O entendimento

81 7 5
                                    

Pisquei um olho pra ele... eu não estou brincando. Eu já entendi que sou diferente, eu não consigo fazer exatamente como leio, sempre tenho que modificar de algum jeito, é algo comigo isso, e é uma característica que eu gosto. Eu lutei contra mim mesmo, me obriguei a entrar em um molde que eu não caibo, hoje eu me sinto mais feliz comigo mesmo, Suga me permite mais coisas também. Eu duvido um Dom como o meu existir, ele abriu mão de muita coisa por mim. Sim, eu sou completamente apaixonado por ele.

Eu li algo bem mais endurecido em relação a cena que eu quero fazer, mas eu não quero fazer isso, quero que ele goste, quero mandar ele devagar pro prazer, não quero dexar dúvidas sobre o que ele está sentindo. Eu estudei pensando em nós dois em como é a nossa rotina na cama, como ela pode se desenvolver. 

Eu tô bem contente que Suga tenha confiado em mim, fiquei muito feliz. Porém, eu tive que testar em mim mesmo, isso incluiu me amarrar....não vou contar a ele que quase morri tentando fazer a asfixia em mim ou ele vai querer me punir...é, nem sempre dá certo minhas modificações, é mesmo perigoso, eu devia ouvir ele nessas coisas, mas eu queria ter certeza... eu não tenho um senso muito bom do que é limite, acho que é a principal razão para eu não poder ser um Dom, eu não sei limites, eu seria um Dom perigoso, mas, com os ensinamentos dele, eu poderia ao menos fazer as vezes, ou mesclar Dom e Brat, é no que estou pensando, mesclar as duas coisas Dom e Brat.

Eu li algo sobre quem é Sub e Dom ao mesmo tempo, mas eu não encontro um Brat que queira atuar como Dom...eu acho que sou único, eu ainda estou aprendendo, mas estou bem melhor que antes, eu consegui aceitar muita coisa, a terapia tem ajudado muito, agora eu consigo me concentrar. 

Eu estava confuso no início, achava que queria ser Dom, superar o Yoongi, mas agora eu entendo que não, o que eu queria era mesclar Brat com Dom, ninguém faz isso, então eu estou encontrando o meu caminho. Eu queria muito ter um norte, mas não existe, então eu estou experimentando, hoje eu vou testar isso, é uma prática muito difícil, mas eu vou fazer direito, eu estudei para isso. Tá aí algo que Suga podia me ensinar. Estudar. Ele acabou de me explicar que tem coisas que só se aprende na prática, ele está me dando uma dica que eu estou fazendo errado, eu acho ao menos. Se eu conseguir fazer ele ter prazer com Breathplay, ele me aceita como aluno. Eu aprendi a ler essas coisinhas nas entrelinhas, ainda é difícil ler Suga, mas eu tenho conseguido cada vez mais. Suga dá aula para Taehyung e Hoseok. Como eu e meu Dom saímos da escola, essas aulas acabaram sendo uma saída boa, o salário é bom. Enquanto Suga trabalha nessas aulas, eu estou dando aula em uma academia de luta. Decidi assumir isso, Yoongi gostou muito, disse que meu corpo ficou mais bonito e eu todo bobo, eu gosto de elogios, ainda mais quando me redem um sexo tão gostoso como está sendo entre nós. Não é todo dia que fazemos cenas de BDSM, mas não deixa de ser um sexo incrível. Eu sorri lembrando da gente na cama.

_ O que foi que você está rindo, Jeon?

_ Nada, Suga-shi, estava me lembrando quando você disse que eu estou bonito. O quanto provou isso pra mim na cama.

_ E está mesmo, Jeon. Gostoso você sempre foi, mas agora tá espetacular...gostoso do caramba. 

Eu ri, eu fico um tanto envergonhado. Mas gosto, eleva minha altoestima. Eu gosto quando diz que sou incrível na cama e fora dela.

_ Bom, vou te dá um presente então, nem pensar em vir com as regras pra cima de mim, Brats não escutam. Eu vou te dar tudo o que eu quero te dar, e não o que você quer ter.

_ Acha que vou perder isso reclamando? Nem ferrando, quero meu presente. Do jeito que te conheço tenho certeza que vai valer muito apena.

Bom, ele está brincando então as amarras não atrapalham mesmo. Ótimo. Eu mantive nossas roupas no corpo, mas isso não vai durar muito. Peguei meu celular.

Eu preciso de você - Yoonkook- Segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora