Suspensão - A cena

22 2 2
                                    

_Olha pra mim, Jeon, é seu Domador falando.

Eu obedeci a Suga. Como na semana anterior, ele me levou pro trabalho, está parado em frente a academia com suas roupas de Dom. O olhar sério dele me deixou tenso, sei que essa é uma situação que não devo ser negligente. Mesmo sendo Brat, consigo ver a importância de obedecer ele dessa vez.

_Assim que a aula acabar e seus alunos se forem tranque a porta da sua sala e me mande uma mensagem, eu vou buscar você. Queria estar aqui para que se sentisse seguro, mas tive que marcar uma aula extra pra aquele aluno que deseja desafiar um Dom. Eu prometi aulas particulares para ele de como desafiar um Dom. Ultimamente ele tem se dedicado a aprender, acho que está na hora dele se preparar.

_Está bem, farei como mandou. Dom, não se sente estranho ensinando alguém a fazer exatamente o que o meu stalker quer fazer com você?

Nessa hora, a mão de Suga foi para o meu pescoço…eu tomei um susto. O aperto não era tão mais forte do que o que usamos na cama, mas no momento, não estamos transando, então eu sei que não é prazer que ele busca.

_Nunca. Nunca mais insinue que ensino meus alunos a serem covardes do mesmo modo que esse Domador fajuto que de julga ser capaz de roubar o meu Brat pra ele, entendeu? Não me ofenda como Domador ou vai ter uma punição realmente severa, mocinho.

Suga me soltou, eu cambaleei com a mão no pescoço. 

_Si-sim senhor.

Eu não devia ter aberto a boca. Logo senti a mão de Suga no meu rosto, ele me guiou pra um selinho demorado, depois encostou a testa na minha.

_Desculpe, não queria te machucar…tem certos limites, Brat, que é muito perigoso você ultrapassar.

Senti um pesar nas palavras dele. Concordei depressa, sei que ele está certo.

_Sim, Suga, eu entendo. Tenho que ir agora, minha turma espera.

_Eu sei, só…é difícil te deixar ir.

Eu me afastei dele.

_Disse pra eu não ter medo e confiar em você, domador. É o que estou fazendo…minha vida em suas mãos.

Eu acenei pra ele quando entrei no prédio. Tenho certeza que ele ficou olhando por um tempo a porta, posso ver o reflexo dele pelo vidro. 

…………………….

_Meu Brat… o que posso fazer pra proteger você? O que mais posso fazer?

Me questionei antes de deixar a academia e entrar no meu carro. Não sei como me concentrar na aula sem saber como meu Brat está. Eu então lembrei de ativar o som das mensagens no celular bem como ativar o rastreador da coleira. No meu celular aparece um pontinho vermelho no mapa que era Jungkook exatamente onde deixei.

_Pelo menos assim sei onde ele está.

Mais calmo, dirigi pro meu compromisso. O teatro fazia muito mais eco agora que estou apenas eu e Killer, o Dom que quer desafiar um Domador experiente.

_Mestre.

Ele me fez uma reverência. Dessa vez foi muito mais certa. Ele tinha a mania de fazer uma reverência muito longa tirava os olhos dos meus. Isso não é bom. Um Domador deve mostrar respeito a outro, mas não deve descuidar, não deve expor a nuca para outro Dom ou mesmo desviar os olhos. Uma reverência simples já basta. Somos observadores, entendemos o recado. Fico feliz dele ter aprendido isso fácil.

_Killer. Muito bem, lembrou de como cumprimentar. Treinou com o chicote?

_Sim senhor.

_Me mostre.

Eu preciso de você - Yoonkook- Segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora