Daqui até a eternidade

750 98 43
                                    

-Draco! Que surpresa, o que faz aqui no ministério? Perguntou Hermione surpresa com a visita.

-Hermione! Como está? Bem… eu preciso de uma ajudinha sua. Falou Draco amigavelmente.

-Claro! Venha, vamos para minha sala.

-Eu… eu quero saber sua opinião e ajuda para o casamento meu com Harry, a gente conversou mas, ele é objetivo até demais… você sabe “Ah uma coisa simples na nossa casa mesmo ou na Toca com alguns amigos” e só… estou ficando louco. 

-A cara dele mesmo- Hermione riu ao falar -Eu sempre quis tanto ajudar em um casamento. Sabe… o dele com a Gina foi todo Molly e ela que fizeram, acho que chegou o meu momento- Disse completamente eufórica mas se contendo.

-Ufa! Então, podemos fazer na mansão e chamar os amigos dele do tempo de Hogwarts e do trabalho também.

-SEUS, seus amigos também Draco! Todos nós já gostamos de você e tenho certeza que quando Neville, Luna, Hagrid e os demais virem como Harry está feliz e como você está...Somos todos seus amigos também, é claro… se você quiser e permitir. -Disse a morena com a mão no ombro do loiro.

-Obrigado! Mesmo… -Disse o loiro que foi até Hermione e a abraçou.

Hermione tinha muito trabalho no ministério, então ela e Draco se encontravam algumas vezes na semana para debater alguns detalhes, chegando a conclusão que seria melhor casar no próximo verão. Todos os amigos já estavam recebendo convites e assim que Luna soube de tudo se prontificou a ajudar com os preparativos.

Luna agora comandava o jornal Pasquim que desde a guerra em que o tablóide escreveu as verdades sobre Harry, vem sendo o mais lido de todos. A loirinha não só escrevia as matérias como havia se tornado uma pesquisadora de animais fantásticos raros assim podendo escrever sobre suas aventuras com tais criaturas. Também estava recém divorciada do Scamander e louca para rever seus amigos de longas datas.

Os preparativos começaram, e por todos estarem muito ocupados com trabalhos, filhos, e outras coisas as tarefas foram divididas entre eles, decoração, roupas, e o que mais deixou Draco suando frio, Luna havia se oferecido para ser a cerimonialista do casamento.

Os meses foram passando, Draco ainda estava se acostumando com toda família Weasley fazendo reuniões familiares na casa deles. Até que chegou a véspera do encerramento das aulas de Hogwarts e iniciava as férias de verão. Com tudo isso Harry começou:

-Bem, Não deveríamos estar pensando no nosso casamento e nos preparativos, amor? Disse  Harry deitado com a cabeça encostada no peito de Malfoy.

-Hm, sim! E eu fiz isso… Durante todo o ano inclusive.

-O que? Sério? Então me diz, como faremos? Quando podemos começar a arrumar o jardim e chamar os amigos? Quer esperar as crianças para ajudar?

-Ahhh, quanta pergunta!! Nossa, só quero saber...O que acha da Lovegood para cerimonialista?

Harry começou com uma gargalhada estridente no ouvido do noivo, porém era muito gostosa de se ouvir vindo de Harry Potter.

-Sério? Luna de cerimonialista? Vai ser épico, amor! Com certeza não terá casamento igual a esse! Que mais você andou aprontando? Depois dessa nada mais me surpreende.

-Eu devo me preocupar? Quer dizer, Luna é adulta agora…-Draco começou a dizer

-Você não conheceu Xenofílio? -Disse Harry em resposta.- Ah, vamos! Não estou reclamando, tenho certeza que vai ser ótimo.

O casamento

Harry não tinha como acreditar, sabia que não poderia ter uma amiga melhor que Hermione em todo o mundo. Ele amava Hermione, e ela também o amava. A Garota providenciou lírios para decoração, haviam lírios amarelos e laranjas que significavam “amizade que pode se tornar um romance” e “atração, admiração e amor renovado”, esses lírios faziam o corredor que era o trajeto dos noivos até o cerimonialista. Lírios brancos enfeitavam os vasos das mesas  e simbolizavam “amor incondicional”. Mas Harry sabia, sua amiga havia pensado nos lírios em homenagem a Lilly Evans, sua mãe, e ficou emocionado com a homenagem.

Daqui até a eternidade _DRARRY🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora