Paz ou guerra?

23 4 2
                                    

Jungkook é difícil de lidar, mas também divertido. Costumava reclamar da imprevisibilidade de um Brat, mas é excitante não saber exatamente como ele vai agir. Por exemplo: Nunca imaginei que ele fosse me trazer pra uma cabine no banheiro de um restaurante chic para transar , mas já estou com as costas sendo batidas da porta da cabine. No momento, Jungkook está descendo pelo meu corpo, suas mãos trabalhavam depressa em desabotoar a minha calça e tirar meu cinto, Não necessariamente nessa ordem. Eu devia saber que ele não ia esperar até chegarmos em casa. Eu ri baixinho alisando seu cabelo. Jungkook me perguntou olhando pra mim e retirando meu cinto ao mesmo tempo.

_Tá rindo do que, Suga?

Nesse momento, eu olhei pra coleira no pescoço dele. 

_Não é nada, apenas estou admirando você com a coleira nova, combina mais com você. Está lindo, Brat.

Jungkook me sorriu grande abrindo os botões da minha calça. Jungkook adora elogios, massagea o ego dele. Eu ainda não estava excitado, mas sei que Jungkook não vai me deixar assim por muito mais tempo.

_Até que enfim.

Jeon comentou quando conseguiu tirar meu membro da cueca. Eu recostei a cabeça na porta da cabine assim que senti Jungkook abocanhar o meu membro. Suas coxas pegaram firme nas minhas coxas, eu aproveitei pra olhar o que ele fazia, eu acho uma delícia olhar Jungkook descendo pelo meu membro até o talo, a boca dele se momendo o movimento da cabeça, do cabelo dele, a força com que ele me segura. Alisei seu cabelo e segurei firme nos que estavam próximos a sua nuca, puxei de vez, o fiz me olhar. Meu membro saiu da sua boca, acabou batendo em sua bochecha…salvante, Jeon me olhou, ofegava de leve.

_Ordens mestre?

_Hu, como se fosse me obedecer.

Jungkook beijou a cabeça do meu pau.

_ Você pode tentar…

Desafiador como sempre. Olhe esse olhar brincalhão pra mim.

_Como quiser. Como você está, Jeon?

_Como acha que estou?

Jungkook se levantou e passou a me beijar. Suas mãos buscaram as minhas, me guiaram pro membro dele, eu alisava de leve, beijava seu pescoço. O espaço era pequeno, mas excitante. Vão entrar? Vão nos pegar? Vão nos prender? As possibilidades são incontáveis, há muitas possibilidades de dar errado e poucas de dar certo. Geralmente eu não me sinto confortável em lugares que não possa controlar, mas Brats adoram a estabilidade, o limite, o desprezo pelas regras.  No fim do beijo, eu já tinha o membro de Jungkook na mão.

_Vai ser meu ativo como me pediu, mas como vai fazer isso sem ser descoberto? Sei que não vai fazer nada comum como me fazer sentar em você, você não gosta de nada comum, então eu estou curioso. Pense, Brat: Pouco tempo, lugar público, risco, pouco espaço, prazer, ordem.

Listei no que ele precisava pensar para concluir o que queria. Não vou lhe dar mais nenhuma pista. Jungkook me olhava em busca de mais ajuda, eu apenas sorri pro olhar vacilante dele. Eu sei que ele consegue.

_Você…eu posso fazer o que quiser com o senhor, como me prometeu?

_Claro.

_Tá...certo, certo…

…………………………………..

Meu coração estava acelerado, fui deixado no comando sem nenhuma ordem. Isso não costuma acontecer no modo BDSM, é mais no Baunilha. Eu não sei bem o que fazer, é uma cabine pequena para movimentos bruscos.

_Vira pra mim, Domdom. Mãos espalmadas na porta, nada de tirá-las daí, mocinho.

_ Nem pensei nisso Jeon.

Eu preciso de você - Yoonkook- Segunda temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora