Passos de tartaruga

858 132 40
                                    

Potter voltou para a sala de aurores que dividia com Rony, mas mal conseguiu se concentrar na papelada de relatórios que precisava revisar. Estava com a cabeça em Malfoy, e doía o peito lembrar do loiro deixando o restaurante altamente decepcionado com aquela covardia nada grifinória com que Harry agiu.


Decidido a resolver tudo com sua família antes de tomar qualquer decisão, Harry escreveu uma carta para Alvo urgentemente, se explicando pelo motivo de não ter dito ao garoto sobre seu relacionamento que estava indo com calma e não havia sido oficializado. Explicou que precisava conversar com Ginevra, Tiago e Lilly também, tudo requer calma. 


Esse foi o primeiro passo de tartaruga que o moreno deu. Harry estava com medo de sentir o que sentia por Draco. Gina foi deixar Lilly com Harry para passar a semana enquanto estava fazendo um teste para entrar em um time de quadribol. Era no mínimo apaixonante de ver Potter brincando com Lilly, a menina pediu que o pai continuasse com a farda de auror enquanto fingia estar sendo perseguida hipogrifo das trevas que carregava um bruxo mal (George havia lhe contado que existia esse hipogrifo e até quase amputou o braço do amigo do papai, o Draco). Também haviam as vezes que Harry chegava muito cansado e apenas tomava chá com o conjuntinho de porcelana da filha. 


Harry ficava no quarto de Lilly até a pequena adormecer, revisava papeladas do trabalho e ia dormir, mas esses dias estava sem sono a pensar em como Draco estava. O loiro só tinha o filho na vida e estaria deitado agora sozinho em sua enorme cama. Harry foi para o quarto e deitou para dormir, mas como não conseguiu se pôs a pensar como seria bom estar com Draco em seus braços, em sentir a ereção do loiro antes de adormecer. Potter colocou a mão dentro de sua samba canção e se tocou imaginando a boca do loiro a fazer manobras deliciosas com a língua em seu membro.


Draco apesar de solitário não era besta, e não passou a semana tão sozinho como Harry imaginava. O loiro frequentava clubes de jogos de vez em quando, e para não pensar só em Harry Potter como fez por grande parte de sua vida, Draco bebia e jogava com alguns poucos colegas. Não queria trair Harry, portanto recusava convites indecentes de alguns casais que frequentavam o clube. Na mesma noite em que Harry foi dormir se masturbando para Draco, o loiro fazia o mesmo em seu chuveiro, a água quente relaxava seus músculos e esquentava seu corpo do dia gélido e vazio, mas os pensamentos de Draco estavam em como Potter subia e descia sentando em sua pélvis e seu membro rígido penetrando-o. Harry sem dúvida era muito habilidoso no que fazia. Draco adorava as relações flex que tinham e se excitava com as lembranças quase toda noite.


O segundo passo de Potter então, foi contar a pequena Lilly que seu amigo Draco era o príncipe dele, e os dois eram dois príncipes que se gostavam muito. A pequena fechou a cara, e por um momento Harry teve muito medo da reação da filha, mas então a garotinha respondeu "Você não é um príncipe papai, você é um rei", "Eu gosto do príncipe Draco". Harry então pensou que talvez as coisas do coração fossem muito mais fáceis para as crianças do que para os adultos. Não seria tão difícil agora... A não ser por Tiago  que estava na sua rebeldia adolescente.


Semanas se passaram sem que Harry tivesse coragem de escrever para Tiago. Harry sofria de abstinência de Draco. Como era de se esperar de um digno sonserino, Malfoy estava dando gelo em Potter desde o almoço em que conversaram pela última vez.


Quando a coragem enfim chegou em Harry, o grifinório despejou toda sua coragem no pergaminho.


Tiago Sírius,


Essa com certeza será a carta mais difícil que eu já tive que escrever na vida, talvez porque eu não pretendo esconder mais nada de vocês. Você como mais velho, primeiro dos filhos, foi o que mais escutou sobre nossa vida (minha e de gina) sobre amizades, guerra, nossa história juntos e sobre meu antigo inimigo de escola, Draco Malfoy, que você com muita maturidade riu de mim por estar sendo amigo dele agora já velho. Sei que você deve estar se perguntando o que quero com tudo isso. Primeiramente te pedir desculpas de como a separação com sua mãe foi repentina, nós nos amamos, nunca duvide disso. Sua mãe foi a amiga que melhor me entendeu na vida, mesmo sua Tia Hermione sendo minha melhor amiga nesse mundo. Eu e Gina fomos apaixonados até nos darmos conta de que a amizade sempre funcionou mais entre a gente do que a paixão. Não fique triste ou chateado conosco pela separação, eu sei que principalmente de mim. Vocês são tudo para mim e me arrisco em dizer que tanto sua mãe como eu estamos mais felizes agora. 

Sem enrolação, o motivo da carta e de eu mencionar Draco Malfoy nela sem nenhum contexto aparente, é que estou apaixonado por ele, e ele por mim. Draco e eu já estamos saindo faz um tempo, e eu gostaria muito de assumir essa relação com ele. Preciso saber se meus filhos estão comigo nessa, sua irmã Lilly e seu irmão Alvo já aprovam.


Harry Tiago Potter.



Harry contou para Gina que havia falado com os filhos, a ruiva ficou muito feliz por ele. Ginevra torcia pela felicidade de Harry aconteça o que acontecesse e ficou tranquila pois agora poderia se dedicar em ser treinadora de quadribol e viajar, quem sabe conhecer alguém novo. Alvo havia respondido a carta de pedido de desculpas de um jeito que Harry achou muito engraçado e guardaria para mostrar a Draco quando fosse o momento de voltarem.


A carta de Alvo dizia:


"Pai,

Certo, pedido de desculpas aceito. Mas eu quero deixar claro que eu quero ficar sabendo de tudo agora, PRIMEIRO QUE SCORPIUS. E eu não quero ser irmão de Scorpius. E Draco é legal, vê se aprende com ele, acho difícil já que convive com tio Rony a tanto tempo e continua rabugento. Vocês vão se casar que nem como foi com a mamãe? esperem estarmos em casa... apressadinhos! O Professor Neville disse que seu gosto amoroso decaiu muito, mas eu briguei com ele. Draco é uma pessoa tão legal como alguém consegue não gostar? Ah sim, eu falei pra ele porque estava lendo sua carta durante a aula dele.

Felicidades papai.


Alvo Severo.


Daqui até a eternidade _DRARRY🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora