Seis é demais...

748 107 9
                                    

Hermione e Rony viajaram para a lua de mel tão aguardada. Em sua nova residência com Malfoy, Harry e ele cuidavam de entreter as crianças Alvo, Scorpius, Rosa, Hugo, Tiago e a pequena Lilly.

No primeiro dia a Mansão parecia que ia desabar. Enquanto Tiago ficava no vídeo game e Draco o observava jogar com muito interesse na tecnologia trouxa, Lilly caçava sapos no chafariz para mostrar a Rosa que gritava e chorava com medo e nojo. Hugo ria e ajudava segurando a irmã enquanto Lilly ameaçava chegar perto com o animal.

Alvo e Scorpius tinham o próprio mundinho deles e brincavam com um kit de poções que Harry havia preparado com elementos que não causaria muitos danos, porém Alvo teve a brilhante ideia de misturar itens inofensivos aos produtos da Gemialidades Weasley causando algumas explosões e gritos. 

Após o primeiro dia desastroso, Harry e Draco criaram um cronograma da semana incluindo dias na Toca para poderem respirar. Havia na lista treinos de quadribol, kit de poções sem Gemialidades, caça a espécies no quintal SEM assustar uns aos outros com seus achados. E o vídeo game, Draco quase não deixava mais ninguém usar depois que aprendeu a usar. 

No terceiro dia, Teddy foi visitar Harry e Draco para conhecer a Mansão deles e brincar com as crianças. O garoto metamorfomago se transformava fazendo as crianças rirem, ele os visitava algumas vezes e tinha amizade com Harry, acompanhou a trajetória do relacionamento deles por carta, pois estava viajando em decorrência dos estudos na faculdade de magizoologista.

Tiago adorava quando seu primo estava em casa, ele falava de Hogwarts e como estava se saindo nas provas já que Teddy foi o melhor de sua turma por 3 anos seguidos no tempo em que estudava lá. Teddy o ajudava com algumas coisas como feitiços avançados e como se dar bem em Tratos das criaturas mágicas.

Algumas vezes, nesses dias mais movimentados, Harry estava louco, e gritava atrás das crianças.

- Harry, você virou a própria senhora Weasley…- Disse Draco uma vez, rindo.

-  Nem me fale, imagina o que foi aguentar Fred e Jorge! Por falar nisso, você já teve que desgnomizar um jardim na sua vida? Perguntou Harry com uma ideia nova em sua cabeça.

- Não?! Tínhamos Elfos para isso! Mas porq… Draco se deu conta do plano que seu noivo estava tendo. -Não, não, não...Harry…

-Ora vamos Draco, eles vão se cansar e dormir feito anjinhos. A gente merece um tempinho a sós não acha?!

-Você sabe mesmo me convencer..-Draco se deu por vencido

Todos foram para a toca passar o dia, o Sr e Sra Weasley adoravam essas visitas e como já haviam aguentado a infância dos gêmeos, as crianças não eram nada demais para eles.

Harry tirou um tempo para ensinar Draco a desgnomizar o jardim e o loiro achou graça os gnomos cambaleando retornando ao jardim. Fizeram isso até os braços doerem e ao chegarem à Mansão naquele dia mais tarde, eles dormiram no sofá mesmo sem tomar banho e se trocar. 

Draco já estava contando os dias para o retorno do casal. Fazia escondido de Harry para não magoar o noivo. Já fazia planos para a vingança de deixar as crianças a mesma quantidade de dias lá na casa deles. 

Gina comandava os dias de quadribol botando Harry e Draco para jogar também e em times rivais. Nesses dias sempre havia um dormindo no sofá após discutirem quem era melhor, quem trapaceou e até às crianças pareciam se zangar com a infantilidade deles.

____________________________

    Os dias se passaram, a lua de mel dos seus amigos acabou e dias depois as férias de verão também haviam passado.

     O retorno ao trabalho, rotina, e escola dos filhos ocupavam seus dias como sempre aconteceu. Rony e Hermione agora perguntavam quando seria o casamento de Harry e se já haviam planejado tudo. Acontece que eles não tinham conversado ainda sobre isso.

-Harry! Não! Nem pense em preparar outra surpresa para ele! Em um ano de relacionamento com você, Malfoy já pagou por tudo que fez no tempo de escola! - Disse Hermione.

-Hey, isso era o tipo de coisa que eu diria para Harry! -Falou Rony encarando a esposa.

Enquanto aguardavam Draco chegar para o almoço no mesmo restaurante de sempre, na pausa do trabalho de todos.

Daqui até a eternidade _DRARRY🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora