi algo a ele.

_Seja meu hoje. Eu quero muito você, te colocar na meu abraço...estou com medo de você se machucar nessa história por minha causa...eu amo você, Suga.

_Hu. Vou ser seu sim. Não é sua culpa ter sido alvo de um Dom ganancioso.

_Não quero ele tocando em mim nunca mais.

_Idem...eu amo você.

_Eu Tambem te amo.

_Aqui, senhor.

_Obrigado.

Entramos no carro já colocando a aliança.

_Ótimo. Me dá um beijo.

Me inclinei pra beijar a boca de Yoongi.

_Quer jantar a noite pra comemorar? 

_Quero.

_Certo, vou procurar um lugar com pista de dança, vamos errar uns passos e pisar no pé um do outro, vai ser lindo.

Rimos juntos, ele estava tentando me animar, eu gostei disso. Ele foi dar aula, eu não queria ficar em casa, então eu fui junto.
No última aula, Taehyung e Hoseok tiveram evento na escola, a aula foi adiada pra hoje, pós os novatos.como fui cedo, Yoongi me deu a chave do carro dele, não tem porque eu assistir aula de principiante, já passei dessa fase.

Eu preciso de você - Yoonkook- Segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora