Draco estava viciado em Harry e vice-versa, decidiu chamar o trio de ouro para jantar em sua casa, pois havia convidado Rony e Hermione uma vez durante um almoço mas ainda não tinha acontecido. Cartas foram trocadas e todos compareceram à mansão Malfoy após o trabalho. Harry foi junto com seus amigos, não queria chegar antes que eles e deixar na cara que os dois estavam juntos. Até então Hermione não sabia do envolvimento, porque seu marido quis deixá-la ver com os próprios olhos e queria rir de sua reação
Hermione chegou um pouco receosa, havia vivido momentos horríveis naquela mansão junto com seus amigos, mas de fato Malfoy havia feito um bom trabalho na decoração da casa quando ficou com ela.
-Ora ora o trio de ouro! Fico feliz em recebê-los aqui em minha casa, fiquem à vontade! -Disse Malfoy com um sorriso grande e sincero no rosto.
-Malfoy precisa de alguma ajuda? -Disse Harry com um sorriso no canto da boca.
-Seria ótimo Potter, dispensei meu elfo hoje. -Draco respondeu com malícia.
Os dois foram para a cozinha...
-Ron, você viu como Harry e Malfoy estão próximos? é tão estranho. Não sei se gosto ou desgosto dessa amizade. -Disse a Granger
-Grande amizade - Riu Rony
Hermione franziu a testa
-Você acha que....
-Aqui está! Uma receita de família, espero que gostem! -Disse Malfoy interrompendo o casal. Harry trazia a bebida.
Hermione passou o jantar com a testa franzida e um sorriso no canto da boca, estava desconfiada desde o Almoço da outra vez, mas como seu marido não falou nada, faltava-lhe uma confirmação que logo viria.
-Rosa mandou uma carta esses dias, disse que Scorpius e Alvo são inseparáveis e que agora anda com eles. Apesar de às vezes eles ficarem mais tempo sozinhos que com ela. Disse Hermione - Parece eu quando comecei a andar com Harry e Rony.
-Acho que não é a mesma coisa -Disse Rony, corando. Todos o olharam.- Amor me passa a bebida...
-Harry me ajuda com a sobremesa? Falou Malfoy.
-Claro!
-Rony tá maluco? o que foi aquilo?
-Amor, você já foi mais inteligente- Disse Rony rindo.
-Eu vou ajudá-los com a sobremesa... - Hermione se levantou.
Hermione chegou na entrada da cozinha e viu Harry apoiado na bancada, Malfoy estava na sua frente entre as pernas do moreno e servia em sua boca uma colherada de Queen of Puddings. Um pouco do doce escorreu pela boca de Harry e logo o Sonserino se apoiou na bancada por cima dele, o prendendo entre seu corpo e a bancada, Malfoy passou a língua nos lábios de Harry limpando o doce.
-Opss... Hermione soltou um gritinho agudo e tampou a boca.
-Mione!!!- Harry falou se virando para a amiga e afastando Draco. - Bem, faltou a gente te falar...
Harry olhava para Draco como quem pediu ajuda para dar a notícia. Mas que notícia? Não sabiam dizer o que afinal eles eram um do outro.
-Harry não precisa... Hermione ia começar a falar
-Eu e o Harry a gente está...se conhecendo melhor...saindo? falou em tom de pergunta para Harry.
-Sim, isso, estamos. -Falou Harry nervoso.
-Ahhh, certo, que ótimo!!, eu acho ótimo. eh... só vim ver se precisam de ajuda. -Disse Hermione sem jeito.
-Ahh! Então, vou levar a sobremesa, você leva as taças? e Harry leva a jarra de água.
Rony estava rindo sozinho quando entraram na sala, Mione pálida e Harry e Draco completamente sem jeito e corados. O momento foi ótimo, eles conversaram ainda por horas.
-Precisamos ir embora agora, tenho que preparar as coisas para o trabalho amanhã. -Falou Hermione.
-Sim, ainda farei aquele relatório que faltou eu terminar hoje.. Lembra Harry? -Disse o ruivo.
-Sim, sei! ... Eh...Vejo vocês amanhã então! Se despediu, Harry.
O casal aparatou, e o moreno se virou para Draco. Ia falar algo mas foi surpreendido por um beijo. Draco colocou sua mão na cabeça de Harry mergulhando seus dedos nos fios negros e revoltos, agarrou os cabelos e o puxou para um beijo lento e demorado. Quando separaram os lábios para recuperar o fôlego Draco falou:
-Dorme comigo essa noite?! -Era um pedido, com desejo de ordem.
-Você pedindo assim ... -Harry sorriu
-Pode ir para o meu quarto, vou arrumar aqui, tomar um banho e te encontro...na minha cama! Draco falou e a última parte saiu em sussurro.
Harry não precisou ir em casa buscar roupas nem utensílios de higiene, havia colocado tudo numa bolsa e diminuído ela com feitiço. Fez o que foi mandado e foi para o quarto de Malfoy tomar um banho e se arrumar. O moreno entrou na suíte e era um quarto esplêndido. Uma cama de casal enorme no centro, um closet no lado esquerdo, e o banheiro no lado direito. Na parede ao lado da porta havia uma poltrona grande e acolchoada com uma luminária ao lado, em cima de uma mesinha. Provavelmente um local para leitura, mas nesta noite não.
O grifinório tomou um banho, colocou um roupão e se sentou na poltrona à espera do loiro. O sonserino chegou em seu quarto e também estava apenas com o roupão pós banho. Harry então se levantou, e calmamente tirou o roupão, largando-o no chão.
-Está tarde e você deve estar cansado...Acho que você precisa se sentar um pouco. -Disse Harry se sentando novamente na poltrona, dando tapinha na coxa e olhando fixamente para Draco.
-Adoraria me sentar um pouco, mas antes...
Draco largou o roupão no chão enquanto entrava no cômodo, chegou até Harry que estava sentado na poltrona, se ajoelhou, separou as pernas do moreno se encaixando entre elas. O membro de Harry já estava duro, Draco o segurou e passou a língua por todo ele, com outra mão massageando os testículos do moreno. Harry assistia a cena extasiado, estava com o coração acelerado e ofegante. Draco abocanhou o membro, chupou umedecendo-o todo. Sugou, lambeu, chupou. com movimentos subindo e descendo. Harry se segurava com força na poltrona, as suas mãos apertavam fortemente o braço da poltrona.
Potter estava gemendo, arfando, e se deliciando com as sucções que o loiro fazia.
-Draco, pare, vou gozar assim....
-Não agora, Harry..
O loiro se levantou e pegou a varinha, fazendo em si mesmo o feitiço de lubrificação. Draco sentou no colo Harry, de frente para ele, ajeitando suas pernas de cada lado da poltrona, seus braços ficaram cada um em cada lado do rosto de Harry. Draco se ergueu e Harry beijou seu corpo, envolvendo os braços ao redor de Draco, arranhou suas costas enquanto depositava beijos e lambidas em seu abdômen. Harry levou as mãos às nádegas de Malfoy, abrindo-as. Começou a massagear a entrada com o dedo médio de uma mão, levou a outra mão ao pênis do loiro o masturbando. Ele então enfiou o dedo médio em Malfoy, tirando e botando lentamente enquanto a entrada dele se abria para recebê-lo. Draco então pegou a varinha na mesinha e jogou feitiço em si próprio de lubrificação. Harry posicionou seu membro na entrada de Malfoy, e o loiro sentou lentamente. Os dois gemiam alto, e Draco começou a subir e descer cada vez mais rápido. Harry masturbava ele, queria que o loiro se derramasse em seu peitoral, e ele fez.
Ainda com Malfoy em seu colo, Harry se levantou carregando Draco junto, com as pernas presas ao redor do quadril de Harry e os braços em seu pescoço. Harry e ele foram para cama, grudados e presos um ao outro. Harry se deitou em cima de Malfoy e se derramou dentro dele.
Acontece que nem para Harry, e nem para Draco, era só beijo e sexo. Eles estavam gostando da proximidade, das conversas e do tempo juntos. Almoços e jantares em casa ou na rua, com amigos ou só os dois. Se seguiram semanas com Draco e Harry se vendo, e também sem saberem definir o que havia entre os dois. Enquanto o loiro estava receoso de perguntar, o moreno torcia para que não fosse preciso definir. O grifinório não queria ter um compromisso após um casamento com Ginevra, todas as obrigações e ter que comunicar a todos. E o que seus filhos achariam disso afinal? Haviam ido para Hogwarts ainda lidando com Harry e Gina se separando, mas aceitar Draco no lugar dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daqui até a eternidade _DRARRY🌹
Fanfic[Finalizada] [Fanfic não corrigida] Depois da morte de Astória Greengrass e a separação de Harry e Gina, Draco está cada vez mais próximo de conseguir o que sempre quis.... Ficar com Harry Potter. "-Eu poderia até reclamar desse comentário, mas você...