Harry chegou em casa...

1.3K 183 156
                                    

Potter chegou em sua casa se sentindo extremamente confuso. Queria culpar a bebida por ter permitido que Draco o beijasse, mas sabia que era mentira. Desde o momento em que Malfoy pediu permissão, Harry desejou aquele beijo. Ele gostou de cada segundo em que seus lábios estiveram colados aos do loiro.

Como contar aos seus amigos o que houve, se havia omitido o jantar? Como contar ao seu amigo que beijou seu ex inimigo dos tempos de escola? Como explicar que gostou e queria de novo? Como encarar Malfoy a partir de agora? Harry tinha muitas dúvidas.

Quase não conseguiu dormir esta noite, e quando dormiu, sonhou com Malfoy.

No dia seguinte, o moreno foi para o trabalho, estava mais distraído que nunca.

-Harry, o que aconteceu? Se for por causa da minha irmã, se quiser tê-la de volta, eu tentarei te ajudar, você sabe! - Disse Rony.

-Está tudo bem Rony. Quero que a Gina seja feliz como merece. Só estou distraído mesmo.

-Você também merece ser feliz,Harry. O que você decidir na sua vida terá o meu apoio.

Harry imaginou se de fato receberia apoio caso dissesse ao Rony que queria trocar beijos com Draco Malfoy de agora em diante, por tempo indeterminado.

_______________________________________

Estava próximo do horário de almoço, o salvador do mundo bruxo começou a pensar se haveria convite do loiro para almoçar. Não demorou muito uma coruja chegou com uma carta para Harry. Draco se limitou a perguntar onde Potter iria almoçar e se poderia acompanhá-lo, o moreno respondeu que seria próximo ao ministério com Hermione e Rony e convidou Draco para se juntar a eles.

O trio de ouro se encontra em um restaurante Bruxo próximo ao ministério, pegaram uma mesa para quatro pessoas e aguardavam Malfoy para fazer os pedidos.

-Ainda não acredito que você chamou o Malfoy, Harry. Ele é tão desagradável! -Falou Rony com toda a naturalidade de sempre que ofendia, Malfoy.

-Que implicância, Ronald! Repreendeu Hermione. Deixe ao menos ele ser desagradável para poder falar!

-Gente ele já vai chegar, vamos agir com naturalidade pelo menos! -Harry falou transparecendo nervosismo.

-Weasley! Granger! Potter! -Draco chegou cumprimentando o trio.

-Vamos pedir logo, estou morrendo de fome. -Falou Rony.

-Amor, vamos pedir o mesmo de sempre, certo? -perguntou Hermione para Rony.

-Sim, vamos pedir. E vocês o que vão querer? É bom pedir logo, demora um pouco para servir.

-Vou querer o da casa. -Falou Draco.

-Para mim, o mesmo. -Disse Harry.

Eles conversavam enquanto a comida não chegava, Rony se permitiu rir de algumas coisas que Draco falava, Harry não disfarçava a satisfação com o encontro. Falaram sobre filhos, trabalhos e o casal Granger e Weasley contou a Harry que pretendiam refazer a lua de mel. Eles haviam se casado cedo e com uma condição financeira inferior à que tinham agora.

-A gente pretende fazer uma lua de mel a la trouxas, ideia da Hermione,e eu adorei! -Falou Rony fitando Draco à espera de algum comentário sobre ideologia de sangue, e o comentário nunca chegou.

Quando a comida chegou, e Rony já atacava os aperitivos, o garçom perguntou ao quarteto o que iriam querer para beber. Nesse momento Draco fala:

-Potter, me acompanha num vinho? Aquele que bebemos na minha casa.

Daqui até a eternidade _DRARRY🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora