Mais um desafio

68 5 0
                                    

_Kook?

Dei uma boa olhada nele, não havia sinal de consciência, dormiu comigo fazendo carinho no cabelo dele, sorri bobo. Jungkook-ah... finalmente estamos em paz.

Devagar , eu saí da cama, deixei um travesseiro no meu lugar, ele o abraçou, me vesti e desci as escadas. Como já posso andar, voltamos ao quarto de cima, demorou até eu aceitar voltar pra lá, mas no fundo, não tinha mais o porque de me incomodar, Jimin recebeu uma coleira permanente do meu Mestre, ele é o Brat dele agora, acabei bebendo do meu próprio veneno, ele se tornou perfeito, pelo que meu Mestre disse, o treinamento já acabou tem seis meses, mas eu não o vejo desde aquele dia aqui. Não me preocupo mais com ele, Jungkook tem sido fiel a mim, posso visitar o trabalho dele quando eu quiser, levo ele em boates e eventos sem problemas, ele que fica ciumento e não sai do meu colo, na verdade ele se excita muito na frente das pessoas, é um Brat possessivo, gosta que saibam que sou o dono dele, nesses dias eu tenho que ser muito paciente com ele, já saio de casa sabendo que eu serei provocado por ele o tempo todo. A maioria das coisas que ele vai fazer eu consigo prever, mas sempre tem algo novo.

Roupas, ainda temos que mesclar, as vezes ele gosta de se vestir de vadia, as vezes com terno, as vezes pede corrente na guia, ele tem se tornado mais solto, mais ousado, mais curioso. Eu só não posso deixar ele sozinho, ainda é inocente, tenho medo de fazerem mal a ele ou levarem na conversa como Joice fez, eu acompanho ele sempre, mesmo que apenas ele tenha que comprar algo de Sub, eu vou. Nem que eu fique esperando no carro, digamos que eu agora eu fico de olho. Aprendi a lição.

Aprendi que não posso deixar um Brat alta classe sozinho. Seria impossível eu ter outro Brat ou sub enquanto estou com ele, Jungkook precisa de atenção o tempo inteiro.

_Alo? Doutor, desculpe o horário, aqui é o namorado de Jeon Jungkook. Eu gostaria de saber como ele está, se a dupla personalidade está sob controle, amanhã irei levar ele num lugar que pode ser estressante. Gostaria de saber se ele está apto a tal tipo de posição. Pode demorar o tempo que precisar para me falar, ele está dormindo.

_Jeon Jungkook...vejamos...Jeon chegou com uma instabilidade muito perigosa, poderia dizer que estava em crise, a possibilidade de haver um equilíbrio era quase nula. Felizmente, ele respondeu muito bem ao tratamento. Depois de muito insistir, ele passou a cooperar comigo. Hoje eu posso dizer que você tem 90% de chances dele ficar bem.

_Tem certeza, doutor?

_Se quiser, marcamos uma consulta extra pra depois desse compromisso de vocês.

_Perfeito. Obrigado.

Desliguei a chamada. Hora de ligar para Taehyung e Hoseok. No caso, V e Jhope, estamos trabalhando em nomes de sub e Dom, eu acabei chamado Tae de V na frente de Jungkook, ele não teve reação. Não sei qual vai ser a reação dele quando ve que o chamei pelo seu nome de Dom.

_Alo? Yoongi?

_Suga.

_A, oi, Mestre, boa noite.

_Boa noite. Desculpe perguntar em cima da hora, mas meu Brat me fez um pedido, entramos em discussão e acordamos que ele poderia assistir uma aula minha. Eu gostaria de levar ele amanhã, mas preciso da permissão de vocês para tal. O corpo de vocês é exposto, até mesmo a relação entre Dom e sub será exposta completamente para ele. Preciso perguntar se tudo bem para vocês Jeon assistir a uma aula. Não sei se ele assistirá mais de uma aula, vai depender de como ele se sairá nessa aula e do laudo médico que terei que levar em conta. Mas, considere que ele seja uma presença constante. Antes que pergunte, ele não tem permissão de se aproximar de nenhum dos dois, está tudo restrito a mim. Minha intenção é que ele aprenda algo vendo, mesmo ele sendo Brat.

Eu preciso de você - Yoonkook- Segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora