A surpresa

63 4 0
                                    

_ Ia! Senhor Jeon, é assim?!

_ Sim, só tem um problema, você é baixa. Não se ofenda, eu também sou. Cuidado para não ficar em ponta de pé como base quando você der um chute alto, você desestabiliza a sua base, se o seu oponente reage rápido, pode quebrar seu joelho por não estar bem apoiado, ou você bate onde alcança sem se esticar, ou use chutes mais baixos ou rasteiros, é bem melhor, outras pessoas saltam para acertar o alvo, não recomendo porque o que sobe, desce e isso pode te fazer torcer o tornozelo, não vale a pena.

Eu dava a minha aula normalmente, mas eu estava pensando no Yoongi, no que eu ia fazer, era uma exposição grande do meu corpo, mas eu não faço isso a muito tempo.
Eu gosto da idéia, não sei se dá tempo... será que...não, depois do que aconteceu com Joice eu não posso ir para a loja sozinho.

_ Professor!

_Sim Yonshi?

_Eu posso...falar com o senhor?

_Pode. O que foi?

Eu olhei meu aluno. Estranho ele vir falar comigo, sempre tão tímido.

_Me desculpa perguntar, mas...o ...o senhor tem...tem... compromisso mais tarde? Eu estava pensando se o senhor não quer...não sei,de repente sair pra jantar...se quiser é claro...

Eu sorri. Não porque iria aceitar, mas o modo com que ele pediu foi muito fofo. Eu o chamei para sentar no tatame comigo.

_Olhe para mim. Isso. Você é um bom aluno, me parece gentil e concentrado, você realmente parece boa gente, e sei que é difícil chamar alguém pra sair, ainda mais seu professor, sendo gay Também...nada é fácil...só queria te dizer que, apesar de estar comovido com seu pedido, não posso ir em frente e aceitá-lo. Sou comprometido, a bastante tempo, ele virá me buscar hoje, teoricamente, sou casado.

_A...desculpa, é que o senhor não tem aliança e nem nada disso.

_Digamos que é um outro estilo de vida. Não deveria falar sobre isso, mas eu sigo o BDSM, sabe? Eu tenho um Dom.

_Eu já ouvi falar sobre...eu acho legal...então...não tem nenhuma chance mesmo?

_Creio que não. Lamento. Minha outra turma está chegando. Até semana que vem.

_Até.

Ele saiu tristonho. É uma pena, é um homem bom. Liguei para o meu Dom enquanto preparava a sala.

_Alô?

_Senhor, adivinha o que aconteceu ?

_Pelo seu tom é algo bom. Ganhou um aumento, Jeon?

_Não! ...Me chamaram pra jantar! Um verdadeiro encontro!

_.... E você tá feliz porque algum engraçadinho tá cantando você?!

_Ahahaha a,qual é, Suga!? Isso levanta a autoestima, ué! Eu sou interessante!

_ Você é meu, isso sim. Nada de gracinha, Jeon!!

_ Eu não vou trair você de novo! Nunca mais. É só um aluno...ele disse que não tenho aliança, por isso não soube que sou casado...a eu...disse que somos teoricamente casados... desculpa por Isso.

_Hum... não, tudo bem, não temos essa demarcação no BDSM, mas...podemos pensar em anel de compromisso ou você pode usar a coleira social...

_Eu vou usar a minha coleira de verdade hoje.

_Eu vou gostar disso, Brat. Estou louco pra ver o que fará.

_Eu já sei o que quero...acho que o deixará de boca aberta...vou usar brinquedinho Também...

Eu preciso de você - Yoonkook- Segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora